Te machuquei mais do que me machuquei

670 94 35
                                    


✧☆∵✧☆ (flashback)

Era tarde da noite, Wei Wuxian estava do lado de fora de um bar gay, um cara bem velho e já bêbado pegou na bunda de Wuxian enquanto dizia coisas obscenas para ele.

— Ei, deixe-me ir! — Wei Wuxian gritou com raiva

Xue Yang estava de longe observando-o.

— Céus!! Ainda existem caras nojentos... pobre garoto. Eu deveria ir ajudá-lo

Xue Yang foi até ele, mas Wei Wuxian já havia derrubado o cara com um forte golpe, deixando-o inconsciente no chão.

— Eu disse a ele para me deixar ir! Desgraçado.

Olhando para o rosto dele, Xue Yang ficou chocado com o fato de o menino ser muito fofo.

(Fim do flashback)

✧☆∵✧☆

Ainda no café, Xue Yang e Wuxian conversavam baixinho.

— Pegue... Eu pensei que deveria entregar a você.

— Nossa! É minha carteira de estudante do ensino médio! Pensei que a tinha perdido.

— E pegue este, é o meu cartão, meu nome é Xue Yang, você pode me ligar quando quiser.

Wei Wuxian olhou para o cartão e era a mesma empresa para a qual sua prima trabalhava.

— Você pode imaginar, o quanto fiquei surpreso por você ser da família de Wen Qing. E eu nunca pensei que te veria de novo. — Wei Wuxian olhou para a expressão tímida e feliz de Xue Yang o que o deixou um pouco triste. — Naquela época você tinha 16 e agora tem 20 né?

— Sim, isso mesmo.

— Como você tem estado?

— Bem, eu acho.

Xue Yang conseguiu notar a marca que Wangji tinha deixado no pescoço de Wuxian.

— Parece que você está saindo com alguém? — ele disse apontando para o próprio pescoço para indicar a Wei Wuxian a marca no dele. — Ele te marcou em um lugar tão óbvio, ele deve ser um garoto bem ciumento, mas isso não vem ao caso. Diga-me, funcionou com o garoto que você gostava?

— Não como eu queria.

— Ha, então é outra pessoa.

— Não exatamente.

— Hã? Então é algo casual, sexo sem compromisso? Espere! Você é parceiro sexual do garoto que você gosta? — disse completamente surpreso.

— Bem, não é bem assim...— Wei Wuxian respondeu muito envergonhado.

— Uau! Você nunca para de me surpreender, mas naquela época você disse que gostaria não só de sexo, mas que ele também gostasse de você... Por que você aceitou algo assim? — Porque eu pensei que se nossos corpos se unissem em... enfim, pensei que ele começaria a me amar também. — Wei Wuxian respondeu com um leve sorriso, olhando ele nos olhos.

— E você não pensa em confessar.

— Estou com medo... isso me assusta, me assusta perdê-lo como amigo.

— Algo me diz Wei Wuxian, que é tarde demais para voltar, você deveria encarar.

— Estou pensando em quebrar o acordo e parar de ficar com ele.

— De verdade? Talvez seja uma boa ideia. Ligue-me se precisar de alguém para conversar. Vou te convidar para um drink, mas independente disso, espero que funcione para você e seu amigo. Como você disse, ele pode acabar amando você, ou talvez já ame, você não vai saber se não encarar isso.

PRIMEIRA VEZ AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora