Lalisa pov.
Por incrível que pareça, o trabalho está me ajudando bastante a esquecer certos assuntos e me distrair. O ruim, é que ontem naquela festa desgraçada, eu bebi uma garrafa inteira daquela bebida forte pra dedéu e agora estou com uma dor de cabeça fodida.
Estive pensando melhor sobre minha vida, no que eu quero para ela no futuro. Mas eu não conseguia me ver futuramente, sem Jennie ao meu lado. Planejamos tantas coisas juntas para o futuro, que agora eu sinto que não consigo alcançar nada que eu almejo sem ela ao meu lado. Isso é péssimo.
Escuto o som do sininho da porta principal e sabia que alguém havia entrado e, pelo falatório e as risadas histéricas, já sabia que eram adolescentes que acabaram de sair da escola. Nesse horário, é normal alguns adolescentes aparecer por aqui quando terminam suas aulas, até porque é uma lanchonete bem próxima do colégio. E a única que é perto, por isso essa lanchonete é bem frequentada, especialmente por adolescentes.
— Lisa... - Ouvi Minnie, minha amiga e colega de trabalho me chamar um pouco hesitante e baixinho. Olhei para ela, gesticulando para que continuasse.
— Ei, queremos fazer os pedidos. - Escuto uma voz masculina. Peguei minha caderneta e quando iria me virar para atender quem é que chamou, Minnie me impediu.
— É m-melhor... deixa que eu os atendo. - Ela pegou a sua caderneta e eu franzi as sobrancelhas em pura confusão, mas assim que olhei para a mesa de onde vinha toda aquela baderna, entendi o que Minnie estava tentando esconder.
Era Jennie com um grupinho de amigos, conversando e rindo alegremente. Até aí tudo bem, mas quando meus olhos foram para o idiota sentado ao lado dela, quase se jogando pra cima da baixinha, respirei fundo e desviei o olhar para minha amiga novamente.
— Só finge que ela não está ali. - Minnie sussurrou apenas para que eu ouvisse. Conheci a Minnie aqui, no trabalho. Nos demos bem logo de cara, talvez pelo fato de sermos ambas tailandesas em um país diferente, nos tornando em pouco tempo, grandes amigas.
— Isso é quase impossível. - Comentei após ouvir a risada de Jennie, e para piorar, a mesa onde eles estavam sentados era bem perto do balcão em que eu me encontrava de frente para eles.
— Pokpak, só ignora para não fazer merda. - Ela tinha razão, preciso deste emprego e arrumar confusão aqui só trará prejuízo apenas para mim.
— É... você está certa. - Respirei fundo, ela me deu leves tapinhas no ombro e depois saiu, para atender o grupinho da baderna ali.
— O que está fazendo aí parada, Manoban? - Pronto, lá vem essa desgraça — Tem várias mesas para limpar, pedidos para atender e você aí fazendo corpo mole.
— Já estou indo, já estou indo. - Suspirei e evitei entrar em uma discussão novamente com esse velho maldito. Peguei os produtos de limpeza e fui até as mesas vazias, limpando-as e evitando olhar para uma mesa em especial ali.
— Oh! É aquela garota sua ex?? - Uma voz feminina perguntou e notei que todos ficaram quietos rapidamente.
Mas que porra...
— Gostosa. - A mesma voz soou novamente, acompanhada por algumas risadinhas.
— Cala a boca, Nayeon. - E ali estava ela.. a voz firme que eu não ouvia há um tempinho. Não consegui evitar um pequeno sorriso pelo tom irritado que a mesma usou.
Continuava evitando olhar para eles, focando toda a minha atenção na mesa ao qual limpava nesse exato momento. Por alguma razão, sentia que estava sendo observada e assim que dei uma leve viradinha, vi aqueles olhos felinos me encarando em desdém. Confusa, lhe encarei de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço. (G!p) Jenlisa
FanfictionO que você faria se o "amor" ao qual acreditava ser puro e belo, fosse totalmente tóxico e ruim para ambos os lados? Um relacionamento abusivo e repleto de ciúmes, brigas e discussões? Apesar de um dia ter sido algo belo, algo lindo, se tornou extre...