Boa leitura.
*
*
*
Lisa P.o.v
Há exatamente um mês atrás, reatamos nosso relacionamento amoroso e desde então temos desfrutado de uma notável estabilidade, que tem sido surpreendente até mesmo para mim, dado que, em comparação com nosso passado repleto de brigas, tivemos uma redução significativa nas discussões que antes eram diárias. Embora seja natural desejar que um namoro transcorra sem dificuldades, é importante lembrar que nenhum relacionamento está imune a conflitos e desentendimentos, e mesmo os casais mais afinados e harmoniosos enfrentam momentos de tensão e discordância, afinal, é assim que crescemos e aprendemos a superar os obstáculos juntos.
— Lisa...AAAh... - o som dos gemidos dela enchia o quarto, ecoando pelo espaço e ressoando em meu ouvido, como uma sinfonia erótica que nos conduzia a um êxtase compartilhado e intenso, deixando-nos envoltos em uma atmosfera de desejo e satisfação.
Com um movimento vigoroso de minha pelve, eu empurrava meu falo ereto e pulsante profundamente naquela gruta de prazer, sentindo a pressão quente e a umidade sedutora de sua intimidade que me envolviam como um abraço prazeroso e quente. Apesar de sentir meus músculos tensos e doloridos, resultado das horas extensas de trabalho que exigiam uma postura fixa e repetitiva, estava disposta a ignorar essa dor persistente para lhe proporcionar prazer
Pois o desejo de agradá-la e ver seu sorriso de satisfação, o jeito que seu corpo tremia ao atingir o orgasmo, o som dos seus gemidos, o calor do seu abraço e a intensidade do momento eram mais fortes do que qualquer incômodo físico que pudesse surgir em meu corpo, e eu sabia que cada movimento, cada toque, cada beijo e cada palavra sussurrada em seu ouvido eram fundamentais para criar um ambiente de entrega e paixão mútuas, capaz de transcender qualquer barreira física e emocional.
Seus olhos fixos em mim, brilhando com um desejo incontrolável, seus lábios entreabertos, prontos para expressar seus gemidos e suspiros de prazer, sua respiração ofegante, quente e intensa, cada pequena parte do seu corpo pulsando com uma energia erótica e envolvente, era como se cada célula do seu ser fosse uma fonte de prazer e devoção que me envolvia em uma atmosfera de desejo absoluto, me deixando completamente entregue àquele momento íntimo que transcendia qualquer coisa que já havia experimentado antes.
Eu a amo tanto. E esses momentos só tornava esse amor cada vez mais intenso.
Suas expressões eróticas eram um espetáculo para os meus sentidos, a forma como seus olhos se fechavam e sua respiração se tornava mais intensa a cada toque meu em seu corpo, suas bochechas gordinhas estavam coradas, seu cabelo caindo em seu rosto, sua pele suada com o esforço de nossa união, suas mãos apertavam minhas costas com uma força crescente a cada investida, como se quisesse me manter o mais próximo possível, enquanto suas pernas se enlaçavam em volta do meu quadril, me puxando ainda mais para dentro dela e me deixando sentir cada detalhe da sua intimidade molhada e pulsante. O jeito que ela me apertava, como se quisesse me devorar por inteira, era uma mistura de tesão e carinho.
— AAAH.. - Cada segundo, cada minuto que se passava, eu ia cada vez mais forte e fundo, mergulhando em sua essência, explorando cada parte de seu ser com um desejo incontrolável e uma paixão que ardia em meu peito. Do jeitinho que ela adorava, eu a penetrava com uma intensidade única, sentindo seu corpo se abrir e se entregar a cada estocada, sua espessura apertada sendo alargada pela força dos movimentos.
Seu corpo se curvando e arqueando de prazer, enquanto eu continuava a explorar cada centímetro daquela fonte de deleite que era o seu corpo. E mesmo quando sentia meu próprio corpo chegando ao limite, não conseguia resistir a continuar a lhe proporcionar aquele prazer intenso e alucinante, sabendo que era exatamente isso que ela ansiava e desejava de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço. (G!p) Jenlisa
FanfictionO que você faria se o "amor" ao qual acreditava ser puro e belo, fosse totalmente tóxico e ruim para ambos os lados? Um relacionamento abusivo e repleto de ciúmes, brigas e discussões? Apesar de um dia ter sido algo belo, algo lindo, se tornou extre...