Entre amigos não existem segredos

1.2K 165 115
                                    



Wuxian não conseguiu dormir a manhã toda, só a cara de espanto de Lan Zhan à sua mente... Estava morrendo de vergonha.

— Eu me tornei um pervertido? — Wuxian pensou

Esses pensamentos estão na cabeça de Wuxian desde o segundo ano, desde então ele tem sonhos molhados com Lan Zhan.

Às vezes ele se imaginava por cima ou por baixo, não importava a posição das duas maneiras o excitava igualmente. Wuxian acreditava que o desejo era só pelo fato de ser Lan Zhan, mas ele sempre achou que isso seria impossível já que Lan Zhan era tão diferente dele.

— Mas me pergunto se seria bom receber por trás... — Wuxian pensou quando seu rosto ficou vermelho de vergonha. Ele puxou os fios de seu cabelo de raiva expulsando esses pensamentos dolorosos de sua mente. — Inferno Wuxian... como essas coisas podem passar pela sua cabeça? — ele pensou com raiva — Nunca esperei ser pego me masturbando e muito menos dessa forma. Agora como vou olhar ele na cara... caramba.

Wuxian se enrolou nos cobertores e tentou dormir o que restava da manhã.

No dia seguinte Wuxian foi trabalhar na cafeteria, à tarde ele estava concentrado, ele já tinha tirado aquele incidente constrangedor da cabeça.

Quando de repente ouviu uma pessoa entrar na porta do refeitório.

— Bem-vindo..faça... — Terminou dizendo com uma cara completamente atônita.

Lan Zhan estava parado na frente dele com uma expressão feliz no rosto.

— Você não vai anotar meu pedido — Lan Zhan disse baixinho com um meio sorriso, olhando para o rosto nervoso de Wuxian.

— Ah sim, o que você quer beber? — Wuxian gaguejou nervosamente

— Me dê um latte gelado.. cobre aqui — disse ele se aproximando de seu cartão para pagar.

Wuxian levou o latte gelado para Lan Zhan na mesa.

Ele olhou para o café com leite e virou-o de volta para Wuxian se aproximando perigosamente do rosto dele, diminuindo a distância entre eles.

— É para você. — Ele se afastou um pouco e disse — Meu irmão trouxe um pouco de comida para minha casa. Acho que é demais. Venha jantar comigo esta noite — disse ele com uma leveza em seu rosto.

Wuxian não pôde deixar de corar ao ouvir suas palavras e respondeu sem pensar duas vezes.

— Sim, claro...

— Bem... então eu venho te buscar no final do seu turno — ele disse enquanto caminhava em direção à saída sem antes dar um último olhar a Wuxian.

O coração de Wuxian estava acelerado.

— Talvez Lan Zhan...ele não viu o que aconteceu ontem à noite...ele estava agindo muito normal, isso é bom ou não?

Seus pensamentos fizeram seu coração voltar ao normal enquanto ele sorria olhando para o café com um sorriso triste.

Mais tarde, Lan Zhan esperou por Wuxian fora do trabalho, eles caminharam juntos para casa, Wuxian tentou agir normalmente ignorando o fato de sua preocupação de que ele não tinha conseguido dormir naquela noite.

Chegando na casa de Lan Zhan, Wuxian ajudou a esquentar a comida e a pôr a mesa com tudo pronto e decorado para comer

Eles se sentaram à mesa

— Incrível Wei Ying, eu achei que você ia reclamar da comida como sempre

— Está boa

Wuxian suspirou com algum alívio, parece que ele realmente não viu nada, ele realmente não viu nada naquela noite da janela, então sorriu um pouco mais calmo.

PRIMEIRA VEZ AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora