✧☆∵✧☆
—
Wei esperou que Wangji dormisse enquanto pensava nas vezes em que pensou que ele estava falando bobagem.
— Então esse absurdo: "Vou parar quando você for um pouco mais honesto comigo"
"Se você me disser a verdade, eu paro". Então você já sabia! Estúpido Lan Wangji!
Wei ficou furioso ao descobrir que ele estava ciente dos sentimentos dele todo esse tempo e não havia falado sobre isso, ele simplesmente gostou de vê-lo como um idiota apaixonado. Sua mente não o deixou perceber que já haviam passado mais de três horas e Wangji começou a acordar.
— Wuxian? O que aconteceu? Como chegamos aqui?
— Lan Wangji! Por que diabos você não disse isso? Enquanto você estava bêbado, você me contou o que aconteceu naquela noite quando eu disse que gostava de você! Foi divertido? Vê esse tolo apaixonado ficar bêbado e se contorcer embaixo de você?
Wuxian gritou enquanto se levantava para caminhar em direção à porta, sendo parado por Wangji com um forte aperto em seu pulso.
— Não, Wei Wuxian não foi isso, deixa eu explicar. — ele disse em voz baixa e com um olhar assustado.
— Por favor! Eu não posso olhar para você agora. Falaremos sobre isso mais tarde...— ele disse, batendo a porta do apartamento de Wangji enquanto lágrimas começavam a escorrer de seus olhos.
Wangji correu para o apartamento de Wei e começou a bater na porta em desespero.
— Wei Wuxian! Abre a porta!
— Eu disse que não quero ver seu rosto!
— Você não precisa me ouvir se não quiser... Mas se você não me deixar ver seu rosto de novo, vou enlouquecer de preocupação....— As palavras de Wangji foram interrompidas e suas lágrimas começaram a rolar novamente em seu rosto e ela se ajoelhou em frente à porta.
— Você ainda só pensa em você? E em mim? Já parou para pensar em como me sinto? — repreendeu Wei do outro lado da porta.
— Por favor ,Wei Ying! Eu farei qualquer coisa. Diga-me o que você quer e eu farei! Apenas abra a porta... Eu imploro.
Wangji estava encostado na porta, sua voz cheia de tristeza foi ouvida através dela e Wuxian ouviu a voz de Wangji soluçando do outro lado da porta, doeu seu coração ouvi-la, mas ele ainda estava com raiva. Wuxian abriu a porta lentamente vendo Wangji ajoelhado ali. Ele olhou para ele friamente e então disse:
— Você diz que vai fazer o que eu quiser? Então você deve assumir a responsabilidade por suas palavras,
A expressão de Wei parecia séria, mas você poderia dizer como ele se sentia chateado.
Wei amarrou as duas mãos de Wangji enquanto brincava com ele que só tinha boxers em seu corpo, Wei também tinha apenas boxers.
Com um sorriso brincalhão ele começou a apertar o membro de Wangji, que estava começando a ficar ereto com o toque do pé de Wei, ele sorriu e esfregou seu pênis com os dedos dos pés novamente
— Agora entendo porque você gosta desse tipo de jogo... É divertido ver como seu corpo reage a cada movimento que faço em você.
— Wei Ying, meu pênis... se você continuar esfregando assim eu vou gozar.
— Você não pode vir até que eu diga! Você é melhor do que eu esperando — Wei ordenou.
Com as pontas dos pés pegou a ereção do Wangji que estava coberta por sua boxer e levantou-a, pressionando a ponta dela, fazendo Wangji gozar dentro da boxer, molhando os dedos de Wei Wuxian. — Eu disse para você não vir sem minha permissão!
— Desculpa, Wei Ying.
— Sua pouca resistência tem um preço Lan Zhan — Wuxian riu e passou os dedos no semem de Lan Zhan — Então lambe — ele respondeu, levando os dedos molhados de sêmen na boca do castanheiro, empurrando os lábios para fazê-lo abrir a boca, ele apenas obedeceu e lambeu os dedos. — Gostou tanto assim? Tanto para ir tão longe? E fazer isso? — perguntou Wei com a voz séria.
— Eu amo você Wei Ying. Eu lamberia cada parte de você com prazer..—
ele respondeu lambendo da ponta do dedo até o tornozelo, fazendo o corpo de Wei estremecer.
Sentindo isso, Wei empurrou a bochecha de Wangji com o pé, pressionando-o contra o chão.
— Eu disse para você não se mexer!
— Wuxian deixe-me estar dentro de você. Eu quero estar dentro de você....— implorou com o rosto corado, enquanto sua ereção subia novamente.
— Você sabe que isso é um castigo, né? Você sempre se excita assim rápido, você gosta? Você é um completo pervertido, Lan Zhan.
Wei abaixou a cueca boxer, deixando-a no meio das nádegas, subiu no colo de Wangji, esfregando a ereção de Lan Zhan que ainda estava de cueca.
— Baby — disse tentando aproximar as mãos amarradas da cintura de Wuxian, mas ele o parou pelos ombros e o empurrou de volta para a posição, deixando Wangji surpreso.
— Wangji, nunca pensei que poderia sair com você. Todos os dias que eu dormia com você eu me sentia culpado. Mas com o passar dos dias eu me tornei cada vez mais egoísta.
Mesmo sabendo que estava errado, não pude fazer nada, porque eu estava com tanto medo de perder você... Mas você... você sabia. Você sabia de tudo e não disse nada...
Foi divertido me ter na palma da mão, me ver reagir e soar como um idiota em cada pequena coisa? — O rosto de Wei começou a derramar lágrimas que caíram em suas bochechas sob seu olhar tentando escondê-lo.
—Não! Wei Ying. Eu não tinha certeza... Você me disse que quando estava bêbado, eu não tinha certeza se aquelas palavras naquele estado eram verdadeiras. Senti o mesmo que você, tive medo, muito medo de te perder. E a cada dia tinha mais gente por perto interessada em você, isso me deixava louco... Por que eu gosto tanto de você Wei Ying. Eu nunca brinquei com você. Desculpe. Eu deveria ter parado de ser covarde e dito a você... me desculpe. — Lágrimas também rolaram dos olhos de Wangji.
Wei olhou para ele e enxugou as lágrimas com as mãos e suspirou profundamente sob a cueca boxer e a deixou cair no chão antes de levantar o suéter e revelar seu torso magro, expondo sua ereção.
— Depois de tudo isso, como você pode me colocar assim? É o que você provoca em mim... — Wuxian voltou para o colo de Wangji.
— Wei Ying? — perguntou um pouco confuso.
— Lan Zhan, não aguento mais meu corpo quer te sentir. Fomos idiotas por tempo demais.
Wei se aproximou beijando seus lábios, desamarrando as mãos dele. Wangji rapidamente se virou para beijar os lábios de Wuxian desesperadamente.
Wangji se levantou, empurrando Wuxian para o chão, aterrissando entre suas pernas, beijando-o sem separar os lábios, até que faltou ar e eles se olharam por um momento, suas respirações agitadas e seus olhos brilhavam no reflexo de um na frente do outro.
Ele tomou seus lábios novamente e Lan Zhan foi devorando cada parte dele enquanto ele pegava seu quadril e gemidos começaram a soar por toda a sala.
Entre beijos, Wangji acariciava sua cintura, acertando mais suas ereções, gemendo a cada movimento e choque delas.
— Wei Ying, posso gozar dentro de você? — Wei o pegou pelo pescoço para se agarrar a ele e esconder seu rosto no pescoço dele.
— Lan Zhan! Diga que me ama.
A expressão surpreendeu Wangji, ele apenas fechou os olhos e ajudou a beijar seu cabelo já que Wei ainda estava agarrado a ele.
— Eu te amo, eu te amo meu Wei Ying.
************
O próximo já é o ultimo capitulo menines...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMEIRA VEZ AMOR
RomanceWei Wuxian e Lan Zhan são amigos desde o primário, hoje na faculdade mantém a amizade e moram um de frente para o outro. Wuxian tenta reprimir sua paixão mas vê seus planos frustrados quando seu melhor amigo em uma situação constrangedora. - Você é...