NOTAS DA AUTORA:
Pessoal, eu percebi agora antes de publicar a att nova que o capítulo 7 não havia sido publicado então esse vai ficar fora de ordem, mas obviamente é pra ser lido depois do 6 kk'
Espero que não confunda vocês demais e que gostem da leitura!
-----
Violet ofegava e foi só quando Caitlyn olhou para ela que a atleta percebeu a expressão de surpresa no rosto da outra.
- Vi! - Jinx gritou, mas antes que ela pudesse responder Zed levantou.
- Vai querer comprar as brigas da putinha do professor, Zaun? Ou ela tá dando pra você também? - Nesse momento foi a vez da Caitlyn, que desferiu um tapa certeiro no rosto dele.
- Agora, chega! Escuta aqui, você, seu imbecil e todos ao redor. - Cait disse em alto e bom tom. - Eu não dou a mínima se vocês quiserem continuar achando que eu dormi com algum professor ou algo do gênero, mas é baixo demais até pra você, Zed, usar isso para implicar com quem não consegue se defender. - Antes que qualquer um pudesse dizer algo, Caitlyn saiu do refeitório deixando alguns sussurros para trás.
- Vi, você tá bem? - Jinx se aproximou da irmã.
- Tô sim, quem não deve estar nada bem é esse imbecil. - Ela apontou com a cabeça para o Zed que permanecia atônito no mesmo lugar.
- Como é que é, Zaun? - ele levantou, mas Violet não recuou. Ela avançou um passo e ficou cara a cara com ele.
- É isso o que você ouviu, ou tá surdo?
- Ei! Chega vocês dois! Antes que eu chame a diretora. - Lux colocou a mão entre eles tentando evitar que brigassem.
- Esse idiota que começou. - A atleta acusou.
- Eu não estou nem ai pra quem começou, mas não vão terminar. - ambos alternavam o olhar entre si e para a Lux, mas não ousaram dizer uma palavra sequer. Vi saiu acompanhada da irmã e dos irmãos, enquanto Zed foi embora com o time de futebol.
Caitlyn estava no banheiro, depois de tudo o que aconteceu ela não conseguia pensar direito então decidiu se trancar na cabine ao menos até que as mãos parassem de tremer. Ela contou até três e começou a riscar a porta da cabine de forma aleatória apenas para poder focar sua atenção em alguma coisa. Em seguida ouviu alguém entrar, ela queria falar com ninguém naquele momento então permaneceu em silêncio.
- Cait? - Era a voz da Lux. - Cait, pode sair daí, não tem ninguém aqui além de mim. - A mais alta se deu por vencida então saiu da cabine e encarou Lux.
- Como estão as coisas lá fora?
- Podiam estar piores, mas você fez bem em enfrentar todo mundo.
- As coisas só estão assim por culpa da imbecil da Violet.
- Falando nela, o que foi aquilo? Ela bateu no Zed pra te defender?
- Eu não faço ideia, Lux. Mas a Violet não dá ponto sem nó e eu duvido muito que ela tenha feito isso porque de repente percebeu que era uma grande idiota. Tem algo muito errado nisso.
- O soco que ela acertou nele me pareceu bem legítimo. - Lux respondeu cruzando os braços.
- Não acho que não tenha sido, mas duvido muito que foi para me defender ou algo do gênero. De qualquer forma, temos coisas mais importantes com que nos preocupar, como a aula de física de agora. Vamos! - Caitlyn e Lux saíram do banheiro e seguiram em direção à sala de física falando sobre o dever que precisariam entregar.
No final das aulas Corine já estava na porta da biblioteca esperando que Violet chegasse, enquanto estava ali só conseguia pensar no quanto aquilo seria uma perda de tempo. A srta. encrenca nunca cooperaria, provavelmente ela nem viria. Então de repente ela começou a ouvir passos do corredor à direita, mas seus ombros relaxaram ao ver Caitlyn. No entanto, a expressão da garota era de cansaço intenso. Ela parecia estar devastada, pensando nisso Corine decidiu ir falar com ela.
- Oi. - ela disse.
- Oi. - Caitlyn respondeu em um tom de desânimo.
- Você está bem? - Corine perguntou enquanto observava a mais alta organizar pela terceira vez, desde que ela havia se aproximado, os papéis em seu caderno.
- Vou ficar. - Cait deu de ombros.
- Entendo - Corine respondeu sem saber exatamente o que dizer. - Olha, eu sinto muito pelo que a escola toda está fazendo com você, sei que isso não vai adiantar muito, mas eu acredito em você. - Aquele foi o único momento durante toda a conversa em que Caitlyn pareceu realmente prestar atenção na pessoa ao seu lado.
- Obrigada.- A mais alta disse com um sorriso fraco no rosto.
- Não há de que, eu entendo bem como é ser alvo de comentários que não são bem verdade.
- Entende?
- Digamos que a galera de Zaun não é tão receptiva comigo. - ela deu uma risada fraca fazendo com que Cait desse risada também.
- Assim é melhor, você tem um sorriso lindo. - Corine disse fazendo Caitlyn corar. Nesse momento a mais alta escutou alguém pigarrear em suas costas, ela virou e Violet estava lá.
- Eu vim pra a aula. - Vi disse encarando Corine com uma cara de poucos amigos.
- Estava esperando você chegar. - Corine disse.
- Vamos logo com isso. - Violet falou em um tom de poucos amigos enquanto andava em direção a biblioteca.
- Espera! Violet, posso falar com você? - Cait exclamou antes que as duas saíssem. Violet deu meia volta e Corine entrou na biblioteca.
- Fala.
- Por que você me defendeu no intervalo? Depois do que aconteceu eu achei que você não quisesse olhar na minha cara.
- Achou errado, cupcake. Eu vi um cara que merecia um soco sendo imbecil e eu dei. Só isso.
- Eu acho difícil acreditar que tenha sido só isso. Eu não sei o que você está aprontando, mas - antes que Caitlyn pudesse terminar de falar Violet a interrompe.
- Por que eu sempre preciso aprontar algo? Eu não posso simplesmente decidir fazer algo certo depois das merdas que fiz?! Talvez eu devesse ter deixado ele passar a mão em você!
- É impressionante! NEM ASSIM VOCÊ AGE COMO QUALQUER PESSOA NORMAL! EU ESTOU TENTANDO CONVERSAR COM VOCÊ! - Caitlyn se aproximou de Violet e levantou o dedo indicador no rosto da outra.
- VOCÊ VEIO ME ACUSAR, FILHINHA DE PAPAI MIMADA! - Violet tirou as mãos do bolso do casaco e gritou de volta.
- SE ACHA QUE EU SOU MIMADA POR QUE ME DEFENDEU ENTÃO?!
- EU NÃO TE DEVO EXPLICAÇÕES!
- RESPONDE, VIOLET!
- EU NÃO VOU RESPONDER NADA! - Violet deu meia volta e quase entrou na biblioteca, não antes da Caitlyn devolver.
- TÍPICO SEU, SUA COVARDE! - Aquela foi a gota d'água. Ela deu meia volta e caminhou a passos raivosos, ficando a poucos centímetros da mais alta.
- Covarde?! EU TE DEFENDI PORQUE NÃO AGUENTEI VER AQUELE IMBECIL PASSANDO A MÃO EM VOCÊ! - Depois de perceber suas palavras o silêncio no corredor nunca pareceu tão ensurdecedor. - Eu tenho que ir. - Violet entrou na biblioteca deixando Caitlyn atônita após a discussão.
- Vamos logo com isso. - Violet empurrou a cadeira para o lado assim que entrou na biblioteca e sentou nela.
- Olá pra você também, Violet.
- Nem começa, Corine. Faz o que você tem que fazer e depois você vai poder voltar a lamber as botas da Caitlyn.. - Vi colocou o lápis na mão e começou a brincar com ele entre os dedos.
- É disso que se trata? - A latina deu uma risada. - Francamente, Violet, tratar a menina direito não é lamber as botas dela. Caitlyn fez de tudo para que todo mundo se sentisse bem recebido quando nós chegamos aqui. Ser educada com ela é o mínimo.
- Tá tanto faz, não adianta discutir isso com você. Vamos logo com isso, eu tenho mais o que fazer. - Corine achou melhor não discutir, apenas pegou o livro e começou a apresentar alguns conceitos do simple future para Violet. Começar com inglês seria uma boa.
- Então, nos casos de frases interrogativas você. - Corine parecia focada no assunto até olhar para frente e ver Violet rabiscando um papel qualquer. - Francamente, Violet! Você nem tá ouvindo!
- O que? - Violet perguntou sem tirar os olhos do rabisco. Então a outra puxou o papel da mesa.
- Fala sério, é a primeira aula. Ao menos faz de conta que tá tentando!
- Para de encher, Corine, isso aí é fácil. - Vi disse dando de ombros.
- Ah é? E nos casos de frases negativas, o que você faz?
- Você troca o Will de lugar. - A atleta respondeu como se fosse óbvio, mas aquilo fez Corine revirar os olhos.
- Quer saber? Chega por hoje, tudo tem limite. - ela começou a juntar os materiais. - Espero que na próxima aula você mude de atitude ou eu vou falar com a diretora Medarda. - Corine saiu espumando de raiva. Mas Violet não parecia se importar, ela foi embora em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me you love me - CaitVi
Storie d'amoreEra o último ano do colégio e as coisas seguiam como de costume. Violet era campeã de boa parte dos times do colégio, mas com um talento especial para atrair garotas e encrenca, no entanto, Caitlyn não se deixava levar tão fácil. A não ser que uma a...