—
Assim que a porta do apartamento se fechou, Lan Zhan pegou Wuxian pela cintura, puxando-o para si, esticando os quadris, enquanto devorava os lábios dele com enorme desejo e ele respondia da mesma forma.
Pouco a pouco, Lan Zhan tirou a jaqueta preta de Wei e começou a acariciar suas nádegas com uma das mãos enquanto a outra deslizava para dentro de sua camisa, tocando seu abdômen.
— Espera, Lan Zhan deixa eu tomar banho, hoje de manhã não consegui me lavar direito.— disse separando um pouco os lábios dos de Wangji enquanto via a expressão dele com um toque sério.
— Hm. Vamos tomar banho juntos.
— Tudo bem. — Wuxian respondeu enquanto caminhavam para o chuveiro.
Enquanto Wangji seguia Wei até o banheiro, tudo o que ele pensava era como ele não queria perder nenhum minuto do tempo que podia ter com Wuxian. Eles se despiram e foram para o chuveiro. Lan Zhan estava se esfregando todo nu e ensaboado, enquanto Wei não parava de olhar para ele, desde que se conheceram Wangji mudou muito e seu corpo era definido e ele ainda era uns dois centímetros mais alto que ele e isso o deixava ainda mais viril.
— Wei Ying, venha aqui. Quer que eu esfregue suas costas? — sua voz era baixa e expirava cuidado e Wuxian sentia que podia morrer de tanto amor ali mesmo.
Ele apenas sorriu e foi, sentiu a esponja passar por suas costas até chegar às nádegas.
— Não espere... não ai não...
— Eu sei, vou usar meus dedos para limpá-lo, incline-se um pouco mais.
O moreno começou a limpar e massagear a entrada de Wei e seu corpo foi reagindo
automaticamente, quando Lan Zhan, seu corpo era seu inimigo e sempre estava pronta para o trair quando Lan Zhan tocava suas partes mais íntimas. — Você já está duro, deve estar esperando por isso. — Lan Zhan disse enfiando seu membro ereto entre as nádegas de Wuxian , batendo nelas simulando penetrações.
Wangji pegou o pênis do moreno e começou a dar atenção a ele enquanto se esfregava entre as nádegas de Wuxian, os gemidos dos dois começaram a ressoar no chuveiro.
— A ponta do seu pênis já está tirando o sêmen... Está gostoso para você assim?—
ele perguntou em seu ouvido enquanto continuava a esfregar atrás dele fazendo com que Wei gozasse em sua mão. — Você veio muito rápido de novo...
— Lan Zhan, você não pode sussurrar essas coisas no meu ouvido! Como eu posso resistir assim?
— Wei Ying, você é muito fofo. — Ele disse abraçando-o por trás carinhosamente, aconchegando-se em seu pescoço puxando-o para mais perto de si. — Wei Ying... você pode tocar no meu?
Wei se virou e começou a massagear o membro de Lan Zhan, é tão forte a cada movimento, os gemidos roucos de Lan Zhan aumentavam no chuveiro e sua expressão enquanto fechava os olhos gemendo era tão erótica.
Para Wuxian a expressão de Wangji parecia ser irreal, ele não conseguia acreditar que o movimento da sua mão realmente o excitava tanto, mesmo conhecendo Wangji por tanto tempo, ele nunca tinha sido tão expressivo quanto era quando eles estavam transando.
Ele queria ver mais de suas expressões, ele queria explorar outros toques, afinal, Lan Zhan o deu permissão para o tocar.
Cuidadosamente, sem parar seus movimentos, Wei colocou a mão na bochecha de Lan Zhan, então ele pegou a mão de Wuxian e a beijou com ternura, o que fez Wei parar um pouco atordoado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMEIRA VEZ AMOR
RomantizmWei Wuxian e Lan Zhan são amigos desde o primário, hoje na faculdade mantém a amizade e moram um de frente para o outro. Wuxian tenta reprimir sua paixão mas vê seus planos frustrados quando seu melhor amigo em uma situação constrangedora. - Você é...