✧☆∵✧☆
—
Dois anos de namoro, todo esse tempo passou sem que eles percebessem. Não era muito diferente de todos os anos que já tinham compartilhado juntos.
A parte mais difícil foi contar à família de Lan Zhan sobre o namoro, seu tio demorou a aceitar o relacionamento do sobrinho, ela levou três meses até que voltasse a falar com Wangji, mas a briga teve fim quando Xichen assumiu relacionamento com Jiang Cheng.
Não havia muito o que restasse a ela fazer, a não ser aceitar o amor de seus filhos e assim a senhora Lan acabou se convencendo a aceitar seus genros.
Agora, com tudo mais tranquilo, ainda faltava meio ano para terminar a faculdade e isso preocupava Wangji, pois seus caminhos se separariam.
Wei estudava design gráfico e ele estudava música e com fim da faculdade a rotina de se verem todo dia acabaria.
Na cafeteria, Wangji e Xichen esperavam que Cheng e Wei saíssem para se divertir.
Cheng pediu Xichen em casamento há um ano atrás, agora eles eram um casal e pareciam muito felizes, aparentemente a namorada que Xichen tinha o traiu e Cheng aproveitou e se declarou, mesmo que a princípio Xichen recusou, ele começou a sentir que sentia falta dele e doía ficar longe, ele começou a se sentir atraído por Cheng então ele decidiu tentar e agora ele estava muito feliz ao seu lado.
Enquanto esperavam, Xichen e Wangji começaram a conversar.
— Então quer dizer que vocês vão marcar a data quando se formarem?
— Estou convencido de que Cheng é minha outra metade e não vejo porque esperar mais.
— Sim, Você já me disse isso sobre A'Cheng — Wangji disse imitando a voz de Wei.
— Ei, vamos lá Wangji, não seja assim, você sabe que eles são bons amigos assim como você e eu, então não incomode mais Cheng ou eu vou chutar o seu traseiro como um bom irmão mais velho.
— Hm.
Xichen riu e olhou para seus dedos com a aliança, Wangji olhou para ele, mas em sua mente, ele ainda estava pairando sobre suas preocupações, e eles pareciam tão certos de estar juntos.
Wangji começou a sentir que também deveria fazer o mesmo por seu futuro com Wuxian.
Não se passaram muitos dias desde então até que Wangji chamou Wuxian para um passeio pelo bairro onde passaram a infância.
Wangji se mostrou uma pessoa completamente romântica e Wuxian adorava compartilhar momentos assim com ele, então não houve problemas em aceitar o pedido.
Os dois passearam pelas ruas onde cresceram, visitaram as casas onde moravam, seus pais já não moravam mais lá, mas a residência ainda estava lá intacta. O último local escolhido por Wangji foi o jardim de infância, onde eles se conheceram. O lugar não tinha mudado muito mesmo com tempo, era horário do recreio quando eles chegaram e pararam do lado de fora olhando as crianças brincando, provavelmente era horário do recreio, a atenção de Wuxian ficou presa em duas crianças que estavam mais isoladas das outras, um tinha grandes bochechas rosadas e estava calando enquanto o outro parecia não saber como se calar. Wuxian riu diante das lembranças que essa cena trouxe a ele.
— Ah, Lan Zhan... você se lembra — Wuxian disse se virando para olhar para Lan Zhan, mas ele se assustou ao ver seu namorado ansioso olhando para ele com seus olhos dourados de maneira tão intensa.
Wangji tirou uma caixinha do seu bolso e Wuxian acompanhou incrédulo esse movimento.
— Wei Ying — Lan Zhan disse segurando uma mão de Wuxian — Eu nem sempre sou bom com as palavras. Mas eu sempre tive a certeza de que você era o amor da minha vida. Meu coração é seu desde aquele dia, o primeiro dia em que nós vimos aqui e você segurou a minha mão. — Wuxian sorriu com lágrimas nos olhos — Wei Ying, eu prometo nunca mais soltar a sua mão, caminhar ao seu lado e cuidar de você todos os dias das nossas vidas.
Wei Ying, você quer se casar comigo?
— Eu quero passar a minha vida inteira ao seu lado. Eu quero estar junto com você em todos momentos, quero construir uma família com você. Eu quero tudo com você.
Wangji colocou o anel no dedo de Wuxian e Wuxian fez o mesmo com seu agora noivo. Wangji beijou a aliança no dedo de Wuxian
— Eu amo você, Wei Ying. —Wuxian deu um enorme sorriso e Wangji sorriu ao mesmo tempo.
— Eu sempre vou amar você.
Os dois eram jovens mas sempre tiveram a certeza do amor deles.
" O amor mais bonito é aquele nasce de uma verdadeira amizade"
✧☆∵✧☆
Mais um projeto concluído!
O mundo tá um caos pra mim, então estou tentando me organizar, mas é isso... a vida segue e as fanfics também.
Obrigado por acompanharem essa fanfic toda fofa e hot!!
Cap final para minha amiga Gaby que apelidou a fic como "Putaria na janela".
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMEIRA VEZ AMOR
RomanceWei Wuxian e Lan Zhan são amigos desde o primário, hoje na faculdade mantém a amizade e moram um de frente para o outro. Wuxian tenta reprimir sua paixão mas vê seus planos frustrados quando seu melhor amigo em uma situação constrangedora. - Você é...