✧☆∵✧☆
Suas mãos estavam cruzadas sob a mesa e seus olhares se encontravam durante a refeição enquanto Wangji lhe dava leves sorrisos.
Wei Wuxian estava imerso em pensamentos, incapaz de se concentrar, ele achava que seu coração estava prestes a explodir.
— Nossa, ainda estou surpreso que vocês puderam ir para a mesma universidade juntos. Wuxian não era muito brilhante nos estudos — disse Qing. A jovem tinha encontrado eles no restaurante e acabou se sentando à mesa junto com eles.
— Cale a boca. Isso não é verdade.
— Não conheço ninguém que se esforce mais do que Wei Ying — respondeu Wangji sorrindo para Wei enquanto ele continuava segurando a mão dele.
Isso deixou Wei muito nervoso e ele soltou a mão dele.
O celular de Qing começou a tocar, ela silenciou e o colocou virado sob a mesa, mas o telefone continuou a vibrar e então ele decidiu atender.
— Sim, fala! Ah, sim. Eu estou perto, você pode vir aqui e eu te entrego. Vou te mandar a localização. — ela desligou e enviou a localização pelo celular. Quando ela levantou o olhar, Wuxian estava olhando fixamente para ela.
— Quem era? — perguntou Wei.
— Era um colega de trabalho, ele precisa de uma informação da reunião de um tempo atrás, esqueci e acabei trazendo comigo o pen drive com as informações. Mas ele vai ser rápido,não se preocupe, ele só vai pegar comigo e ir embora, ele está bem perto deve chegar logo... Olha lá, ele chegando — ela disse surpresa olhando para a porta do restaurante.
—Xue Yang! Por aqui! — Wei olhou para trás para ver como ele se aproximava da mesa. Wei ficou surpreso ao vê- lo.
— Olá, desculpe interromper. — Xue Yang se desculpou enquanto sorria, ele era um cara muito bonito e muito alto.
— Sim, não se preocupe, acabou sendo minha culpa atrapalhar você, está tudo bem, olhe, estes são meu primo e seu amigo. — Qing respondeu.
— Prazer em conhecê- lo... Você é Wei Wuxian? — ele estava tão surpreso ao ver Wuxian novamente.
— Sim, sou eu, Xue — disse Wei um tanto constrangido e corando.
— Vocês se conhecem? — perguntou Qing.
— Ah sim, nos conhecemos em uma reunião para gamers, um encontro de um grupo online— respondeu Xue Yang.
— Você vai a esse tipo de reunião? Desde quando? — perguntou Qing surpresa.
— Hã?! Sim, bem, foi há muito tempo... — Wuxian reagiu nervosamente.
— Então vocês já se conheciam? Que mundo pequeno. Xue Yang, vamos lá, acho que deixei o USB no carro. Com licença, volto em um momento.
Os dois se retiraram, enquanto Xue Yang se virou para ver Wei para se despedir.
— Vejo você, Wei Wuxian.
— Claro... — ele respondeu com uma voz triste enquanto desviava o olhar nervosamente.
Wangji percebeu imediatamente que algo deve ter acontecido entre os dois.
— Achei que você não gostasse de encontros com pessoas da internet. Qual era o jogo que vocês jogavam? — perguntou Wangji algo sério.
— Foi durante o ensino médio, então não me lembro.
— Mas você se lembra dessa pessoa, certo? Quando foi isso? Foi no primeiro ano do ensino médio? — As perguntas estavam sendo muito insistentes e pressionando Wei Wuxian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMEIRA VEZ AMOR
RomanceWei Wuxian e Lan Zhan são amigos desde o primário, hoje na faculdade mantém a amizade e moram um de frente para o outro. Wuxian tenta reprimir sua paixão mas vê seus planos frustrados quando seu melhor amigo em uma situação constrangedora. - Você é...