22 - Somos como um disco arranhado

383 58 38
                                    

Boa leitura ;)

Comentem bastante para que eu volte logo.

*

*

*

L A L I S A

Enquanto eu tentava conversar, Jennie permanecia quieta, e sempre que eu tentava me aproximar, ela se afastava, seu semblante emburrado adornado por um bico persistente nos lábios. Jennie é uma garota muito sensível, qualquer palavra dura que saia de sua boca, deve ser analisada atentamente antes de dirigi-las para ela, ou se não, poderiam ser mal interpretadas e iria fazer ela chorar.

Ou seja, Jennie chora por tudo e eu, bom, eu sou uma idiota insensível que não tem trava na língua e muito menos paciência. Eu sou bruta com as palavras e, antes mesmo de eu pensar em dize-las, não consigo evitar solta-las sem raciocinar o que digo. Só depois, quando já foram ditas, que eu me arrependo.

— Ei, amor. - Tentei novamente, aproximando-me de si, que estava de frente para o espelho do banheiro, se maquiando — O que foi, hein?

Ela respirou profundamente, ignorando-me.

— Jennie, eu juro pela minha mãe que aquela mulher não pediu nada além de uma informação. Ela disse que é nova no bairro e não conseguia encontrar uma Oficina ou sequer tinha o número de uma, seu carro deu problema no meio da estrada e... - Estava explicando, mas ela não prestou atenção, e se prestou, não quis saber. Lhe abracei por trás, levantando-a no ar — Acredite em mim, minha ciumentinha.

— Me coloca no chão, Pranpriya! - Sua voz saiu áspera, cortante como uma navalha afiada.

— Amorzinho, por fav-

— Me coloca no chão, porra! - Gritou, me empurrando assim que eu a coloquei no chão, sua voz chorosa soou assim como seus olhos cheios de lágrimas que me encararam.

— Eu te machuquei? - Tentei me aproximar totalmente preocupada, mas Jennie recuou, afastando-se de mim — Eu errei, com o que? Não faço ideia, mas errei. Jennie, eu admito a minha culpa, agora pare de graça e me olhe nos olhos.

Não me olhou, silêncio total.

— Você ao menos me leva a sério!? - Sua mão esquerda ocupou-se ao se elevar até seu rosto, passando-a em seus olhos para tirar o excesso de lágrimas.

— Como assim, meu amor? - Perguntei com um vinco em minhas sobrancelhas, evidenciando minha confusão diante a sua pergunta.

— Você nos leva a sério? Leva nosso namoro a sério? Nós? Eu...? Você acha que realmente teremos um futuro... Ou foram só promessas falsas que você fez apenas para me agradar? Por favor, Lalisa, fala que você vê futuro na gente, porque... Eu realmente estou perdendo as esperanças, não estou conseguindo enxergar um futuro para nosso relacionamento.

— O quê...? - Minha voz saiu em um fio diante da confissão de Jennie, suas palavras indo para meu cérebro e tentando raciocina-las. Uma lágrima solitária rolou pela minha bochecha, mas eu fiz questão de limpa-la rapidamente — Está terminando comigo, é isso?

— Não! Meu Deus, claro que não.... O que estou querendo dizer é que... - Fez uma pausa que durou cinco segundos, no máximo, mas que pra mim pareceu horas — Se você não nos levar a sério, ficar apenas dando mancada comigo, vai ter uma hora que eu não vou aguentar mais.

— Uau... - Dei uma risada sem humor algum — E o que eu fiz pra você tomar esse tipo de decisão? Porque, pelo amor de Deus, Jennie. Eu estou fazendo de tudo por você, de tudo por nós. Estou abandonando tantas coisas... Você não faz ideia do que estou sacrificando por você, e não me arrependo de nada, porque eu te amo.

Um novo recomeço. (G!p) JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora