Você ainda acha estranho?

598 93 12
                                    


O rosto de Wei ainda estava pingando sêmen. Wangji temia a reação de Wuxian com isso, ele achava que tinha ultrapassado os limites, mas ele não conseguiu se conter, o desejo foi maior que ele.

— Wei Ying, você está bem? Sinto muito... perdi o controle — declarou Wangji envergonhado.

— Isso não foi tão ruim... acho que gostei... — Wuxian disse enquanto provava o líquido ainda em sua boca.

Wangji rapidamente trouxe a toalha e começou a enxugar delicadamente o rosto, envergonhado por ter deixado Wei daquele jeito.

— Eu estava muito animado, desculpe.

— Não diga nada... está tudo bem, apenas esqueça.

— Wei Ying, não está chateado?

— Se eu estou chateado? Lan Zhaan... não estou! Mas da próxima vez eu não vou ser o único com uma saia — disse abaixando a saia justa que usava.

Wangji ficou pasmo com tudo que Wei Wuxian provocou nele, ele só se lembrava quando o obrigou a colocar todo o seu membro na boca enquanto as lágrimas escorriam de seu rosto e ainda não conseguia entender como Wuxian nem ao menos se zangou com ele.

Ainda parado na sala de jantar, Wangji não aguentou mais antes de seu autocontrole, ele perdeu de novo, ele empurrou Wuxian, ele precisava saber se Wuxian realmente gostava desses tipos de jogos.

Capturando suas mãos com as suas, pairando sobre ele para que não escapasse de encurralá-lo.

— Então Wei Ying gosta quando dói um pouco?

Ele não teve resposta, então Wangji o virou de cabeça para baixo com uma mão, agarrou a gravata do uniforme e amarrou as mãos de Wei Wuxian, enquanto a gravata de Wei cobria seus olhos.

— Lan Zhan, o que você está fazendo?

— Esse tipo de jogo não te deixa curioso? Isso seria como um daqueles jogos entre casais — ele disse no ouvido de Wuxian.

— Mas eu nunca te dei meu consentimento! — disse com som de flerte

Wangji levantou a saia de Wei enquanto tirava a cueca molhada de Wuxian.

Ele começou a acariciar as nádegas dele sentindo como Wei estremecia a cada toque.

— Mas parece que não te incomoda em nada... A verdade é que Wei Ying está esperando por mais, nunca satisfeito.

Ele voltou a acariciar as nádegas dela até que sem avisar bateu um pouco forte nas nádegas dela, deixando a mão marcada naquela parte branca e delicada.

— Na minha bunda não!

— Então esse é o seu limite? Qual outro limite Wei Ying tem?

Sem pensar, Wangji desceu para beijar o local do tapa na nádega de Wei.

Wangji removeu a gravata dos olhos dele e o virou para penetrá-lo novamente enquanto o beijava apaixonadamente.

Wuxian não conseguia mais dizer nada enquanto seus lábios estavam sendo devorados por Wangji. Mas era a melhor sensação que ele poderia sentir.

(flashback)

Na sala de aula do ensino médio, Wei e Lan Zhan estavam sentados em suas cadeiras, esperando o professor chegar junto com seus outros colegas, alguns deles zombando de um Yaoi que encontraram no armário de um colega.

— Olha, esses caras se pegando! É nojento!

— Se é super nojento!

— E como eles devem fazer isso entre os homens?

— Bem, um tem que entrar no cu do outro.

— Olha, Lan Wangji, você não acha isso nojento? — Eles disseram ao passar o livro para Wangji, ele só o viu pela capa.

— Não quero ver isso peguem. Acho estranho... não acham? — Essas palavras chocaram Wuxian. Ele se levantou irritado e disse.

—Você deveria devolver isso Lan Wangji. É falta de educação da sua parte ver as coisas dos outros sem a permissão deles... Eu vou ao banheiro — Ele se levantou e saiu da sala, deixando Wangji um tanto preocupado com a atitude dele.

Aquele mesmo dia foi o dia do primeiro beijo deles e Wuxian não podia ter se magoado mais ao ouvir Wangji falar que era estranho uma relação gay.

Uma vez longe dali, Wei parou na penteadeira do banheiro enquanto se lembrava do beijo que eles acabaram de dar pela manhã, suas lágrimas escorrendo por suas bochechas enquanto ela cobria o rosto.

— Eu pensei que talvez eu teria uma chance também, achei que você ia gostar. Pensei em confessar meus sentimentos... Achei que podia ter esperança... mas aí você disse "Acho estranho." Talvez essa seja a sua resposta e meu coração dói só de pensar nisso.

Lágrimas amargas caíram sem parar, aquele dia foi amargo, então Wei Ying decidiu manter seus sentimentos em um lugar distante onde eles não pudessem ser descobertos.

(Fim de flashback)

Wuxian se lembrou daquele dia, mesmo que no seu íntimo só quisesse esquecer, mas para ele era só o seu inconsciente o mantendo alerta para que ele nunca se esquecesse que seu relacionamento com Wangji era só passageiro, que seu amigo não queria nada além de um brinquedo sexual e por isso as fantasias. Para Wuxian tudo era uma questão de tempo até que Wangji se cansasse dele e da nova experiência.

Naquela tarde tudo que ele fez foi tentar fazer com que Wangji dissesse em voz alta isso para que ambos pudessem desistir disso antes que seu coração se machucasse mais.

— Wei Ying — Wangji disse se virando de frente para ele na cama — Eu quero que nós dois nos sintamos bem... nós dois juntos. Se eu estou falhando e você está insatisfeito apenas me diga. — seus olhos pareciam tristes e isso fez o coração de Wei Ying doer.

— Lan Zhan, você se lembra quando éramos adolescentes e você disse que achava estranho dois homens juntos, você ainda... você ainda pensa assim?

— Wei Ying, eu estou aqui não estou — ele disse enquanto passava o polegar na bochecha de Wuxian.

— Também quero te tocar e te abraçar fora do sexo — disse Wuxian com a voz trêmula, ainda com aquele leve rubor nas bochechas.

Wangji o beijou carinhosamente enquanto Wei o correspondia

Wei Ying abraçou Wangji com força derramando algumas lágrimas em seu rosto.

" Se você sentisse o mesmo que eu, isso seria incrível." Era só nisso que Wuxian podia pensar agora.

PRIMEIRA VEZ AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora