Um encontro

592 89 48
                                    


(flash back)

Na frente da escola estava o pequeno Lan Zhan ao lado de seu tio, com medo ele não queria entrar em sua nova escola, isso lhe causava muito medo, sua professora estava na frente deles tentando convencer o pequeno a ir para a aula.

— Vamos Wangji... não vai acontecer nada entra na sala

— Estou com medo — disse ele enquanto se escondia atrás das pernas de seu tio.

Wangji era uma criança muito reservada e não fazia amigos facilmente, todas aquelas crianças diante dele o deixaram assustado.

— Não tenha medo, entre que você vai fazer muitos amigos — disse a professora para lhe dar confiança para ir para a aula.

— Olá, bom dia, o Wangji também está começando as aulas, que surpresa ele estará na mesma sala que meu pequeno Wuxian — disse a mãe de Wuxian sorrindo ao lado do pequeno Wuxian, pegando-o pela mão.

Wuxian viu o menino assustado, largou a mão de sua mãe e se aproximou do menino e pegou sua mão.

— Vamos juntos... Vou segurar sua mão para você perder o medo — disse com aquele sorriso enorme e brilhante que só Wuxian pode mostrar.

— Você não vai me deixar em paz — perguntou Wangji já sufocado com tanta atenção.

— Nunca... vou te abraçar bem forte — Ele disse segurando a mão dele e encorajando-o a caminhar em direção à sala.

(Fim do flashback)

✧☆∵✧☆

Wangji estava admirando o rosto de Wuxian enquanto ele gentilmente segurava sua mão, o moreno estava dormindo profundamente, ele estava lindo, seu rosto de criança para o de agora continuava tão bonito e terno.

Wangji esperava poder congelar aquele momento e ser capaz de segurar a mão de Wuxian para sempre.

No outro dia Wangji foi para a universidade sozinho e quando chegou Wuxian estava dormindo e passou o resto da manhã dormindo, e agora ia trabalhar mesmo sem mal ter comido o que preocupou Wangji.

— Wei Ying, você mal comeu... Está frio lá fora e você só está com essa camisa, tem certeza que vai ficar bem?

— Eu só vou até a cafeteria. Além disso, meu turno termina às 18h.

— Wei Ying, podemos ir ver um filme, uma vez que seu turno terminar? Ontem não conseguimos terminar nosso encontro.

— Encontro? Está bem... Por mim tudo bem, Lan Zhan — ele disse um tanto corado enquanto terminava de calçar os tênis.

— Eu vou buscá-lo no final do seu turno. — Sem esperar por ele, Wangji o puxou em sua direção para lhe dar um beijo lento, mas apaixonado, em seus lábios. — Nos vemos em algumas horas. — ele disse com um tom doce em sua voz.

Wuxian apenas acenou com a cabeça e saiu rapidamente do apartamento, batendo a porta para ir trabalhar, ela ainda podia sentir seu corpo tremer com um único beijo.

— Lan Zhan, você me faz perder a cabeça... — ele disse assim que passou pela porta.

✧☆∵✧☆

Já no refeitório, Wuxian vestia o uniforme quando Jiang Cheng entrou correndo porque achou que estava um pouco atrasado.

— Oh! Aqui está o "homem frio" você parece melhor e mais vivo agora — Wuxian disse com um tom de deboche.

— Eu?Homem frio? O que você está tentando dizer?

— Tem certeza que está bem? — Wuxian desconversou

PRIMEIRA VEZ AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora