Caitlyn fechou a porta do armário e saiu andando pelo corredor. As olheiras em seu rosto denunciavam uma noite mal dormida, mas não por algo ruim, ela passou a noite conversando com uma pessoa no server da escola e acabou perdendo a noção do tempo. Mas foi uma das noites mais animadoras da presidente do grêmio em muito tempo.
- Que cara de atropelada, amiga. – Lux disse ao se aproximar dela.
- Eu dormi mal, tô no mood zumbi. – Caitlyn explicou – Preciso de café.
- O que aconteceu para você ter dormido mal? – elas caminharam até a máquina de café expresso e Caitlyn pegou um copo.
- FLASHBACK ON -
- Fala sério?! Você realmente acha que Zelda é melhor do que Mario?
- Sim? Você não? – Caitlyn tomou o resto do seu chá e colocou o copo de lado.
- Ahn? Não? Mario é muito mais divertido! – A pessoa replicou em um tom óbvio.
- A proposta de Zelda é mais interessante.
- Isso porque você está enxergando a coisa pela perspectiva errada, Mario não é sobre um gorila que aprisiona uma princesa.
- E sobre o que é? – Caitlyn perguntou mais curiosa do que gostaria de admitir.
- É um jogo sobre como as rédeas do mundo capitalista não podem nos manter distante daquilo que sonhamos e sobre como devemos lutar para cumprir nossos objetivos.
- E o objetivo seria resgatar a princesa?
- Claro que não? – a pessoa replicou com desdém – O objetivo é esmagar o gorila que é uma metáfora para o próprio sistema. O único jeito de vencê-lo é usar as armas dele contra ele. – Então Caitlyn caiu na risada.
- FLASHBACK OFF -
- Alô? Terra para Caitlyn? – Lux estalou os dedos na frente dela.
- Ahn? O que? – a garota alta perguntou retornando dos seus devaneios.
- O que te fez dormir mal?
- Nada demais – Caitlyn desviou o assunto, por alguma razão ela não queria contar sobre a pessoa no server, ao menos não agora – Me empolguei lendo Ninguém nasce herói de novo.
- Você precisa parar de ler esses livros de distopia, nós já vivemos em uma.
- Claro, o ensino médio. – Caitlyn replicou e elas saíram rindo em direção à sala de aula.
Elas conseguiram entrar na sala pouco antes do professor de chegar, como de costume sentaram na fileira da frente. O sinal tocou, mas o professor ainda não havia chegado então Caitlyn tirou um livro de sua mochila e começou a ler. Até que a turma que geralmente sentava ao fundo da sala chegou e, para descontento de Caitlyn, Vi foi a última a passar pela porta. A garota de cabelos cor de rosa dificilmente passaria por ela sem achar uma oportunidade para implicar.
- Bom dia, cupcake. – Violet se debruçou sobre a mesa da Caitlyn e abaixou o livro da garota.
- O que você quer?
- Olha, eu quero muitas coisas – Vi a encarou incisivamente – Mas nesse momento apenas te cumprimentar.
- Nesse caso já está feito, pode seguir seu caminho.
- Quanto mau humor, cupcake. Você costumava ser mais... doce.
- Violet, não teste meu humor. Você não pode simplesmente me ignorar?
- Tem uma série de coisas que eu gostaria de fazer por você, cupcake, mas ignorar você é impossível.
- Lisonjeada, mas não interessada. Obrigada. – Caitlyn se limitou a apenas ignorá-la naquele momento, então Violet examinou a mesa da garota e seguiu para sua carteira.
Não demorou muito tempo e o professor chegou, a aula seguiu como de costume e no fim da aula Violet deixou que todos saíssem primeiro e saiu da sala por último.
Ao invés de ir para o refeitório ou encontrar seus irmãos ela andou em direção a biblioteca, que costumava estar quase vazia naquele horário. Então ela começou a pesquisar o livro que havia visto na mesa de Caitlyn "Bom dia, Verônica". Depois de alguns minutos ela admitiu para si mesma que não sabia procurar livros lá, então recorreu a bibliotecária antes que demorasse mais e Powder saísse para procurá-la.
Quando finalmente conseguiu sair da biblioteca ela tinha um cartão da biblioteca e 20 minutos para almoçar, então correu para o refeitório.
Chegando lá se juntou a sua irmã e encheu a boca de comida antes que alguém fizesse perguntas sobre seu sumiço, já que ela nunca perderia a hora do almoço. Do outro lado do refeitório Caitlyn e Lux atualizavam o quadro de avisos com os próximos eventos da escola, Violet pensou em ir até lá e implicar um pouco, mas depois do que aconteceu ontem ela se sentia na obrigação de dar o troco em Cait e ela sabia exatamente como fazer isso, mas era um plano que exigia cuidado e atenção aos detalhes, e se desse certo, a Caitlyn pensaria duas vezes antes de entrar no caminho dela novamente.
O sinal tocou e todos eles voltaram às suas aulas, Caitlyn saiu apressadamente para sua aula. Ela detestava chegar atrasada, sentia como se isso fosse desrespeitoso com o professor que se esforçava muito para preparar um material interessante para a turma, então o mínimo que ela podia fazer era estar lá pontualmente. Assim que ela atravessou a porta percebeu que era a primeira a chegar, então sentou-se em sua carteira e começou a revisar a leitura da aula que havia feito na noite passada. De repente ela se pegou lembrando da conversa da noite anterior no server da escola.
- FLASHBACK ON -
- Okay, agora DC ou Marvel?
- Essa é óbvia, DC. – A pessoa respondeu em um tom de certeza.
- Finalmente você demonstrou algum bom gosto!
- Eu não posso negar, gosto dos filmes da Marvel, mas as histórias e os personagens da DC são mais legais!
- Eu não acho os filmes da Marvel tão bons assim, mas eu posso fingir. – Caitlyn falou enquanto terminava de organizar os compromissos do dia seguinte.
- Você pode não ter uma opinião não extrema sobre algo?
- Definitivamente não, o mundo só tem dois lados o meu e o dos que estão errados.- A garota de cabelos azuis brincou e ambas riram.
- FLASHBACK OFF -
Depois de algum tempo o resto da turma começou a chegar e finalmente o professor, então Caitlyn afastou os pensamentos e focou sua atenção na aula a respeito de força e tração.
Faltando 10 minutos para as aulas acabarem Violet saiu da sala e ficou zanzando pelo corredor procurando a turma de Caitlyn, era hora de colocar o plano em prática. Ela se vingaria de Caitlyn e do bonitinho da suspensão de uma vez.
Ao achar a turma de física avançada Vi passou pela porta algumas vezes certificando-se de que era Cait na primeira carteira, mas tinha que ser, não havia outra garota alta, presidente do grêmio e metida a espertinha na escola.
A lutadora de boxe se escondeu no banheiro mais próximo e aguardou o sinal tocar, assim que ouviu foi para o corredor e seguiu Cait a distância, se seu palpite estivesse certo ela iria para a sala de robótica conversar com o estagiário.
E ela estava certa. Assim que viu a presidente do grêmio entrar na sala ficou ao lado da porta para tentar ouvi-los.
- Jayce.
- Oi, Cait. O que aconteceu? – mas depois disso pouco a Violet conseguiu ouvir. Observou pelo vidro da porta tentando entender a que se devia tanta intimidade, eles não eram irmãos, não se pareciam nem um pouco...
Ah não ser que... Vi não podia acreditar, era simplesmente bom demais para ser verdade. A senhorita certinha estava dormindo com o estagiário!
"Ela podia ter ido direto na fonte e tentado o professor, mas quem sou eu pra julgar as escolhas dela." A atleta pensou, mas era exatamente daquilo que ela precisava. Afastou-se da sala a passos largos em direção a sala da diretora, enquanto caminhava não sabia explicar o porquê, mas aquela cena havia incomodado Violet muito mais do que ela gostaria de admitir. Chegando na sala da diretoria ela fez pouco caso quando a secretária tentou impedi-la e foi direto para a sala da diretora.
- Diretora, eu gostaria de saber quando o relacionamento entre professores e alunos foi permitido?
- Isso é algum tipo de piada senhorita Kane? Não é permitido. – A diretora largou a caneta e encarou Violet seriamente.
- Nem com estagiários? – Vi insistiu.
- Não. O que você fez? – ela cruzou os braços.
- Eu? Nada, mas devia ver o que a Caitlyn Kiramman e o professor estagiário de robótica estão fazendo na sala de robótica. – Assim que Violet terminou de falar a diretora Medarda saiu a passos apressados e Vi não pode conter o sorriso perverso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me you love me - CaitVi
RomanceEra o último ano do colégio e as coisas seguiam como de costume. Violet era campeã de boa parte dos times do colégio, mas com um talento especial para atrair garotas e encrenca, no entanto, Caitlyn não se deixava levar tão fácil. A não ser que uma a...