*
*
*
Jennie pov.
Kuma estava tão tristinho ultimamente, o que estava começando a me deixar preocupada. Ele ficava tão animado quando eu o levava para passear no Park ou qualquer outro lugar, mas nem sair Kuma quer mais. Apenas fica deitado em um canto do quarto, solitário, com a cabeça baixa e os olhos focados na porta do quarto, parecendo esperar por alguém.
— Não quer mesmo sair, bebê? - Pergunto em um tom dócil, distribuindo carícias por toda a extensão de seu pelo macio, mas apesar dos afagos, ele permaneceu do mesmo jeito.
O barulho da porta do meu quarto sendo aberta o fez levantar a cabeça rapidamente, balançando o rabo enquanto colocava a língua para fora e arqueava as orelhas em antecipação. Mas assim que Rosé entrou, ele choramingou e voltou a deitar, escondendo-se entre as almofadas.
— Mamãe está chamando você para comer. - Ela veio até nós e agachou para fazer um breve carinho em Kuma — O que houve com ele?
— É o que estou tentando descobrir. - Suspirei, demonstrando meu descontentamento ao ver meu bebê naquela situação — Irei levá-lo para um veterinário daqui a pouco. Vai para algum lugar? - Inquiri curiosa ao ver minha irmã toda arrumada, com uma mochila nas costas. Rosé parecia nervosa, alternando seu olhar entre mim e Kuma. Ela abria a boca, mas nada saia.
— I-irei dormir na casa de uma amiga. - Respondeu rapidamente, puxando uma grande quantidade de ar para os pulmões. E após o silêncio repentino que se instaurou, ela ressaltou: — Mamãe está chamando.
— Amiga? - Insiti com um vinco nas sobrancelhas, observando-a prepassar a mão em sua nuca de um modo vagaroso e olhar para todos os lugares, menos para mim.
— Sim. - Levantou e caminhou até a porta, dando um fim naquele assunto que nem havia começado direito.
— Rosé. - Chamei um pouco hesitante, tendo seu olhar fixado em mim novamente, dessa vez, com um lampejo inquisitivo brilhando ali — Como... como está a Lisa? Você tem falado com ela ultimamente?
— Hm... sim, eu tenho falado com ela. Ela está bem, um pouco desanimada, mas bem. Eu vou indo, se cuida e coma direito.
— Hm... Vá com cuidado e tenha um bom dia.
— Você também. - Com passos ligeiros dados pelas suas pernas longas, ela saiu porta afora, deixando-me sem brechas para mais perguntas.
Me levantei com Kuma em meu alcance e o peguei no colo, caminhando para as escadas. Com passos cuidados e muito bem calculados para não cair, desci os degraus de mármores, sentindo-os gélidos ao encostar em meus pés cobertos apenas pelas meias de estampas de morango. Ao descer totalmente os degraus, acabei dando de cara com meu pai e minha mãe. Eles abriram um sorriso enorme assim que fixaram seus olhos nos meus.
— Finalemente saiu daquele quarto. Venha, sente-se e coma um pouco, princesa. - Papai me puxou para à mesa, fazendo-me sentar na cadeira sem pestanejar.
— Olha como está magrinha. - Minha mãe recriminou, analisando-me atentamente com seus olhos analíticos — Espero que esteja com fome, pois hoje eu caprichei.
— Não esto--
— Que bom, querida. - Ela me interrompeu propositalmente — Coma tudo. Não quero ver a senhorita fazendo desfeita da comida da mamãe.
Suspirei e soltei Kuma, vendo-o subir para o quarto. Dei um breve sorriso para mamãe e logo meus olhos voltaram para a silhueta de meu cachorro que ainda subia os degraus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço. (G!p) Jenlisa
FanfictionO que você faria se o "amor" ao qual acreditava ser puro e belo, fosse totalmente tóxico e ruim para ambos os lados? Um relacionamento abusivo e repleto de ciúmes, brigas e discussões? Apesar de um dia ter sido algo belo, algo lindo, se tornou extre...