Sonhos

586 92 33
                                    



Wei terminou a exibição do seu projeto com sucesso, ele teve que preparar tudo sem conseguir dormir, se sentia pior do que um zumbi.

— Estou cansado...Terminando a última aula eu vou dormir dia e noite. — ele disse enquanto estava em seu assento esperando a chegada de seu professor.

De repente o celular dele começou a tocar, era Cheng, só então ele se lembrou que o amigo estava doente, ele estava tão ocupado que nem conseguiu ligar para saber como Cheng estava.

— Cheng, como você está?Está bem?

— Wei Ying, você pode vir aqui agora? — Cheng perguntou com uma voz fraca tossindo forte.

— O que acontece com a sua voz?

— Peguei um resfriado. Você pode me cobrir? Eu realmente não posso ir trabalhar hoje,

mas se não puder, tudo bem. — Ele parecia muito fraco e doente.

— Claro que eu posso, não vá morrer, ok? Apenas tome seus remédios eu não poderei ir vê-lo hoje. Vou sair tarde do trabalho, mas não vá morrer Cheng.

— Ok! Vou tentar não morrer, eu realmente, sinto muito...obrigado Wei Ying.

A ligação terminou e Wei suspirou pesadamente, agora ele não ia conseguir mais descansar.

— Bem quando pensei que poderia ter um bom sono de beleza... Acho que vou ter que esperar até mais tarde. Não é justo, também queria passar um tempo com o Lan Zhan.

Ele olhou pela janela e observou as nuvens um pouco e uma ideia veio à sua mente.

— Cheng, tenho certeza que você ficará muito grato por me ter como amigo — ele sorriu.

Wei pensou olhando para seu celular enquanto enviava uma mensagem.

Cheng estava deitado em sua cama, a febre não baixava e ele não tinha humor nenhum, a campainha de repente começou a tocar. O barulho não parava, era estranho porque ele não esperava ninguém, levantou-se com o mínimo de força que pôde para abrir a porta, verificou as câmeras de segurança e observou Xichen parado na frente de sua porta com alguns sacos de frutas e comida.

— Xichen? O que você está fazendo aqui? — disse surpreso.

— Wuxian me disse que você estava doente... eu estava descansando em casa, então era melhor eu vir te ajudar. Mas para isso, abra a porta. Eu comprei comida para você. — Xichen disse com um sorriso enorme.

Cheng entrou em pânico absoluto, correu para todos os lados, seu quarto estava uma bagunça, assim como seu cabelo e ele usava uma camisa velha e meias de dormir, ele não sabia para onde correr.

— Meu quarto tá uma bagunça! Porra, Wei Wuxian! Você vai me pagar, eu juro!

Ele tentou pegar toda a bagunça deixando Xichen esperando por alguns minutos, ele ficou sentado no corredor esperando até que ele abrisse.

— Xichen! Desculpe fazê-lo esperar — disse Cheng, enquanto abria a porta e olhava para ele encolhido no corredor.

— Eu pensei que você tinha desmaiado ou algo assim! — Xichen se levantou e se sacudiu para pegar as sacolas de comida e entrar no apartamento de Cheng. — Você está sozinho em casa?

— Sim, meu colega saiu esta manhã.

— Como você está? Sua tosse parece muito ruim.

— É só um resfriado que você não precisava vir.

— Eu sabia que você diria isso, por isso vim mesmo assim... É triste estar resfriado e ter que ficar sozinho em casa. — ele disse dando um sorriso caloroso para ele.

Cheng observou maravilhado enquanto ele tirava a comida das sacolas e as colocava na mesa para aquecer.

— Você já comeu? Vou esquentar isso — disse Xichen enquanto abriu uma lata e derramou um pouco do conteúdo na mão, e lambeu com cuidado e depois passou a língua nos lábios.

Essa ação fez Cheng e sua imaginação voar. Parecia incrivelmente erótico.

Ele se imaginou lambendo a mão de Xichen e depois o beijando e ficando em seus braços.

Cheng moveu a cabeça para os lados para acordar e tentar parar sua imaginação.

— Devo estar louco, o que diabos estou pensando?

— Oi? Cheng, está bem? Abra a boca, coma. — Xichen aproximou a comida com uma colher na mão. — Vamos coma, vai esfriar rapidinho, mesmo que sejam três colheres de sopa vai fazer bem ao seu estômago. — ele disse preocupado enquanto continuava colocando na boca. — Está bem?

— Está muito bom, obrigado.

— Que bom que você está comendo, abra a boca...

"Definitivamente agradecerei a Wei Ying mais tarde..." Cheng pensou comendo alegremente.

As atenções de Xichen trouxeram grande felicidade para Jiang, era como viver um sonho.

Em casa, Wangji estava tomando banho quando saiu, encontrou Wei dormindo no sofá, enquanto ele roncava, parecia cansado, estava dormindo profundamente.

Wangji veio verificar se ele estava dormindo, cutucando as bochechas com um dos dedos, ainda roncando.

— Ele está nocauteado? Wei Ying. Você está dormindo? — Não tendo resposta, ele começou a falar em voz baixa. Depois daquela confissão de amor de ontem, você simplesmente vai dormir? Você deve estar realmente exausto.. Bem, durma bem Wei Ying.. Porque amanhã eu não vou deixar você dormir. — disse olhando com ternura para Wei Ying roncando.

— Não... — Wei disse enquanto dormia, seu corpo parecia estar sonhando e seu rosto começou a ficar tenso.

— Você está falando dormido Wei Ying ? Está tendo um pesadelo? — Wangji pegou com uma mão, a mão de Wuxian e acariciou ternamente com a outra. — Está tudo bem Wei Ying, estou com você, não tenha medo. — enquanto falava ele foi interrompido pela voz de Wei.

— Ah! É muito grande. Lan Zhan, aqui mesmo.

O homem de cabelos negros falava entre gemidos, parece que o que ele estava tendo era um sonho molhado e não um pesadelo.

Wangji se virou para olhar para seu corpo que estava se contorcendo, percebendo que as calças de Wei estavam inchadas, sua ereção queria sair.

Com cuidado ele desabotoou a calça e por baixo do zíper notou aquela ereção dentro da cueca do Wei com os dedos ele percorreu aquele membro que ao sentir o toque se endureceu mais e todo o corpo de Wei Ying estremeceu.

— Wei Ying? Você está sonhando comigo agora?

PRIMEIRA VEZ AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora