Primeira vez?

758 93 5
                                    


Como sempre sem perceber Wuxian já havia aceitado a proposta de Lan Zhan, ele nunca pode recusar quando aquele rosto está na sua frente. Já no apartamento, Wei estava super nervoso, não sabia qual era a surpresa que Lan Zhan tinha em mente, mas o homem se aproximou com uma caixa, colocando-a na mesa da sala de jantar, dentro dela estavam um uniforme de alunos do ensino médio, um feminino e um masculino.

— Por diversão, você quis dizer esses uniformes do ensino médio? — perguntou, tirando os uniformes da caixa enquanto os examinava.

— A namorada do Xichen ficou muito bonita de uniforme, já faz um tempo e eu queria ver Wei Ying de uniforme de novo! — Lan Zhan disse com um enorme sorriso ao ver que Wei ainda estava examinando o uniforme.

— Aya, eu sempre fiquei bem de uniforme — A surpresa dele foi mais normal do que o esperado... até que viu que o uniforme só tinha uma calça e a outra uma saia. — Ei, por que só tem uma calça e a outra é uma saia?

— É que quando eu pedi pra minha mãe mandar meu uniforme, também pedi o uniforme da minha prima.

— Então você acha que eu vou usar isso? — O homem de cabelos pretos perguntou com uma voz lasciva.

— Se Wei Ying quiser.

Lan Zhan apenas assentiu feliz, isso só fez Wei explodir.

— Lan Zhan, como eu poderia, se você tem mais bunda do que eu, você parecerá melhor — Wuxian se divertiu com a situação.

— Mas sou eu que posso agarrar sua bunda com uma mão! Wei Ying deve usá-la. Eu quero ver você..— Lan Zhan disse corroendo Wuxian com o olhar.

Wei se apressou em usar a saia do uniforme que era muito curta, a camisa azul celeste e o colete preto com costura branca. O tamanho ficou desconfortável para Wuxian, ele apenas tentava abaixar a saia, mas era muito curta.

— Sinto que estou nu... Lan Zhaaan, porque eles fazem isso tão curto? Como as mulheres podem usar isso? — disse ainda dentro do banheiro.

— Wuxian você terminou? — Lan Zhan estava no quarto com seu uniforme do colégio, ele parecia super bonito como naquela época, deixando Wuxian chocado com sua beleza.

— Tem certeza que seus olhos estão bem? A saia me valorizou? — Wuxian disse dando uma voltinha fingindo estar envergonhado.

— Hm. Suas pernas são finas e suas nádegas bem torneadas se encaixam perfeitamente em você.

— Enfim, você já me viu. Eu deveria me trocar? — dissimulou enquanto caminhava em direção ao seu quarto, mas foi parado por Lan Zhan.

— Wei Ying, acha que isso foi só para te ver?

— Você estava planejando algo sobre isso? — disse sorrindo

Lan Zhan segurou Wuxian e o colocou no sofá do apartamento, colocando-se em cima dele para evitar que ele caísse, ele acariciou suas pernas e abdômen com as mãos ardendo de impaciência e prazer.

— É incrível ver você com esse uniforme — Lan Zhan disse acariciando as pernas de Wei Wuxian com um desejo enorme.

— Espera! Essa é a saia da sua prima, vou sujar tudo.

Lan Zhan pegou Wuxian pela cintura, levantando-o para centralizá-lo em seu colo enquanto a saia começava a subir cada vez mais alto.

— Problema resolvido.

Lan Zhan pegou delicadamente o queixo de Wei para começar a acariciar com as mãos, com os dedos, pressionando-o para abrir os lábios e lambê-los.

Enquanto eles se beijavam, ele lentamente levantou a saia e colocou a mão por baixo da boxer que Wuxian estava usando, trazendo seus dedos molhados com a saliva até sua entrada para massagear aquele local, enquanto continuava inserindo sua língua na boca de Wuxian.

Cuidadosamente o primeiro dedo entrou e ele começou a movê-lo enquanto Wuxian gemia entre o beijo. Lan Zhan adentrou com segundo bem rápido fazendo com que o homem se separasse do beijo enquanto gemia.

Lan Zhan olhava para ele espantado e adorava tê-lo assim em seu colo.

— Essas roupas me lembram daquela vez que nos beijamos na aula, lembra? — A voz de Lan Zhan soou tão rouca e sexy.

— Como eu poderia esquecer? — ele respondeu, fechando os olhos, ainda com as bochechas vermelhas.

Ele sentiu o movimento dos dedos de Lan Zhan, eles eram bem longos então parecia um pouco profundo, mas ele tinha que admitir que gostou.

Lan Zhan começou a levantar a camisa azul do uniforme de Wuxian, passando as mãos pelo tronco para esfregar e beliscar aqueles botões rosados ​​no peito de Wuxian.

— Você não sabia beijar bem naquela época. Quando você ficou tão bom nisso? — Wuxian perguntou enquanto ofegava. Lan Zhan acelerou para fazê-lo gemer novamente enquanto movia seus dedos dentro dele mais rápido. — O que há com você sério? Eu pensei que você era apenas um menino bem-educado que só era bom em estudar... Quando foi que você aprendeu tudo isso? — perguntou Wuxian tremendo mesmo sentindo os movimentos daqueles dedos

— Wei Ying foi a minha primeira vez também...— As palavras de Lan Zhan deixaram Wei Wuxian muito surpreso.

— O quê? — Disse o homem de cabelos pretos tremendo.

— Quando fizemos sexo... essa foi minha primeira vez. Wei Ying foi o primeiro.

O rosto de Lan Zhan expressou felicidade quando ele disse essas palavras, seus olhos brilhantes fizeram o coração de Wuxian disparar mais.

"Você diz que eu fui o primeiro? ah, Lan Zhan, por que você mente para mim? Então o que eu vi com Yanli?Toda vez que fazemos isso, é doloroso pensar que havia outra pessoa além de mim..." Wuxian se perdeu nos seus pensamentos, mas não disse nada, apenas pegou os ombros de Lan Zhan para se afastar dele, ele se levantou e se posicionou de quatro na frente da virilha de Lan Zhan, que estava apertando as calças ainda dentro de sua cueca.

— Então essa também será a sua primeira vez recebendo isso?— Wuxian perguntou enquanto colocava o rosto entre suas pernas.

Lan Zhan não conseguiu falar mais nada.

Wuxian pegou o zíper da calça com os dentes e abaixou enquanto com as mãos ele soltava o pênis de Lan Zhan completamente duro. Wei estava excitando muito Lan Zhan ao tomar a iniciativa.

"Se foi sua primeira vez ou não isso não importa.. o que importa é que você foque em mim e não queira mais ninguém..."

Wei pegou a ereção começando a diminuir deslizando a língua pelo tronco desta lambendo a ponta fazendo com que o pré sêmen saísse dela, os gemidos roucos e profundos do Lan Zhan começaram a sair, soava tão excitante.

— Wei Ying — disse ele levantando a franja do rosto para olhá-lo maravilhado.

Wei colocou metade da ereção de Lan Zhan em sua boca, submergindo-a.

— É uma sensação tão boa. Já que sua boca é pequena toda vez que sinto sua língua, sinto que vou gozar...

— É porque é enorme, não consigo enfiar tudo, droga, você devia ter piedade de mim, isso é tudo que posso conseguir — ele disse engolindo quase todo o comprimento, ele conseguia mais, mas ele queria que Lan Zhan o fizesse e ele percebeu o truque de Wuxian.

Os gemidos agudos de Lan Zhan não paravam, ele perdeu o controle e agarrou o cabelo de Wuxian, empurrando todo o membro em sua boca, fazendo Wei derramar algumas lágrimas enquanto ele empurrava em sua boca, a sensação era tão boa que ele não resistiu mais, ele tirou o membro da boca antes de gozar, deixou um pouco de sêmen nos lábios e acabou gozando no rosto de Wei, encharcando todo o rosto com aquela semente quente.

Tudo isso fez com que Wei também gozasse dentro de sua cueca encharcada enquanto as gotas escorriam por entre suas pernas.

PRIMEIRA VEZ AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora