Wuxian chegou do serviço um pouco desanimado, ele foi para o apartamento de Wangji, tentando deixar seus pensamentos de lado e fingir que nada estava acontecendo.
Ele entrou devagar com algum medo, quando sentiu como foi agarrado pelas mãos de Wangji deixando-o encurralado contra a parede.
Deslizando a mão com ternura, pegando sua cintura e com a outra mão acariciando seus cabelos, capturando seus lábios, para lhe dar um beijo apaixonado, assim que o ar começou a faltar eles se separaram um pouco, o homem de cabelos castanhos começou a beijar seu queixo para ir até o pescoço do moreno.
Sem perceber, Wangji já estava beijando seu pescoço, lembrando-o do constrangimento que sentiu pela manhã por causa dos chupões que deixou nele e rapidamente o deteve.
— Ei, não faça isso... Você deixou marcas em mim....
— Hmn, eu fiz. Então é por isso que você tem esse esparadrapo no seu pescoço?
— No trabalho eu tenho que usar uniforme e a roupa não cobria... você deixou em um lugar bem visível.
— Então Jiang Cheng viu?
— Sim.
— E o que você disse?
— Um mosquito me mordeu... — Wei disse envergonhado.
— Eu sou um mosquito? Jian Cheng acreditou nisso?
— É problemático, então não faça mais isso... — Wei ficou um pouco chateado, achou que Wangji não sabia o que estava fazendo, mas parecia que estava fazendo de propósito.
Wangji vendo seu aborrecimento, agachou-se para abrir o zíper das calças de Wuxian para começar a levantar sua camisa, abaixando lentamente sua boxer.
— Então eu posso deixar marcas onde não podem ver?
Wangji colocou seus lábios exatamente onde a cueca deixou uma marca para beijá-lo, deixando um hematoma no corpo sexy de Wei Wuxian.
— Por que você está tão obcecado em deixar marcas?
— Porque é necessário.... chupões representam a exclusividade de um casal.
O rosto de Wangji parecia tão feliz, e tão direto que Wei não pôde deixar de tremer, isso o deixou muito animado.
"Não diga... coisas assim, terei falsas ilusões", O moreno pensou.
Vendo o que o incomodava, Lan Zhan parou e sentou-se com as mãos ainda segurando a cintura fina de Wuxian.
— Ok..vou me controlar a partir de agora..seria problemático se você decidir ficar com Yanli e ela ver seu corpo dessa forma....
Wangji se virou para se afastar um pouco, mas foi parado quando sentiu um leve aperto da mão de Wuxian em sua camisa.
— Eu... eu também quero. Eu quero marcar você — ele disse olhando nos olhos de Wangji com suas bochechas rosadas. — Você deixou muitas marcas então eu deveria praticar também, certo? — Wangji virou-se um pouco surpreso, mas aos poucos um pequeno sorriso voltou a aparecer.
— Claro! — Wangji disse empolgado.
Wei se aproximou lentamente e gentilmente segurou o pescoço dele com as mãos.
— Aproxime-se — disse no ouvido de Wangji, fazendo-o estremecer.
Foi a primeira vez que Wuxian tomou a iniciativa e isso foi muito emocionante.
— Wei Ying tomando a iniciativa é sexy! — disse Wangji animado.
— Fique quieto! Assim você me distrai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMEIRA VEZ AMOR
RomantizmWei Wuxian e Lan Zhan são amigos desde o primário, hoje na faculdade mantém a amizade e moram um de frente para o outro. Wuxian tenta reprimir sua paixão mas vê seus planos frustrados quando seu melhor amigo em uma situação constrangedora. - Você é...