Nada foi estranho

534 82 20
                                    


Era manhã quando Wei Ying saiu da cama e começou a se espreguiçar, sentiu que havia descansado o suficiente, teve um sono muito bom à noite.

Ele andou em direção ao corredor e passou em frente ao banheiro, mas parecia que o Wangji estava no chuveiro, então esperou do lado de fora, enquanto ele continuava se alongando.

— Huum... parece que tive um daqueles sonhos molhados ontem à noite, parecia tão real, deve ser porque tenho estado muito ocupado com a escola e o trabalho — disse com um rosto feliz.

Wangji saiu do chuveiro com o cabelo molhado vestindo shorts e seu torso nu, suas feições pareciam alegres e relaxadas, ele se aproximou de Wei Ying para beijá-lo na bochecha.

— Wei Ying, você já está acordado? — disse, afastando-se para que pudesse secar o cabelo com uma toalha. — Já faz um tempo desde a última vez que saímos. Você quer ir almoçar?

— Se estiver tudo bem, eu acho uma boa ideia, eu só preciso... deixa eu tomar um banho antes.

— Hm. — Wangji disse com um sorriso enquanto o observava sair.

Ao entrar no chuveiro e se despir, Wei observou que seu torso e pescoço estavam cheios de marcas.

— O que diabos é isso? disse enquanto as lembranças das carícias de Lan Zhan em seu corpo e algumas palavras da noite anterior lhe vinham à mente, a surpresa foi tão grande que acabou cambaleando e caindo no chão do banheiro.

— Wei Ying? Wei Ying, você está bem? Ouvi um barulho, está tudo bem ai?

— Lan Zhan, nem pense em entrar, se você não entrar eu estou bem.

Wuxian tomou banho rapidamente, ainda incapaz de assimilar que o que aconteceu, não foi um sonho molhado, mas sim completamente real.

Se o que aconteceu não foi um sonho, em que parte exatamente se tornou realidade? Wuxian levou alguns minutos até se lembrar exatamente.

Uma vez que se lembrou, ele saiu do banheiro. Wei Ying usava uma jaqueta jeans preta, uma camisa branca e jeans azul claro e convers pretos. Wangji usava um suéter azul de mangas compridas e jeans preto com Vans pretos.

Eles saíram do apartamento para continuar na rua enquanto combinavam onde ir para comer.

— Você quer ir para o mesmo lugar onde comemos macarrão da última vez? E já que estamos aqui, quer assistir a um filme mais tarde? — Wangji perguntou animado.

— Claro, está ótimo para mim — disse Wei envergonhado. Não conseguia se sentir diferente depois de lembrar o que fez a noite.

Wei estava contente ao perceber a felicidade que Wangji emanava em seu rosto.

— Wei Ying? — Wangji colocou seu rosto na frente de Wei, inclinando-se para o olhar diretamente em seus olhos

— Você me assustou, Lan Zhan. — disse ele surpreso.

— O que você está pensando tão profundamente?

— Nada porque? — disse passando o dedo sobre o nariz.

— Bem, então Wei Ying, vamos à livraria, vou comprar um livro que preciso.

— Claro, vamos entrar.

Wei seguiu Wangji por trás, o que o deixou inquieto foi que ele não conseguia se lembrar das palavras de Wangji na noite anterior quando ele estava em seus braços perguntando se parecia estranho para ele fazer isso entre homens, não importa o quanto ele se esforçasse para lembrar, ele não podia. Ele olhou para Wangji que estava concentrado encontrando o livro que precisava para as aulas de engenharia.

"Ele é tão bonito que se destaca no meio desse lugar lotado. Devo dizer que ele é realmente o mais bonito, não tenho dúvidas" pensou sorrindo, enquanto

ele estava folheando um livro.

— Se aquele lindo rosto está diante dos meus olhos, é impossível me conter!Especialmente quando ele diz que é bom quando eu monto. — ele sussurrou, enquanto ele cobria o rosto com o livro.

Naquele momento, ele encontrou o mesmo Yaoi que eles tinham visto naquela época no colégio, o mesmo que Wangji disse que era estranho, com medo ele o pegou em suas mãos.

— O destino faz questão de me lembrar que não vou ser amado. Eu já entendi — ele disse olhando o livro.

— Wei Ying, eu já comprei vamos? Que livro é esse? — Wangji se aproximou e olhou a capa daquele manhwa.

— Não é nada! Vamos comer, estou com fome.

Wei foi em frente, deixando aquele livro no lugar onde o pegou, deixando Wangji um tanto surpreso. Já no restaurante eles pediram, e os dois começaram a comer, embora parecesse que Wei estava apenas brincando com o garfo imerso em seus pensamentos.

— Wei Wuxian! Você não vai comer — Wangji o repreendeu.

— Aya, claro. Você também deveria comer mais. — ele começou a comer e acabou engasgando com a comida. Wuxian começou a tossir, olhando para ele rapidamente, Wangji se levantou para ajudá-lo, se posicionou por trás dele e deu um tapinha em suas costas enquanto enxugava sua boca levemente suja com um lenço.

— Você está bem, Wei Ying?

— Sim, estou bem — ele respondeu enquanto comia um pouco.

— Olha, você ainda está um pouco sujo aqui...— Com seus dedos Wangji contornou delicadamente os lábios para remover a pequena mancha neles.

Wei rapidamente afastou seu rosto corado.

— Você não precisa fazer isso, eu posso fazer sozinho... — ele disse sério, desviando o olhar de Wangji.

"Eu tenho que parar de criar esperanças... Não há chance de que Wangji retribua meus sentimentos."

Tentando ignorar a atitude de Wei, Wangji se sentou novamente para terminar seu prato, mas Wei começou a falar novamente.

— Sobre ontem... eu te falei uma coisa estranha?

— Estranha? Como que?

— Não sei...

— Wei Ying disse que, nas suas palavras: O meu pau é maior, mais duro e ainda é macio que o seu dildo — Wangji disse com a sombra de um sorriso nos lábios — Houve mais coisas também que eu....

— Lan Zhaaaaan!

Ele rapidamente se levantou para cobrir a boca de Wangji com as mãos para que ele não continuasse falando.

— De qualquer forma, esqueça o que eu disse... é que...

— Por quê? Eu tenho que esquecer que você estava me elogiando? — disse sério, enquanto ele movia a cadeira para perto da de Wei e descansava a mão na mesa e a outra mão segurava o rosto para encarar Wuxian — Devo confessar que gosto... de ouvir essas coisas de você... não acho nada estranho ou estranho como você disse naquela ocasião.

Wangji pegou o ombro de Wei e puxou-o para perto dele e se inclinou perto de seu ouvido para sussurrar. — Ontem foi realmente incrível, Wei Ying!

Os lábios de Wangji se uniram aos dele, o beijo foi leve, mas Wuxian podia sentir a paixão e a necessidade de Lan Zhan nele enquanto respondia ao beijo um tanto temeroso.

A mente de Wuxian tentava o alertar que ele não deveria ter esperanças, que era loucura fazer isso em plena luz do dia, eles estavam tão perto da faculdade que poderiam ser vistos

por algum de seus colegas. Mas dessa vez ao menos nesse momento Wuxian não quis se preocupar com os anseios e medos da sua mente, se essa era sua chance e esse presente estava sendo lhe dado, ele se apegaria a ele com todas as forças.

Wei envolveu o pescoço de Wangji em seus braços e aprofundou o beijo sem se conter mais.

Ele amava Wangji, sempre amou, não queria pensar em mais ninguém, mesmo que houvessem rumores na escola caso fossem vistos, se Wangji estivesse ao lado dele, ele não se importaria.

Após o beijo apaixonado, eles se afastaram lentamente enquanto se abraçavam, ambos sabiam que precisavam sentir mais.

— Vamos deixar o filme para depois... vamos para casa....

PRIMEIRA VEZ AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora