Pov. Lisa
Eu estava irritada, a porra daquele velho não para de pegar no meu pé, mesmo eu fazendo tudo certo. A vontade que eu tenho é de meter um soco bem no meio daquela cara enrrugada dele, só não faço isso porque aquele emprego é a única coisa que mantém meu dinheirinho para pagar as contas e tudo.
Desci de meu carro assim que ele foi estacionado na garagem de minha casa. Suspirei e entrei em casa, tirando meus sapatos e colocando-os no mesmo lugar de sempre.
— Estou de volta. - Avisei, sem obter respostas alguma como de costume. Sinto falta de quando Jennie começou a dormir aqui em casa, sempre que chegava era recebida com beijos e abraços apertados, ela perguntava como foi meu dia e tudo mais.
Suspiro novamente, fechando a porta. Vi Jennie sentada no sofá, de olho naquela porcaria que ela não desgrudava um segundo sequer. Pra onde ia levava o celular, até mesmo no banheiro. Sempre com aquele sorrisinho de lado enquanto digitava e isso estava me irritando muito.
Eu já estava estressada devido ao trabalho e meu dia hoje havia sido uma merda. Decidi ignorar e subi as escadas para tomar um banho relaxante e ver se melhora pelo menos um pouco do que resta do meu dia.
Entrei no cômodo que desejava e fechei a porta, tirando minhas roupas e fazendo uma trilha com elas no curto caminho que fiz até o banheiro. Espero que esse banho leve embora não só o suor do dia quente de hoje, mas também o mau humor que fiquei por causa do estresse e do trabalho. Suspirei satisfeita assim que a água morna caiu sobre mim, relaxando meus músculos rígidos com cada gota que caia em minha pele branca como um papel.
Fiquei longos minutos ali e depois saí do banheiro enrolada na toalha e fui para o guarda-roupa. Só peguei qualquer roupa que via pela frente, não estava com cabeça para ficar escolhendo roupas bacanas apenas para ficar em casa. Vesti a cueca boxer branca que eu havia pego, um sutiã preto e cropped Tshirt da mesma cor, e para finalizar uma calça moletom qualquer.
Desci para comer alguma coisa, vendo que Jennie estava no mesmo lugar e não havia movido um músculo, a não ser para digitar naquela porra. Peguei algo na geladeira e comi, permanecendo ali na cozinha por mais longos segundo apenas inerte em pensamentos sobre a vida, um clássico de quem é pobre como eu. Levantei da cadeira e saí da cozinha, deitando no outro sofá para assistir alguma coisa nesse fim de tarde entediante.
Vez ou outra eu olhava para Jennie, mas ela não estava nem aí para as coisas ao seu redor, só naquele aparelho e sorria feito idiota para a tela. Teve um certo momento que tentei conversar com ela para tirá-la um pouco daquilo, mas nada adiantava então subi para o quarto, tirando um cochilo breve.
— Jennie? - Murmurei passando a mão na cama, mas nem sinal de Jennie. Olhei as horas e vi que ainda eram oito e meia da noite.
Desci as escadas indo em direção à sala e me sentei ao lado de Jennie, deixando um beijo em sua bochecha e acariciando sua coxa nua pelo shorts que usava, vi ela virar um pouco a tela do celular, se afastando de mim. Travei o maxiliar observando-a com certa raiva.
— Jennie. - Chamei, recebendo um "hum" da menor — Não acha que está passando tempo demais nisso aí?
— Lalisa, nem vem. Quando é você naquele computador o dia inteiro, eu não falo nada então nem adianta começar. - Levantou do sofá.
— Aonde vai?
— Me dá um aaaar. Credo! Parece um carrapato. - Resmungou irritada.
— Quer saber? Vá se foder, você e essa porra aí. - Levantei do sofá com muita raiva e subi as escadas batendo os pés. Entrei no quarto, retirando as pantufas que usava e me joguei na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço. (G!p) Jenlisa
FanfictionO que você faria se o "amor" ao qual acreditava ser puro e belo, fosse totalmente tóxico e ruim para ambos os lados? Um relacionamento abusivo e repleto de ciúmes, brigas e discussões? Apesar de um dia ter sido algo belo, algo lindo, se tornou extre...