11 - Festa.

710 77 8
                                    

Lalisa pov.

Estava aguardando os dois patetas para me buscarem. Eu não estava nem um pouco a fim de sair, muito menos para uma festa. Mas conhecendo bem aqueles dois, não duvido quando disseram que me levariam amarrada no capô.

Assim que eu vi o carro se aproximando, levantei da escada da varanda de casa e caminhei até a calçada, entrando no carro assim que parou.

— Pronta para viver a melhor noite de sua vida? - Bambam sorriu abertamente assim que entrei em seu carro, acomodando-me no banco traseiro.

— Quer sinceridade? Nem um pou-

— Que ótimo! - Jackson me interrompeu propositalmente, oferecendo uma garrafa de cerveja, mas eu recusei. Não estava planejando beber hoje, não estou no clima para isso. Na verdade, não estou com clima para nada nesses últimos dias.

Bambam aumentou o som, que tocava uma música com uma batida bem agitada. Os dois começaram a cantar animadamente, enquanto eu, peguei meu celular e comecei a navegar nas redes sociais.

Vi várias mensagens de pessoas diferentes em minha caixa de mensagens. Deslizei meu dedo na tela e vi uma da minha mãe, respondi a senhora estressadinha rapidamente e antes que eu pudesse desligar meu celular, uma mensagem chegou no mesmo instante.

Era uma amiga da Jennie dizendo que ficou sabendo sobre o término e perguntou se eu estava bem, e que se eu precisasse de alguma coisa, poderia contar com ela. Estranhei muito essa mensagem, pois eu nunca conversava com as amigas de Jennie, então não estava entendendo o motivo dessa mensagem repentina. Decidi ignorar e desliguei meu celular, prestando atenção no movimento da rua.

— Anime-se, Lisa. Está com uma cara de quem acabou de sair de um cemitério.

Revirei os olhos e voltei minha atenção para a rua movimentada e bem iluminada de Seul. Eu me perdi em pensamentos que nem notei quando chegamos, só sei que o carro já estava parado e Bambam estava ao meu lado, abrindo a porta para eu sair.

Os dois estavam bastantes animados, assim como as pessoas na casa onde rolava a festa. Podia ouvir a música alta e bem agitada, as pessoas caindo na frente da casa, outras bebendo, se pegando e tudo o que acontecia em uma festa de "adolescentes". Jackson me puxou para dentro e eu já pude sentir o cheiro forte de álcool, misturado com suor.

Fazia tempo que eu não saia para uma festa. Meu namoro com a Jennie me privou de muitas coisas que antes eu fazia com bastante frequência.

Andamos pela casa, cumprimentando alguns amigos em comuns nossos.

— Vou pegar uma bebida para nós. - Bambam avisou em meu ouvido pelo som alto da música. Assenti levemente, pois mesmo não querendo, eu sabia que ele iria trazer do mesmo jeito.

Assim que ele se afastou, olhei em volta e Jackson já havia virado um risco. Vi um sofá no canto escuro do cômodo e fui até lá, me sentado ali mesmo e suspirando pesadamente. Permiti relaxar meus músculos e passei a observar por longos minutos as pessoas agitadas e bem alegres ali, a maioria já estavam bêbadas e dançando como se não houvesse o amanhã. Enconstei-me no encosto do sofá e joguei a cabeça para trás, fechando os olhos.

Eu não conseguia curtir com meu corpo aqui, mas minha mente em outro lugar. O que aquela garota de lindos olhinhos de gato fez comigo? Eu não me sinto eu mesma há muito tempo.

Sinto uma presença, mas continuei com os olhos fechados, inerte em meus pensamentos. Quando senti o estofado ao meu lado afundar levemente, tive a certeza de que alguém havia sentado ali. Apenas ignorei quem é que fosse, provavelmente é só mais um bêbado querendo apagar em qualquer lugar que encontrar.

Um novo recomeço. (G!p) JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora