Jennie pov.
A luz quente do sol nascente já tocava meu rosto de forma sutil e tímida, o que me fez resmungar em descontentamento por ter acordado. Virei para o outro lado, na esperança de voltar a dormir, mas não obtendo sucesso, abri lentamente os olhos.
Passei a mão na cama, tentando encontrar um corpo conhecido ali, mas não senti nada. Me virei e confirmei minhas suspeitas óbvias.
– Lis? - Chamei pensando que ela estava no banheiro, mas não obtive respostas. O toque de um celular me chamou a atenção e assim que olhei para o lado, vi o celular de Lisa sobre a cômoda ao lado da minha cama e quem estava ligando foi o que me despertou: o tal número desconhecido, culpado por nossa "briga" de ontem.
Peguei o celular na velocidade da luz e atendi rapidamente, abrindo a boca para falar alguma coisa, mas me calei assim que ouvi uma voz reconhecível.
– Lisa? Porra garota, porque me ligou mais de trezentas vezes? Calma lá, comprei o celular não faz nem três dias e você já está me enchendo de ligações. - A voz começou, do outro lado da linha, deixando-me estática na cama e com um pequeno "o" formado em meus lábios - Enfim, bom dia! Ah, e foi mal por não ter atendido, é que estava ocupado com o trabalho e só tive tempo agora.
– Ah... Bambam, oi.. - Fechei os olhos fortemente, um pouco sem jeito.
– Jennie? Ué, porque está com o celular da Lisa?
– É uma longa história..
– Entendi. Uh, fale para aquele filhote de cruz credo tratar de vir arrumar minha cama. Ela ficou pulando ontem aqui e quebrou, aquela vagabunda.
– Droga... - Murmurei levantando da cama. Então... era o Bambam o número desconhecido? Que merda.
– O que foi? Aconteceu alguma coisa?
– Não, não. Avisarei ela, pode deixar.
– Valeu! Eu preciso ir agora. Até outro dia, cunhada.
– Até... - Encerrei a ligação e corri até a porta, notando que estava trancada. Merda! Havia esquecido que tranquei ontem.
Assim que destranquei a porta, sai de meu quarto e desci às pressas para a sala.
– Onde está Lisa? - Perguntei ao ver Rosé sentada no sofá comendo algumas jujubas.
– Uhn... Ela foi pra casa cedo. - Respondeu com a atenção em sua tigela cheia de jujubas. Suspirei e me joguei ao seu lado, deitando a cabeça em seu colo - O que foi? Por que o bico?
– Um número desconhecido mandou uma mensagem um tanto... Estranha para Lisa.
– É, ela me contou ontem, mas disse que não sabia quem era e parecia dizer a verdade. Ou ela é uma ótima mentirosa, ou realmente estava falando a verdade e eu acredito na segunda opção - Levou outra jujuba para a boca e voltou a atenção para a TV.
– Bom... Tecnicamente.. ela conhece a pessoa. - Seus olhos confusos e curiosos me olharam. Ela realmente conhece, já que é seu irmão - O número desconhecido, era na verdade, Bambam. Ele estava sem celular, deve ter comprado um novo e trocou de número.
– Então, novamente Lisa não teve culpa nessa briga. - Voltou para a TV e eu franzi as sobrancelhas - E você surtou à toa.
– Por que está falando como se a culpa fosse só minha? Como eu ia saber que era o Bambam? Não sou vidente e nem tenho uma bola de cristal.
– Eu sei, Jennie. O que estou tentando explicar é que você precisa ter calma as vezes e não sair gritando e batendo na garota sem saber da verdade. Você é muito impulsiva e sempre acaba sobrando para a Lisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço. (G!p) Jenlisa
FanfictionO que você faria se o "amor" ao qual acreditava ser puro e belo, fosse totalmente tóxico e ruim para ambos os lados? Um relacionamento abusivo e repleto de ciúmes, brigas e discussões? Apesar de um dia ter sido algo belo, algo lindo, se tornou extre...