Boa leitura.
*
*
*
Eu não preguei os olhos por um segundo sequer, encontrando-me mergulhada nos pensamentos constantes que persistiam em minha mente. Imersa em um estado de contemplação e reflexão profunda, sem perceber, o tempo passou silenciosamente ao meu redor, e quando finalmente voltei minha atenção para o mundo exterior, eu subitamente percebi que o dia havia se desvanecido na escuridão da noite e, sem aviso prévio, o sol emergiu no horizonte, iluminando o céu com uma exuberante paleta de cores quentes e vibrantes, e eu me dei conta de que havia perdido completamente a noção do tempo.
Levantei da cama na velocidade de uma lesma. A falta de ânimo era evidente em cada centímetro do meu corpo. Arrastei-me para o banheiro e joguei uma água no rosto antes de decidir tomar um banho para começar a manhã. Jennie costumava acordar cedo em dias como estes e sair correndo pelo bairro. Muitas vezes tentou me arrastar junto, mas eu nunca achei algo interessante, por mais bem que faz à saúde. Exercícios não é comigo.
Enquanto estava imersa sob o chuveiro, permiti que as gotas da água quente escorressem suavemente pela minha pele, formando pequenos riachos que fluíam pelo meu corpo, lavando qualquer vestígio de preocupação ou tensão e me deixando com uma sensação renovada de frescor e pureza. Depois de concluir meu banho, fiquei diante do meu guarda-roupa por alguns instantes, analisando todas as minhas opções de vestuário.
O ambiente parecia um pouco mais frio do que o esperado, e decidi optar por uma escolha confortável e prática: um conjunto de moletom composto por uma blusa de mangas compridas com capuz, na cor cinza, que me protegia do vento gelado e me mantinha aquecida, combinada com uma calça de moletom da mesma tonalidade, que envolvia minhas pernas em uma suavidade aconchegante, permitindo-me movimentar livremente e sem restrições, enquanto proporcionava um visual despojado e casual para a manhã tranquila assim que adicionei um gorro bordado para o visual.
Enquanto vestia os sapatos, o som de minha barriga reverberou pelo local e, só então, me liguei que não havia comido nada ontem, muito menos depois que Rosé saiu da minha casa. E eu sou horrível na cozinha, então irei comer fora... Só que tem um problema... A única lanchonete aqui do bairro que abre no feriado, fica bem perto da propriedade dos Kim's. E tem grandes chances de eu trombar com um deles.
Foda-se.
Peguei minha carteira e as chaves do meu carro para só então sair e fechar toda a casa, fazendo o trajeto pela trilha de pedras no jardim que serpenteava com elegância entre as macias gramas verdes e as flores coloridas, em uma sucessão harmoniosa. Ao entrar no carro, liguei o rádio e deixei uma música aleatória tocar, enquanto deslizava pelas ruas pouco movimentadas pelo horário.
Assim que estacionei meu veículo na vaga disponível, caminhei em direção à entrada da lanchonete e, ao alcançar a porta, pude sentir o aroma delicioso dos alimentos sendo preparados, que me instigou ainda mais a adentrar o estabelecimento em busca de uma refeição saborosa. Depois de percorrer com o olhar o menu extenso da lanchonete, decidi por uma opção que atendesse às minhas necessidades nutricionais e também despertasse meu paladar matinal, escolhendo, assim, um combo que incluía um suco natural de laranja recém-espremido, um pão de queijo quentinho e uma fatia generosa de bolo de cenoura com cobertura de chocolate, tudo isso acompanhado por uma xícara fumegante de café puro, que me aqueceu e energizou para enfrentar o dia com disposição e satisfação.
Quem eu estou tentando enganar?
Nem o melhor café do mundo iria deixar-me disposta o suficiente para enfrentar essa vida. Após degustar com prazer cada item do meu café da manhã na lanchonete, paguei a conta com satisfação e, em seguida, dirigi-me até o parque localizado ao lado do estabelecimento, onde encontrei um banco livre e aconchegante, no qual me acomodei com tranquilidade, apreciando a beleza da paisagem verdejante que me rodeava e a brisa fresca da manhã que acariciava suavemente meu rosto, permitindo-me relaxar por alguns minutos debaixo da luz fraca do sol matinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço. (G!p) Jenlisa
FanfictionO que você faria se o "amor" ao qual acreditava ser puro e belo, fosse totalmente tóxico e ruim para ambos os lados? Um relacionamento abusivo e repleto de ciúmes, brigas e discussões? Apesar de um dia ter sido algo belo, algo lindo, se tornou extre...