O resto do dia Wei e Wangji fizeram sexo, mas desta vez Wangji usou camisinha, o quarto estava uma bagunça as roupas que eles estavam vestindo estavam por toda parte e as camisinhas usadas também estavam no chão, mas por mais que Wangji se importasse com organização no momento ele parecia não se incomodar.
O celular de Wei começou a tocar sem parar o acordando, ele abriu os olhos pesadamente e se aproximou do celular, era uma mensagem de texto do técnico que iria consertar o ar condicionado, ele o informou que finalmente poderia ir amanhã para consertar o aparelho.
Wei ficou alguns minutos pensando enquanto ainda abraçava Wangji que ainda dormia em seu peito agarrado a sua cintura com os braços, olhou para ele com ternura, parecia uma criança agarrada a ele, então se lembrou de suas palavras pela manhã.
"Não conserte! Fique comigo! Você não quer ficar?"
Sem pensar duas vezes, Wuxian decidiu escrever de volta.
"Não precisa mais, muito obrigado"
Ele mandou o recado, deixou o celular de lado e abraçou Wangji que ainda estava dormindo, Wuxian ficou tão feliz que foi como um sonho poder ser abraçado daquele jeito com seu amado Wangji.
No trabalho, Wei e Jiang Cheng vestiam o uniforme da cafeteria...
— Ei, Wuxian, eles disseram que nos deixariam sair mais cedo se não houvesse tantos clientes hoje.
— Sério, seria ótimo, estou muito cansado, tenho andado muito ocupado — Ele disse enquanto tirava a camisa, surpreendendo Cheng já que o torso de Wei estava cheio de chupões, não apenas o torso, mas também as costas e o pescoço.
— Você realmente tem estado ocupado — disse Cheng.
— Sim, porque? Tenho dormido na casa do Wangji... — Ele se virou para olhar seu abdômen e conseguiu notar que estava marcado e disse inocentemente. — É estranho eu ter essas coisas, talvez algum animal que me mordeu... talvez um mosquito...mas eu não sinto coceira — Wuxian não se lembrava de Wangji ter deixado tantas marcas.
— Agora você dorme aí? Por quê? — Cheng perguntou tentando não tirar sarro da inocência de Wei.
— É por causa do ar condicionado.
— Estou perguntando se você dormiu na cama dele?
— Bem, se eu não estou te dizendo que eu dormi na casa dele.
— Estou querendo saber se fizeram sexo? Mosquito minha bunda — Já irritado, Cheng levantou a camisa de Wuxian para ele se ver na frente do espelho do banheiro, a pilha de marcas em todo o seu torso.
— São marcas mas dos lábios de Wangji você é um idiota? — ele disse em um tom um tanto irritado.
— É sério?
— Que diabos Wuxian você não sabe o que são chupões? — ele disse preocupado. — Ele está te marcando.
— Hum... não é assim.
— Ele está forçando você? — Ele perguntou um pouco preocupado.
— Não, eu só não percebi que ia ficar assim — Wei disse envergonhado.
— Não importa se você quer se exibir, mas no trabalho coloque isso no pescoço... — disse o amigo dando-lhe um Band-Aid
— Obrigado — disse Wuxian nervosamente sem olhar para seu rosto.
— Vou sair primeiro, apresse-se e venha.
Jiang Cheng saiu do vestiário deixando Wei super envergonhado olhando no espelho ele não podia acreditar que era tão estúpido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMEIRA VEZ AMOR
RomanceWei Wuxian e Lan Zhan são amigos desde o primário, hoje na faculdade mantém a amizade e moram um de frente para o outro. Wuxian tenta reprimir sua paixão mas vê seus planos frustrados quando seu melhor amigo em uma situação constrangedora. - Você é...