05 - Planos para o futuro.

895 105 15
                                    

Lalisa pov.

Estava morta de cansaço, só queria chegar logo em casa, tomar um banho para tirar esse suor e cheiro de tinta e dormir agarradinha com a minha gatinha. Abri a porta do carro após estaciona-lo na garagem e entrei rapidamente em casa.

– Estou de volta. - Avisei tirando meus sapatos e passando pela porta, estranhando o silêncio. - Jennie?

Procurei por toda a casa e não encontrei. Resolvi ligar, mas ela não atendeu. Acredito que esteja na casa de seus pais, então com esse pensamento em mente, liguei para Rosé.

Oi, oi. Precisa de algo, Lis? - Ouvi a voz dela do outro lado da linha, me impressionando com a velocidade em que ela atendeu.

Olá... Hm, sabe me dizer se Jennie está com vocês?

– Sim. Ela disse ter ficado entediada, então pediu para trazer ela aqui até você voltar.

– Ah, sim. Obrigada, Rosé!

– Disponha. Virá buscá-la? - Murmurei um "uhum" em resposta. - Ok. Te vejo daqui a pouco então.

Até. - Encerrei a ligação e caminhei para o banheiro, tomar um banho primeiro.

Comecei a me despir enquanto caminhava para o banheiro, entrei debaixo do chuveiro deixando que a água caísse sobre mim, sentindo meus músculos relaxarem com as gotas quentinhas que entravam em contato com a minha pele. Após terminar meu banho, vesti uma cueca preta da Calvin Klein; calça moletom branca qualquer; uma camiseta preta com estampa escrito Los Angeles em letras brancas; Tênis Adidas Streetcheck branco. Peguei as chaves do carro, trancando a porta antes de sair de casa e caminhar para o carro.

Coloquei uma música, batucando meus dedos no volante de acordo com as batidas que continham na melodia. Dirigi rumo à casa dos Kim's, suspirando aliviada pelas ruas estarem calmas, quase sem carros passando, pelo horário, o que me fez chegar mais rápido do que o esperado. Desci de meu carro, caminhando até a porta da casa.

[Residências dos Kim's]

[Residências dos Kim's]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorri assim que a Sra. Kim abriu a porta, me recebendo com um abraço apertado. Vi Rosé aparecer rapidamente, abracando-me também como forma de cumprimento.

– Venha, querida. - A Sra. Kim me puxou para dentro, ainda sorrindo - Entre, fique à vontade. Como está?

– Bem, e a senhora? - Respondi gentilmente.

– Estou ótima! Está sumida, o que houve? Poderia vir visitar a sogrinha mais vezes.

– Ando ocupada ultimamente, mas prometo vir sempre que der. - Lançou-me um sorriso gentil, assentindo levemente.

Um novo recomeço. (G!p) JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora