24 - Ajumma

461 64 19
                                    

Boa leitura ;)

*

*

*

L A L I S A

New York - 18:39 PM

Enquanto minha irmã guiava nosso caminho pelas sinuosas e vibrantes ruas de Nova York, meus olhos se fixavam na minha confiável companheira de aventuras, minha câmera Canon EOS R6, que descansava confortavelmente em minhas mãos, sua estrutura leve e ergonômica se encaixando perfeitamente em minha palma enquanto meus dedos habilidosos se familiarizavam com os controles precisos.  

O visor eletrônico brilhava com clareza, refletindo o frenesi da cidade que nos cercava, cada pixel capturando a essência pulsante de Nova York. A lente 24-70mm estava pronta para capturar cada detalhe, desde os arranha-céus imponentes até os movimentos frenéticos dos pedestres.

— Então, o que você acha, Lalice? - Jisoo, que se encontrava com seus olhos presos na estrada, ajeitando-se no banco de couro, perguntou, sua voz calma e segura.

Tirei os olhos da lente de minha câmera, repousando-a sobre minhas coxas ao me acomodar no estofado macio assim que olhei para ela, que sorria contente. Um suspiro cansado escapou de meus lábios entreabertos, que secavam rapidamente por causa do vento frio que entrava pela janela e batia contra meu rosto.

— Lalisa, é uma oportunidade incrível! Trabalhar com a Maison de la Mode é o sonho de qualquer fotógrafo. - Sua motivação não surtia efeito contra meu humor — Não faz essa cara deprimente. Ela está muito interessada em seus talentos.

— Só nos meus talentos? - Levantei uma de minhas sobrancelhas, com um olhar sugestivo.

— Tá, talvez os interesses dela vão além de seus talentos. A tensão sexual que ela despeja em cima de você é vista até por um cego. Mas, olha, tem que admitir, ela é um bom partido. - Suas sobrancelhas sinuosas balançaram, a boca se curvando em seu característico sorriso meia-lua.

— Mas não o que procuro. - Com um suspiro, apertei o botão para levantar o vidro do carro, minhas bochechas rosadas denunciava o quão frio iria ficar essa noite — Eu não tenho tempo para isso, Jisoo.

— É claro, Lalisa Manobal não tem tempo para nada, a não ser para sua câmera. Sinto pena do seu amiguinho, já que está até acumulando teia aí embaixo. - Revirei meus olhos, empurrando-a pelo ombro com cuidado para não fazê-la perder o controle e causar um acidente.

— Você é uma babaca. - Murmurei com lentidão, exausta demais para enredar-me em uma briga com ela, limitando-me em apenas lhe enviar um olhar feroz, mas a idiota fez pouco caso — Preciso desesperadamente que meu carro fique pronto imediatamente para não ter que vir para a casa todos os dias com você.

— Ok, ônibus é o que não falta nessa cidade para lhe dar carona. - Dotada de um cinismo peculiar, assim que paramos no sinaleiro, ela aponta para o ônibus que estacionou ao nosso lado. As pessoas lá dentro estavam com olhares desdenhosos, algumas hiperventilando enquanto abanavam as mãos em frente aos rostos suados, buscando alívio nos poucos ventos que lhe eram fornecidos por suas próprias mãos.

— Tudo bem, consigo aturar sua presença irritante em troca do conforto do seu carro e do ar-condicionado. - Jisoo deu-me um soco sem força alguma no ombro, proporcionando-me uma risada pela careta de ofensa que tomou conta do seu rosto, esse que não deixa de ser bonito mesmo depois de um dia cansativo na sua empresa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um novo recomeço. (G!p) JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora