Recadinho procês: Sempre que eu usar aspas " são os pensamentos de Wuxian, ele pensa muito hahaha", então só para vocês não ficarem perdidos.
Boa leitura.
********************
"Wangji estava na minha frente, com aquela mesma expressão no rosto...
Eu já vi isso no passado, está se repetindo novamente...
É um déjà vu...
Assim como naquela época no ensino médio."
A cena fez com que Wuxian fosse transportado de volta para aquele momento.
No colegial Wuxian e Wangji, sentavam juntos na sala de aula, na época Wuxian estava namorando uma garota chamada Mian Mian, ela era uma colega de classe um ano mais nova que eles.
Eles estavam namorando e se conhecendo, Wuxian concordou em sair com ela, era uma forma de se distrair e manter distância com Wangji, ele não queria que seus verdadeiros sentimentos fossem descobertos.
— Wuxian, vamos ver um filme? — Lan Zhan perguntou a Wuxian.
— Não posso esta semana... vou sair com ela — Wuxian respondeu sem olhar para ele, concentrando-se em suas anotações de aula.
— Ei!! Novamente, você não saiu com ela no último final de semana? Quase não passamos mais tempo juntos...— alegou a voz do homem não muito animado.
— É o aniversário dela, você está me pedindo para deixá-la no aniversário dela? — Wuxian pegou seus fones de ouvido e os colocou nos ouvidos para evitar ouvir Wangji.
— Você não se cansa de me ver? Passamos as manhãs e as aulas juntos, você não se cansa? — Wuxian disse sem olhá-lo no rosto, só conseguiu ouvir a resposta de Wangji em voz baixa.
— Seria bom se Wei Ying e Mian Mian terminassem logo...— disse com um tom que parecia insatisfeito. Ao ouvi-lo, o moreno largou os fones e os removeu irritado, olhou para Wangji que estava deitado na mesa ao lado dele, olhando diretamente para ele.
— O que diabos você está dizendo Wangji?
— Sem sua companhia me sinto solitário, Wei Wuxian.
— Você não é como aqueles coelhos na escola veterinária... que se estão tão sozinhos morrem de solidão.
— Talvez eu possa — murmurou Wangji.
— Se você está tão sozinho, por que você não encontra alguém para sair? Você é muito desejado e não terá dificuldades para isso...
— Hm. Mas... Wei Ying é o que eu mais gosto — essas palavras congelaram Wuxian, ele só conseguiu desviar o olhar agachando-se nervosamente em direção às mãos que seguravam seus fones de ouvido.
— Não diga essas coisas...
— Como você começou a gostar de Mian Mian? Fiquei surpreso quando descobri, que começaram a namorar— O homem de cabelos castanhos perguntou curioso sem tirar os olhos do rosto de Wuxian.
— Não é nada disso...É que eu me senti mal por rejeitá-la...Foi tão... eu não gosto dela realmente.
— Hm... então você namora uma pessoa só porque ela se confessou? Que homem fácil — disse Wangji surpreso.
A raiva de Wuxian explodiu, ele pegou Wangji pela gola da roupa e ambos se encararam seriamente
— Você foi longe demais, Lan Wangji!
— Wuxian, Wuxian! Olha sua namorada está procurando por você! — seus colegas gritaram, Wuxian olhou para a porta, observando-a na frente da sala, ele soltou Wangji e foi lentamente até onde a garota estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMEIRA VEZ AMOR
Roman d'amourWei Wuxian e Lan Zhan são amigos desde o primário, hoje na faculdade mantém a amizade e moram um de frente para o outro. Wuxian tenta reprimir sua paixão mas vê seus planos frustrados quando seu melhor amigo em uma situação constrangedora. - Você é...