Olá, pessoas!! Primeiramente, desculpem por ter feito pegadinha na nota do capítulo anterior kkkkkkk
Mas, em minha defesa, eu queria mt ver o surto de vcs nos comentários!!Segundamente, eu queria agradecer de verdade pelo carinho e a receptividade que vcs tiveram comigo e com a fanfic!! Isso realmente tem me motivado cada vez mais e espero publicar meu novo livro até o final do ano graças ao apoio de vcs! Vcs são muito importantes pra mim, de verdade!! 🥰
Terceiramente, hoje alguém aqui no wattpad colocou a fanfic em uma lista de top 10 da pessoa e eu nem sei como dizer o quanto isso me deixou feliz! Eu não ligo muito para a colocação da fanfic nos rankings, mas ver vcs sendo tão carinhosos com a fanfic e comigo nos comentários e em gestos assim faz meu dia!!! Muito obrigada!!! 🥰🥰🥰
Quartamente (ok, isso já virou piada, chega), quero desejar um feliz aniversário pra mandalindonaaaa (espero ter escrito o user certo) que faz aniversário amanhã se meus cálculos estiverem corretos! Considere essa att um presente!! 🥳🎂
--------
Irelia e Caitlyn jantaram sem ousarem falar nada sobre o assunto, mas Cassandra não se juntou a elas para a refeição, ela passou o resto da noite no escritório até o pai de Caitlyn chegar do plantão, a essa altura a piltie e a ioniana já estavam no quarto conversando.
- Mas por que será que ela veio aqui?
- Pra me infernizar, como de costume. - Caitlyn resmungou.
- Prima, ela parecia bem... arrependida. - Irelia respondeu tentando escolher as palavras com cuidado.
- Claro que está, agora que o segredo dela vazou ela não pode mais espalhar por ai que dormiu com Caitlyn Kiramman.
- Espera, vocês transaram?!?? - A piltie desviou o olhar tentando esconder sua cara de frustração por ter deixado a informação sair. - Ai meu deus! Pensei que só tinham sido uns amassos! Me conta tudo, ela é boa?
- Irelia, supera isso! Não é como se fosse a minha primeira vez, credo.
- Claro que não é, você esperou pra ter a primeira vez com uma das minhas amigas em Ionia, sinceramente, ela ainda pergunta de você, vou dizer que você tá fora do jogo.
- Não!! - Caitlyn se alarmou.
- Então vou dizer a ela que você tá interessada? - Irelia disse sem ter certeza da resposta.
- Também não, é, é só complicado. Será que eu posso não ter um relacionamento por um tempo.
- Tudo bem. - A ioniana levantou as mãos em sinal de redenção. - Mas ao menos me conta se ela é boa! A gente nunca escondeu esses detalhes!
- Ah, tá bem. - Caitlyn se rendeu, mas virou para a prima. - Ela é ótima.
- Sabia!! A cara dela não engana! - A piltie franziu o cenho rapidamente, não teve tempo para disfarçar o ciúme.
- Que cara, Irelia? O que você quer dizer?!
- Calma, prima, não precisa ficar com ciúmes, ela é toda sua! Só que ela tem uma cara de quem é muito boa no sexo.
- Eu não tô com ciúmes, mas como raios você sabe se alguém é bom de cama pela cara?!
- Eu tenho um sexto sentido pra isso.
- Tirou isso dos livros que você lê?!
- Você não reclamou quando eu te emprestei alguns! - Irelia disse encarando a prima pelo canto do olho e ambas riram.Depois de tudo o que aconteceu a piltie estava feliz em poder ter alguns minutos de tranquilidade com a prima, que acabaram assim que ela ouviu o celular tocar, ao olhar no identificador de chamadas viu o nome da Violet. Nesse momento ela revirou os olhos.
- É ela? - a ioniana perguntou e recebeu um aceno de cabeça afirmativo da piltie. - Quer que eu saia?
- Não precisa, pode ficar. - Caitlyn atendeu o celular. - O que você quer?Vi:- Caitlyn, me desculpa pelo que aconteceu. Eu só precisava falar com você, mas eu quero fazer isso do jeito certo, por isso bati na porta ao invés de entrar pela janela.
Caitlyn:- Não tem jeito certo, Violet! Você ainda não entendeu?! Não me procure!
Vi:- Eu sei que eu fiz merda e você tem todas as razões do mundo pra não querer me perdoar. Mas, eu te amo. E eu sei que você me ama porque eu ouvi você falar isso. E eu sei que eu não mereço nenhum sentimento de bom seu, mas eu tô arrependida de tudo, da forma como eu te tratei, não só durante a aposta, mas desde o dia em que eu te conheci, se eu não fosse uma babaca completa talvez a gente pudesse ter tido algo desde aquela época, mas eu fui uma idiota.
Caitlyn:- ...
Vi:- Cupcake, você ainda tá ai?
Caitlyn:- Eu não posso, Violet. Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me you love me - CaitVi
RomanceEra o último ano do colégio e as coisas seguiam como de costume. Violet era campeã de boa parte dos times do colégio, mas com um talento especial para atrair garotas e encrenca, no entanto, Caitlyn não se deixava levar tão fácil. A não ser que uma a...