Boa leitura.
*
*
*
J E N N I E
Desfrutávamos de um almoço requintado em um prestigiado restaurante bem famoso para pessoas de alta classe, uma experiência que me era familiar devido às visitas anteriores com meus pais. Lalisa não para de reclamar um segundo desde que chegamos, dizendo que comida de rico não dá nem para tampar o buraco do dente.
— Olha para isso. - Apontou para o prato, analisando-o com suas sobrancelhas franzidas — O que diabos é isso? Não dá nem o tamanho do meu mindinho, e olha que meus dedos são longos.
— Espírito de pobre. - Jisoo zombou em meio aos risos.
— Você não nasceu rica, não, tá querida? Aliás, prefiro ser pobre e encher a barriga do que ser rico e passar fome. - Jisoo revirou os olhos mesmo que em seus lábios continham um meio sorriso — E ainda gastam uma fortuna nisso aqui.
— Eu concordo com a Lali. - Bambam se manifestou, mas apesar de concordar com a crítica da minha namorada, estava comendo tanto que parecia que ia engolir até os pratos.
— Mas... - Jisoo começou, sua voz e expressão mudando totalmente assim como o assunto enquanto mantinha uma postura impecável — Como está sua carreira como fotógrafa, maninha?
— Eu não tenho uma "carreira", apenas tiro fotos como passatempo. - Um suspiro profundo saiu dos lábios de Lisa. Ultimamente, não tenho a visto com sua câmera, muito menos tirando fotos — E também não tenho mais ânimo nem tempo para isso.
— O que? Como não? Suas fotos são incríveis! Deveria explorar e investir em seu dom natural. Eu já lhe disse, consigo facilmente colocá-la no topo das paradas, com o seu talento você pode ir longe. - Jisoo parecia empolgada com sua proposta, mas Lalisa apenas me olhou por breves segundos, dando um pequeno sorriso sem humor.
— Sou apenas uma pessoa normal que tira fotos como qualquer outra, não tem nada de tão interessante ou especial nelas. - Abaixei a cabeça, pressionando os lábios um no outro.
— Nada a ver! - Jisoo negou, assim como seu irmão e mãe — Está apenas desperdiçando talento. Eu mostrei suas fotos para uma amiga que entende tudo nessa área, e ela ficou impressionada com o seu trabalho. Você sempre foi muito crítica consigo mesma, Lalisa. Eu disse isso antes e vou dizer novamente, seu talento é extraordinário. Você tem o dom de capturar a alma de um lugar apenas com suas fotos.
— Eu só não quero desperdiçar meu tempo com algo que não seja realmente notável, sabe? A competição no mundo da fotografia é feroz, e eu me pergunto se posso realmente me destacar, ou se sou apenas uma pessoa brincando de fotografar. - Ela riu sem humor, brincando com seus dedos sobre a mesa. Sinal de que estava nervosa.
— Você não percebe o que tem em mãos, Lalice. Eu conheço pessoas que trabalham na indústria, pessoas que reconheceriam seu talento em um piscar de olhos. Você poderia elevar sua carreira a alturas inimagináveis. Não é só a sua habilidade técnica; é a maneira que você vê o mundo, como você consegue transmitir emoções por meio de suas fotos. Isso é raro, minha irmã, e deve ser compartilhado com o mundo. - A irmã mais velha continuava, entusiasmada, diferente de Lalisa.
— Querida, você sempre gostou de fotografia, desde que era uma criança encapetada que eu amava muito. - Minha sogra riu levemente como se a mera menção da infância de Lalisa lhe fizesse reviver o passado — Não deixe que suas dúvidas e medos impedem você de perseguir seu sonho. Eu estarei aqui, sua irmã estará, seu irmão e sua namorada, torcendo por você a cada passo do caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço. (G!p) Jenlisa
FanfictionO que você faria se o "amor" ao qual acreditava ser puro e belo, fosse totalmente tóxico e ruim para ambos os lados? Um relacionamento abusivo e repleto de ciúmes, brigas e discussões? Apesar de um dia ter sido algo belo, algo lindo, se tornou extre...