17 - Oh, Meu Deus...

862 74 25
                                    

Boa leitura.

*

*

*

Jennie Pov.

Enquanto me encontrava diante do espelho imaculadamente encaixado na estrutura da penteadeira que ocupava um espaço distinto no canto do meu quarto, dedicava meu tempo à tarefa de aprimorar minha aparência através da aplicação de diversos produtos de maquiagem, utilizando pincéis delicados e sombras de cores variadas para realçar meus traços faciais, dando ênfase aos olhos com camadas precisas de máscara para cílios, delineador que delimitava os contornos e um toque de brilho sutil nos lábios.

— Você está gata! - Escutei a voz de Lisa, meu olhar se encontrou com o reflexo nítido que o espelho diante de mim proporcionava, e no instante seguinte, um sorriso convencido se formou nos meus lábios, enquanto o contorno da silhueta dela começava a se materializar ao se aproximar.

— Me diga uma novidade, amor? - Ela riu, abraçando-me por trás, seu nariz percorrendo meu pescoço e suas mãos apoderando-se das minhas coxas, infiltrando-se descaradamente entre a saia que ocupava meu corpo — Estou atrasada para a escola, então não ouse me provocar~

— Se produziu tanto assim apenas para ir à escola? - Se afastou, encarando-me pelo reflexo do espelho, enquanto meus olhos reviravam-se e meu suspiro escapava por entre meus lábios cintilantes.

— Já vai começar? - Estendi a minha mão em direção ao frasco de perfume posicionado sobre a superfície polida da cômoda, sentindo a textura suave e fria do vidro sob meus dedos; com um movimento leve, ergui o frasco na altura de meu pescoço, borrifando o líquido translúcido sobre minha pele — Já conversamos sobre isso, sabe o quanto gosto de me arrumar, independente da ocasião.

— Eu só fiz uma pergunta. - Deu de ombros, como se aquilo não a afetasse, mas podia ver em seus olhos como lhe incomodava.

— Nossa, Lalisa. - Virei-me para encará-la — Não adianta conversar tanto, você fica de boa durante alguns dias, mas sempre volta na mesma merda.

— Eu não falei nada, Jennie. Eu só fiz uma pergunta, nada demais.

— Tá, Lalisa, tá. Não vamos brigar, aprendi com o tempo que brigar com você é uma perda de tempo, além de ser perigoso. Você perde o controle facilmente e é bem agressiva com as palavras. - Ela ficou calada, olhando para o chão.

— O corpo é seu, as roupas são suas, você faz e usa o que quiser nele. - Depois de longos segundos em silêncio, se manifestou com um suspiro longo, assim como eu. Meus olhos se arregalaram levemente, surpresos, e no segundo seguinte, ela se levantou com um sorriso nos lábios e se aproximou, deixando um selinho carinhoso na minha boca — Você está linda.

Eu vejo que Lisa também está fazendo esforços para melhorar nosso relacionamento, assim como eu. Eu amo muito essa mulher, e para ser honesta, não consigo imaginar meu futuro sem ela ao meu lado.

Conseguimos superar isso, sei que iremos.

— Obrigada. - Uma vez mais, meu olhar se voltou ao espelho, onde minhas mãos se dedicaram a ajeitar os últimos fios de cabelo. Ajustei minha saia e minhas sobrancelhas se contraíram quando meu olhar se fixou em minha barriga, uma onda de insegurança tomou conta de mim, uma sensação que vinha aumentando nos últimos tempos. Mesmo pulando algumas refeições, cortando os anticoncepcionais... Nada parece funcionar — Amor, eu tô gorda?

— Hm? - Sua atenção caiu sobre mim, analisando minha barriga — Bem, talvez você tenha ganhado alguns quilinhos, mas isso é normal, certo?

Fiquei em silêncio, respirando fundo, passando a mão sobre a barriga. Lalisa se aproximou suavemente, enlaçando-me por trás, seus lábios depositando beijos gentis na minha bochecha. Um toque carinhoso percorreu a região da minha barriga, enquanto seu sorriso se desenhava como os raios de sol que brilhava naquela manhã.

Um novo recomeço. (G!p) JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora