10 - Passeio

806 77 3
                                    

Boa leitura ♡

—————————————————

A saudade está machucando seu peito, saudade de sua risada, de seu lindo sorriso gengival, seu jeitinho birrento, seus... beijos, carinhos, de seus olhos... Ah, aqueles olhos castanhos únicos que refletem luz no coração da tailandesa. Ela lembra do bilho daqueles olhos, de tão intensos e penetrante que aqueles pequenos olhinhos de gato são.

Somente Jennie, ela era a única que deixava a tailandesa sem ar com tantos sentimentos e pensamentos, é a única que a deixa sem palavras, porém, com tantos sentimentos à flor da pele, com tanta dependência, os sentimentos ruins surgem uma hora ou outra.

Toda vez que a coreana ia embora, os sentimentos que eram amor, viram um caos em desespero, tudo que era luz, se transforma em escuridão e tudo que Lisa queria, era sentir o calor de seu corpo, o som de sua risada, seus toques. Seus dias não tinham graça, seu desânimo falava mais alto, o estresse vinha em dobro e a saudade? Ah... a saudade, céus! Isso era como adagas sendo cravadas em seu peito diversas vezes e lhe sufocava a cada instante.

Ela não consegue sentir mais nada, a não ser o desespero, sua mente fica a mil por hora de tantos pensamentos que, consequentemente, retornavam sempre para o mesmo lugar: Jennie. Seu corpo implora pelo dela, por seus braços calorosos. Suas mãos gélidas suplicam pelas mãos quentes da coreana. Sua cabeça implora para que ela volte logo, pois sem ela, nem vontade de sair da cama Lisa tem.

Duas semanas sem querer sair de casa, apenas para ir trabalhar e fazer compras que era necessário. Duas semanas desanimadoras sem tê-la ao seu lado, nem mesmo uma ligação ou mensagem. Seu peito suplicava pela garota de olhos felinos

Talvez agora seria para sempre? Não teria mais volta? - Pensamentos assim rondavam em sua cabeça, e pensar sobre isso lhe machucava ainda mais. Quando elas terminavam, não ficavam tanto tempo longe uma da outra, sempre mantinham contato e depois de uma semana, no máximo, já estavam juntas novamente.

Lalisa ouviu um barulho no andar debaixo de sua casa, mas nem deu importância, continuou deitada na sua cama com o desânimo estampado em seu rosto. Assim que a porta de seu quarto foi aberta, seus olhos inconscientemente subiram para as duas figuras masculinas paradas na porta.

— De novo vocês aqui? - Puxou o cobertor e cobriu todo seu corpo dos pés à cabeça. Não estava com vontade de ver e nem conversar com ninguém, só queria ficar o resto da tarde em casa, se afundando em seus próprios pensamentos.

— Anda, levanta. - Bambam retirou o coberto que cobria a tailandesa e Jackson foi abrir as cortinas, revelando o começo de tarde ensolarada que ainda permanecia ali.

— Fecha isso. - Lisa resmungou, colocando o travesseiro em seu rosto.

— Levanta daí logo, vagabunda! Vai ficar até quando sofrendo por mulher?? - Bambam puxou o travesseiro do rosto dela, vendo-a piscar diversas vezes incomodada com a luz repentina em seus olhos.

— Me deixem em paz. - Murmurou irritada e arremessou os travesseiros restantes nos dois homens.

— Não vamos deixá-la aqui se afogando em suas próprias mágoas por mulher. - Jackson falou pela primeira vez, pegando o travesseiro e sentando ao lado da de madeixas claras. — Mulher, você tem dezenove anos, tem muito o que viver ainda e passará por várias dificuldades da vida. Então, porra! Para de sofrer por causa de uma garota e vamos curtir nossa juventude, pois daqui a pouco a vida adulta chega e não vamos poder ficar de bobeira.

— Belo discurso, Jack-Chan. Mas não tô afim de sair.

— Meu nome é Jackson, e o dele escreve com i entre o k e o---

Um novo recomeço. (G!p) JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora