23 - O fim

467 64 15
                                    

Boa leitura ;)

*

*

*

"Quem quer ir embora, vai em silêncio. Quem não quer, se despede."

Autor desconhecido.

L A L I S A

O tempo parecia esticar-se como uma eternidade, uma tontura começou a envolver meus sentidos, um subproduto do excesso de álcool que havia ingerido; observando Jennie de uma distância prudente, notei que ela permanecia silenciosa em seu próprio recanto, absorta na conversa animada de suas amigas, como se estivesse distante em seus pensamentos, alheia ao ritmo acelerado da noite ao seu redor.   

— É sério, ela simplesmente me deu um tapa e saiu pisando duro, da pra acreditar? - Jackson falava sobre uma de suas experiências nada agradáveis em um de seus relacionamentos.

— Ainda bem que eu nunca tive problemas com mulheres. - Jisoo deu tapinhas no ombro do garoto, exibindo-se — Esse é o poder de ser uma grande gostosa, todo mundo me quer.

— Quanta autoconfiança! - Yuqi, uma de nossas amigas, empurrou levemente Jisoo com seu ombro, ambas rindo em seguida — Mas eu sei como que é, ambos os lados.

— Pessoal... - Olhamos para Minnie, que fazia uma careta engraçada ao se levantar de supetão. Ela colocou uma de suas mãos na frente de sua boca e correu rapidamente, gritando entre a música que precisava urgentemente do banheiro.

— Jisoo, maninha, você está bem? - Ouvi Bambam questionar, parecendo o único sã entre todos nós.

— I'm Jisoo, I'm ok. - A voz de Jisoo soou em alto e bom som em meio as suas risadas. Eu estava sentada ao seu lado, observando as luzes piscantes e ouvindo o burburinho da multidão ao meu redor. O aroma de bebidas misturadas pairava no ar. Minha visão parecia embaçada, e eu lutava para manter o equilíbrio no sofá.

— Lalisa! - A voz conhecida preencheu meus ouvidos e logo senti um corpo próximo a mim, braços em volta do meu tronco, fazendo-me levantar para retribuir seu abraço — Feliz aniversário!

— Rosé... - Acho que sorri. Minha cabeça girava e minhas pernas pareciam de gelatina. Tentei me apoiar em seu ombro, mas minhas mãos tremiam incontrolavelmente.

— Jesus... Você não parece nada bem. - Levantei meu rosto, olhando em seus olhos e rindo após cutucar suas bochechas grandes diversas vezes com o meu indicador.

— Estou bem, relaxa. Você chegou na hora certa. - Peguei em sua mão e a puxei para o local aonde se encontrava as bebidas. As luzes do lugar se fundiam em um borrão colorido, e eu lutava para manter os olhos abertos — Você demorou.

— Ah... Bom, estava pensando se viria ou não. - Ela suspirou e nos sentamos em cadeiras próximas uma da outra — O clima anda estranho entre eu e Jennie. Falando nela, aonde está?

— Ela... - Olhei em volta, tentando encontrar seu rosto entre tantos outros, mas sequer conseguia assimilar os rostos quem dirá reconhece-los. Dei de ombros — Está por aí, bebendo mais que um Opala...

— Você não está diferente. - Pude ver ela se levantar e ir atrás de algo, procurando. Logo sua figura se fez presente novamente, entregando-me uma garrafa d'água.

Um novo recomeço. (G!p) JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora