O que você não sabe, o Google ensina

1.1K 139 83
                                    


Ainda totalmente confuso e chocado, Wei Wuxian olhou para Wangji com os olhos arregalados.

— O que você quer dizer? você vai me ajudar? — perguntou surpreso.

— O que eu vou fazer é te ensinar a fazer sexo... — Essas palavras provocaram a fúria de Wei Wuxian, ele cerrou o punho, se soltou do aperto de Wangji e deu um soco em seu rosto.

— Você está me pedindo para te matar? bastardo! — Irritado, ele jogou Wangji que ainda estava em cima dele. — Se você brincar com isso de novo eu vou te matar — Wei ameaçou completamente irritado

— Não Wei Ying. Estou falando sério.... — Wangji aproximou as mãos do rosto de Wei, olhando-o com uma expressão de ternura. — Você já está acostumado com essa forma de masturbação, então talvez você não consiga fazer. Wei Ying precisa de algo diferente para despertar. O que você vai fazer quando tiver que fazer isso? Você não pode fazer papel de bobo.

— Eu não pensei nessas coisas!

— Sexo em um relacionamento é muito importante, quando você está nessa situação e quer minha ajuda eu não vou poder te ajudar, é melhor você praticar, quando você não tem um parceiro porque se você tiver um eu não poderei ajudar, seria infiel.

Então antes que você confesse, essa é sua única chance de aprender...— Wangji disse totalmente sincero.

— Pare de falar bobagem, suponha que eu precise de ajuda... Por que eu deveria aprender com você?

— Por que eu já vi tudo?O jeito que Wei Ying gosta de se masturbar — Wangji disse sério sem demonstrar nenhuma expressão.

O coração de Wei Ying começou a bater, sem parar ele ficou abalado com as palavras de Wangji, seu rosto estava completamente vermelho de vergonha, mas ao mesmo tempo ele não podia negar que gostou da ideia, ele reuniu coragem e começou a falar.

— E pensar que as pessoas sempre acharam que eu fosse descarado. — Wuxian disse com o rosto completamente vermelho. — Você acha que pode me ajudar, então. Você não se importa, Lan Zhan?

— Hm. Estou feliz em ajudar Wei Ying — Wangji se aproximou do rosto de Wei Ying pegando seu queixo com uma mão, beijando-o lentamente.

O beijo começou a se aprofundar enquanto suas línguas se entrelaçaram durante o beijo. Enrolaram-se no ritmo um do outro, a temperatura começou a subir, seus corpos se juntaram, enquanto ofegavam sem separar as bocas.

Wangji pegou o pescoço de Wuxian para aproximar seus rostos. Wei Wuxian começou a sentir a protuberância de sua boxer, crescendo pulsando com cada movimento da língua e das mãos de Lan Zhan.

"Isso é ruim, eu devia parar imediatamente" Wei Wuxian pensou, sentindo as mãos de Wangji correrem por suas costas, sacudindo-o, devido ao seu toque, então ele caiu no chão enquanto Wangji estava deitado em seu corpo.

Já acima dele, ele podia sentir a ereção de Wei pulsando dentro de sua boxer.

— Eu só te beijei Wei Ying e ele está tão duro? — Wangji não conseguiu parar com aquela visão emocionante e se inclinou perto de sua orelha. — Wei Ying...— Ele deu um beijo em seu pescoço, chupando e depois passou a língua na orelha de Wuxian para lambê-la. — Você é tão sensível...— disse enquanto sua língua continuava a percorrer sua orelha.

Wei Ying totalmente vermelho cobriu seus gemidos com a boca. Ele não sabia como reagir. Desde quando Lan Zhan começou a falar tanto?

— E... espera Lan Zhan... ah! — Wei ficou tão abalado que acabou gozando.

PRIMEIRA VEZ AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora