Jennie Pov.
Eu não fiz questão de conversar com Lisa, por mais que ela tentou me ligar ou mandar mensagem, apenas ignorei. Eu odeio quando brigamos, mas ela sempre dá motivos. Poxa! Eu estava preocupada com ela e onde a beleza estava? Bebendo, e voltou pra casa quase duas da manhã. Ela me acha com cara de idiota? Achou que eu iria gostar? Tsc!
– Acho que deveriam conversar. - Rosé entrou em meu quarto e sentou ao meu lado.
– Não irei conversar enquanto ela não pedir desculpas e assumir que errou. - Abracei meu travesseiro e parei de olhar nossas fotos, desligando o celular e colocando-o sobre a escrivaninha ao lado da cama.
– E porque brigaram desta vez? Tem que parar de ser tão agressiva, os braços dela estavam todo vermelho e arranhados.
– Merecido. Fica saindo pra beber enquanto eu fico que nem trouxa, preocupada esperando a idiota chegar. Ainda por cima não me deixou sair com meus amigos. - Joguei o travesseiro longe e murmurei irritada.
– Amigos? Jennie, eu e você sabemos bem como é esses "amigos" seu, Lisa também sab--
– Ah, pronto, a advogada dela veio defendê-la. - Olhei para Rosé com as sobrancelhas franzidas - Você é afim dela por acaso?
– Tsc! Não diga bobagens. Não estou defendendo ninguém. Mamãe está chamando para o café da manhã. - Levantou e saiu do quarto, resmungando baixinho.
Levantei da cama e fui até o banheiro, fazer minhas higienes como de costume. Após terminar tudo que tinha para fazer ali, saio do banheiro e vou rumo à cozinha, onde meus pais e Rosé estavam sentados à mesa. Me sentei ao lado de Chaeng e minha mãe me serviu, logo a agradeci.
– Brigaram novamente? - Meu pai questionou, sem tirar a atenção do jornal em suas mãos, apesar do jornal da cidade estar passando na TV. Vai entender. Assenti levemente. - Estou dizendo, essa garota não é pra você, Jennie.
– Não começa, pai. - Respirei fundo - Casais brigam, é normal.
– Sim, normal. - Minha mãe comentou e eu sorri.
– Você e a mamãe viviam brigando, até se divorciaram. Mas olha aí, não estão bem agora? É só um fase, logo vamos cessar essas brigas de vez. - Afirmo mordiscando um pedaço de minha torrada, ouvindo um leve suspiro sair dos lábios de meu pai.
– Se você diz... - Deu de ombros.
Comemos nosso café da manhã como qualquer outra família, normalmente. Como sempre gostava de fazer quando estava na casa de meus pais, pegava várias revistas de moda e ia para a varanda de casa, sentando-me na cadeira de balanço que era quase como uma rede. Observei a vizinhança, calma e serena como sempre. Respirei fundo, sentindo o ar fresco invadir minhas narinas e sorri folheando uma das revistas.
Sempre gostei de moda, desde pequena via revistas da empresa que eu mais gosto: Chanel. Sonho com um dia estar vivendo esse sonho de ser modelo dessa empresa.
– JenJen. - Escutei uma voz grave, masculina que eu conhecia bem. Olhei para frente e vi Kai do outro lado da rua em frente à sua casa.
– Oh... Olá, Kai. Como vai? - Respondi com um sorriso. Kai e eu éramos amigos a bastante tempo, ele sempre foi um garoto doce e gentil e o único que eu gostava de estar perto. Como nos tornamos amigos? Bom, pelo simples fato dele também amar moda e ter o mesmo sonho que eu: ser um grande modelo, famoso e respeitado.
– Bem. - Atravessou a rua vindo até mim - E você?
– Bem também. - Ele apoiou os braços sobre a cerca da varanda e olhou para as revistas, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço. (G!p) Jenlisa
FanfictionO que você faria se o "amor" ao qual acreditava ser puro e belo, fosse totalmente tóxico e ruim para ambos os lados? Um relacionamento abusivo e repleto de ciúmes, brigas e discussões? Apesar de um dia ter sido algo belo, algo lindo, se tornou extre...