Quando você for honesto

572 97 26
                                    


Wei estava deitado de bruços, ele tinha uma pele muito sensível, e com a intensidade do sexo que eles fizeram na noite interior ele estava dolorido.

Wangji estava colocando uma pomada para aliviar a dor e a irritação.

— O que você está fazendo, Lan Zhan? Eu não consigo sentir minha parte inferior — Ele disse fracamente, não conseguia nem ficar com raiva. — Se você continuar a me ensinar assim eu vou ter que andar em uma cadeira de rodas. — ele disse para ver Lan Zhan corando com suas palavras.

— Estou colocando uma pomada, para que você se cure e pare a dor. Eu também tenho compressas de gelo.

— Mm.. apresse-se, eu quero colocar minhas calças.

— Achei que você ia ficar mais bravo, já que fiz o que queria e não coloquei a camisinha.

— Não tenho forças para isso, apenas faça logo isso — disse ele enquanto cobria o rosto no travesseiro para não ver Wangji. Até para ele a situação podia ser constrangedora.

— Está tudo bem. Dói muito? Sua pele é tão sensível que é fácil deixar marcas. Como as marcas de beijos — perguntou, terminando de aplicar aquele remédio.

— Lan Wangji! Não me pergunte isso. Esse pobre homem ainda precisa manter seu orgulho.

O moreno se levantou um pouco para que pudesse colocar a bolsa de gelo tocando a nádega machucada de Wei Ying.

Depois de um tempo, Wangji removeu a bolsa de gelo para deixar Wei Wuxian descansar, mas sem olhar para ele, Wuxian não pôde deixar de perguntar algo que estava em sua mente há muito tempo.

— Até quando você pretende fazer isso? — disse Wei com a voz baixa e um olhar triste e perdido.

— Hum? Você quer dizer bater na sua bunda? Se você não gosta, eu não vou mais fazer isso.

— Eu não estou falando sobre isso...

— Então?

— Sexo, para me ensinar sobre sexo... até quando você pretende fazer isso?

— Por que? Você quer fazer isso com Yanli? — Lan Zhan perguntou parecendo confuso.

— NÃO! Não é por isso...

— Então, se não é por isso, por que você pergunta? — Wangji disse com um tom preocupado.

— Hm? Você não acha estranho que continuemos assim?

Wangji pegou o pulso machucado de Wuxian. Envolvê-lo com bandagens e com uma expressão calma, ele disse.

— Quando Wei Ying puder ser mais honesto... então será o momento em que vou parar —

Ele olhou diretamente para Wuxian.

Wuxian com um sorriso enorme e sincero parecia feliz.

— Terminei com os curativos, vou tomar banho, descanse Wei Ying.

Wangji se retirou com um semblante feliz, deixando Wei Wuxian mais confuso do que antes.

— Se eu puder ser mais honesto então ele para de me ensinar? Do que ele está falando?

Mais de uma semana depois.

Wei e Wangji estavam muito ocupados com os trabalhos da faculdade. Wuxian tinha que entregar um projeto em equipe, mas parecia que dois de seus colegas não eram muito confiáveis ​​e isso o deixou inquieto e com um mau pressentimento .

Saindo da aula, Wei recebeu uma ligação da cafeteria na qual trabalha.

— Olá, aconteceu alguma coisa?

— Olá, Wei, você pode estender seu turno hoje? Cheng não virá. Ele disse que está doente e não pode vir.

— Sim, sem problemas, eu posso ficar.

De repente, assim que ele desligou o telefone, os dois companheiros de equipe de Wei mandaram uma mensagem para ele dizendo que não iriam conseguir entregar sua parte do trabalho enquanto se desculpavam.

— Merda eu sabia que isso ia acontecer! Agora eu tenho que fazer isso e ainda tenho um turno duplo! — Por mais que seu prazo estivesse curto, ele não podia deixar de fazer nenhuma das duas coisas, então ele tentou se apressar no fim do turno para conseguir chegar em casa o mais rápido possível, assim que ele fechou a cafeteria pegou um táxi para ser mais rápido, chegou em casa desesperado, não jantou, só ficou louco para escrever o projeto.

Wuxian estava cansado, a rotina de faculdade e emprego estavam deixando ele esgotado e às vezes tudo que ele queria era desistir, mas ele sempre se forçava a lembrar como as mensalidades eram caras...

Wei estava lutando consigo mesmo, estava ficando louco, dava muito trabalho conciliar tudo.

— Wei Ying... ainda falta muito?

— Estou na metade, você deve ir em frente e dormir.

— Devo ajudá-lo?

— Por que você deveria? É minha responsabilidade, apenas vá dormir, você também tem aula amanhã, certo? — Wangji se aproximou, sentando-se ao lado dele, olhando para o computador.

— Mas você parece cansado... E eu fiz algo sobre este tópico no semestre passado. Você quer que eu lhe passe as informações?

Wangji trouxe seu notebook para Wei verificar as informações.

— Uau! Lan Zhan, você acha que eu posso copiar e colar isso?

— Se você apenas deixar, posso te enviar uma cópia.

— Sim! Muito obrigado! — disse o moreno com um lindo sorriso.

— Feito. — Wangji disse mexendo no notebook.

Wei abraçou Wangji surpreendentemente, envolvendo o pescoço do outro com os braços.

— Você sabe que eu te amo de verdade! Certo? — Wangji ficou tenso assim que ouviu as palavras, seu corpo ficou rígido sob o toque — Percebendo as palavras que saíram de sua boca, Wei se afastou todo corado e totalmente nervoso. — Eu devo estar muito cansado, que porra eu estou dizendo? Não é isso. Eu só queria dizer que estou muito grato... Vá dormir, está tudo bem... Descanse. — Wei disse, virando-se pegando o pendrive em suas mãos.

— Então eu vou, mas você também precisa me deixar coletar informações de você...

— Eu?

Wangji rapidamente tomou seus lábios em um beijo lento mas cheio de desejo, ele pegou a cabeça e o pescoço de Wei Ying para aprofundar o beijo, inserindo sua língua dentro da sua boca.

Wuxian estava tão ocupado com o trabalho e a escola esta semana que parece que ele passou uma eternidade sem os beijos de Lan Zhan.

— Isto é bom... — Wuxian disse entre o beijo.

Wei colocou as mãos nos ombros de Wangji curtindo o movimento de sua língua junto a dele, o ar começou a ser necessário e eles tiveram que se separar aos poucos.

— Eu vou para a cama então... — Wangji disse carinhosamente pegando sua bochecha dando-lhe um sorriso.

— Sim, sim... descanse.

"Diabos eu preciso me concentrar!" Wei pensou enquanto Wangji caminhava em direção ao seu quarto.

Wangji parou assim que entrou no quarto, seu coração batia sem parar, aquelas palavras que Wei Ying disse enquanto o abraçava, fizeram seu coração explodir, seu rosto estava vermelho enquanto ele tocava seu peito com entusiasmo.

PRIMEIRA VEZ AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora