Tão diferente

542 92 13
                                    

Sei que vocês já sabem, mas só reforçando que quando eu usar as aspas " são pensamentos. Esses dois mais pensam do que falam kkkkk.

*************************

Wangi estava completamente em estado de choque.

— Wei Ying? Desde quando você estava acordado?

— Não, isso não é o que realmente importa agora...— Os pensamentos de Wangji foram interrompidos ao ouvir a voz de Wei novamente. — Sua ereção diminuiu? Por que se você estava tão animado antes? — perguntou fazendo beicinho.

— Sem vergonha. — Wangji não disse, mas ele se assustou com as palavras de Wuxian "por que você não está colocando", ele não conseguia acreditar que Wuxian tinha dito isso.

— Eu não sou o único sem vergonha aqui Lan Zhan...— Ei, gege — disse ainda montado no colo de Wangji.

— Hm?

— Vamos acordá-lo novamente...

Wangji estava completamente desconectado, ele estava tão nervoso que não conseguia se concentrar.

"O que aconteceu com você Wei Ying? De repente você está sendo ousado e isso me faz sentir perdido neste momento" ele pensou enquanto se olhavam. Mas ele respondeu a provocação.

— Wei Ying, se você quiser, então você deve me ajudar.

Wei se virou para chupar o pênis de Wangji, que aos poucos foi recuperando a firmeza e o moreno estava com o traseiro de Wei na frente do rosto, lambendo a entrada do moreno, enfiando dois dedos nele.

Sentindo o ir e vir de seus longos dedos, ele começou a tremer de excitação.

— Não Lan Zhan, não preciso de tanta preparação.

— Mas não conseguimos fazer em uma semana, você precisa estar bem-preparado...

Wei parou os movimentos de sua boca com o membro de Wangji, encostou um pouco a bochecha em sua ereção e disse com uma voz bem erótica.

— Gege, pode botar isso agora, eu quero dentro de mim, quero te sentir...— Wangji tirou os dedos de sua entrada, isso o excitou tanto que não parou de causar um estranho tremor nele.

"Parece que isso não é mentira, ele está me pedindo para transar com ele? Sem nenhum motivo", Wangji pensou.

— Coloque a camisinha — disse Wuxian.

Wangji pegou a camisinha, mas suas mãos não pararam de tremer tentando abrir, Wei pegou a camisinha e abriu com a boca com cuidado, mas ao mesmo tempo rudemente.

— Wei Ying, você parece tão sexy.

— Deite-se — Wei ordenou.

Wangji ficou surpreso, ele sempre ansiou que Wei usasse esse lado sexy e dominante.

Wuxian colocou a camisinha na boca e cuidadosamente colocou o membro na boca para que ele pudesse colocá-la corretamente.

Diante de tal cena, Wangji cobriu o rosto com as mãos, seu rosto estava vermelho como um tomate e ele tremia de emoção.

— Wei Ying, hoje é meu aniversário?

— Não, Lan Zhan. Do que você está falando?

— É porquê... é tão bom... para ser real.

O rostinho envergonhado e terno de Wangji fez Wei Ying sorrir.

— Lan Zhan, ainda nem chegamos no melhor momento.

Wei se colocou em cima do colo e posicionou o pau de Lan Zhan, empurrando na sua entrada aos poucos até conseguir inserir todo o membro de uma só vez.

— Ah... ah, Wei Ying...

— Gege... Lan Zhan, eu sempre tive vontade de fazer isso... Você me perguntou antes né? O dildo ou o seu, qual era maior. O seu pau é bem maior, é maior e mais difícil, mas também é macio e gostoso... fica tão bem dentro de mim. Me faz me sentir tão bem.

Wangji arregalou os olhos e seu rosto parecia completamente surpreso.

— Wei Ying? — Ele não pode continuar porque Wei continuou falando.

— Você me acha estranho? Por que eu gosto disso? Você não acha que eu sou um pervertido nojento?

— Por que você pensa isso? Você realmente é muito erótico agora e você é realmente lindo. Nada em Wei Ying é estranho. — disse ele aproximando seu rosto do de Wei Ying, quase roçando seus lábios.

Wuxian apenas se afastou um pouco, mas ele ainda estava unido com aquela ereção dentro dele, ele olhou para cima dedicando um lindo sorriso de felicidade a Wangji

— É bom escutar isso. — Wangji dedicou um lindo sorriso para ele em resposta, provocando sentimentos de felicidade e desejo nos dois, Wangji pegou os quadris de Wuxian e os pregou em seu membro latejando dentro de Wuxian.

Os gemidos não paravam, e Lan Zhan pegou as nádegas de Wei Ying, para que o ritmo dos dois não o atrasasse e eles vieram dos quadris de Wei Ying, com as estocadas profundas da Lan Zhan, eles chegaram ao ponto em que Wei perdeu a cabeça.

Os gemidos de prazer de ambos, suas respirações sincronizadas e aquelas penetrações os levavam ao êxtase gozando ao mesmo tempo.

Quando isso aconteceu, Wuxian adormeceu nos braços de Wangji enquanto ainda estava conectado a ele.

— Wei Ying? Você dormiu?

Ele não recebeu resposta, apenas ouviu um leve ronco, Lan Zhan apenas sorriu, abraçou-o com ternura, beijou-lhe a bochecha com carinho.

— Hoje foi um dia muito bom, graças a você. Meu Wei Ying.

PRIMEIRA VEZ AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora