A bebida entra e a verdade sai

537 85 20
                                    


Após várias rodadas de sexo, Wangji pegou Wei em seus braços e o colocou na banheira enquanto eles se beijavam. Wei riu com um sorriso sedutor.

— Lan Zhan, onde você conseguiu dinheiro para pagar tudo isso? Este hotel é muito luxuoso e caro.

— Eu tenho minhas reservas para gastos e durante a semana não é tão caro. Wei Ying merece.

— Eu amo isso, eu nunca pensei em ficar em um lugar tão luxuoso, obrigado, você é o melhor. . .

Wangji pegou os lábios de Wei sem avisar, seus beijos cheios de desejo por ele, sentia seu corpo responder a cada movimento de sua boca, lentamente eles se separaram e se olharam a poucos milímetros de distância.

— Desde quando? — perguntou o moreno — Desde quando você me ama?

— Não tenho certeza, mas você se lembra daquela vez que eu vi você se masturbando?

— Waaa!! Cale a boca, me desculpe... — Wuxian ficou envergonhado.

— Bem naquela ocasião, eu acho. Foi nesse momento que percebi que meus sentimentos por você eram mais do que os de um amigo — respondeu tocando seu coração enquanto fechava os olhos e sorria timidamente.

Os olhos de Wei se arregalaram, ele tinha acabado de perceber o quão idiota ela tinha sido.

— E você, desde quando você gosta de mim?

— Desde o colegial.

— Sério? O que você gostou em mim naquela época?

— Seu rosto.

— Wei Ying não duvidou por um segundo? Não houve nada além da minha cara?

— Huuum — Wei olhou para a virilha de Wangji.

— Wei tem certeza que gosta de mim?

— Claro! Agora me diga, qual é o motivo incrível de você gostar de mim?

— Quando te conheci na pré-escola e você quis ser meu amigo. Desde o começo eu te amei. Eu te amei sem motivo. — o rosto de Wuxian estava completamente vermelho e sua expressão totalmente surpresa. — Eu me lembro que queria casar com você quando era criança, até desenhei seu vestido de noiva.

— Sério?

— Sim, eu até me desenhei ao seu lado com um terno preto, mostrei para você, não lembra?

— Eu não me lembrava que era a noiva, da próxima vez que você for pra casa, pode trazer? Quero vê-lo.

— Eu não tenho. — Wangji sentiu tristeza sob seu olhar, lembrou-se do que aconteceu naquela vez com sua mãe e da recusa que teve em relação a ele amar Wei.

Ele rapidamente abraçou Wuxian com força afundando seu rosto em seu pescoço.

— Eu te amo Wei Ying, eu realmente te amo. Eu gosto muito de você. — Wei acariciou suas costas enquanto se desvencilhava do abraço para tomar seus lábios lentamente, seus beijos carinhosos. — Eu amo tanto. — Suas palavras atingiram o coração de Wuxian com felicidade.

— Eu nunca vou me cansar de ouvir isso.

Ele acariciou o rosto de Wangji e puxou-o para beijar seus lábios.

— Eu também. Nunca vou me cansar de ouvir isso.

✧☆∵✧☆

Já se passaram duas semanas em que Wei e Wangji se tornaram oficialmente namorados, apesar de ele sempre ter sido muito atencioso com Wei, ele o tratava de uma forma muito romântica ou afetuosa e Wuxian estava vivendo seu sonho realizado, além de as férias na escola finalmente começaram.

PRIMEIRA VEZ AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora