—
Wangji cuidadosamente colocou Wei na cama enquanto ele parecia estar dormindo profundamente.
Ele pegou um lenço e começou a limpar as pernas que estavam encharcadas com seu sêmen, ele cuidadosamente inseriu o dedo para remover sua semente que permaneceu dentro de Wuxian.
Wangji ficou admirando Wei Wuxian pensando em como ele tinha conseguido fazer tudo isso, seu rosto veio à sua mente, no momento exato que ele pediu que ele lhe desse um chupão.
O rosto dele ficou tão fofo que Wangji não conseguiu se conter, será que Wuxian notou o quanto ele se emocionou com aquele pedido?
Com muito cuidado ele terminou de limpá-lo e colocá-lo em suas roupas para que descansasse, aproximou-se para admirar de perto seu rosto, tinha feições tão bonitas, adorava tudo nele.
O rosto dele, seus lábios e aquela pinta sexy sob seu lábio...
Carinhosamente ele pegou seu queixo e com os dedos acariciou os lábios de Wei Wuxian.
Wangji ficou hipnotizado por aqueles lábios quando de repente ele sentiu a boca de Wuxian se abrir o deixando atordoado porque ele lambeu o dedo com a língua, mesmo que ainda parecesse dormir.
Essa ação fez o coração de Wangji começar a bater descontroladamente. Ele olhou para o dedo que Wei havia lambido e a cor vermelha saltou por todo o seu rosto.
— Sério Wei Ying, quando você faz coisas assim você me faz perder o controle... — Wangji se esforçou para conseguir dormir após isso
Wei Wuxian começou a abrir os olhos, ainda era noite ele se virou para olhar para os lados, encontrando Wangji dormindo profundamente ao seu lado, ele rapidamente percebeu o quanto estava vestido o que significava que Wangji o havia mudado.
— Merda eu estraguei tudo! Fazer em pé era tão cansativo... Eu não acho que posso ir para a aula amanhã.. tudo dói! Lan Zhan você vai ser minha perdição. — Ele cobriu o rosto com as mãos entre abrindo os dedos para olhar um pouco para Wangji — Mas devo admitir que foi .... inacreditável. Com o rosto totalmente vermelho coberto com as mãos, ele terminou de lembrar o que havia acontecido. — Que diabos! A sério? Por que você me trata com tanto carinho? Isso me faz esperar coisas... — ele disse, inclinando o olhar para observar Wangji dormindo profundamente. — Fazia tanto tempo que eu já tinha me acostumado à ideia de que não poderíamos ser mais que amigos... É por isso que quando você me deu essa chance eu simplesmente aproveitei... Essa sua curiosidade me leva até você... Mas ao mesmo tempo aumenta minha ambição.
Ele cuidadosamente se sentou para olhar para o rosto dela com ternura,
— O quanto eu gostaria que você gostasse de mim também. e você nem se importa como os outros se sentem? Você não devia dormir tão bem quando não me ama, você me deixa com raiva — ele disse em voz baixa enquanto Wangji ainda estava dormindo. — Como você pode ter o sono tão pesado? — ele pensou em aproximar seu rosto e ter certeza. — Você está dormindo Lan Zhan? Você está dormindo, certo? — perguntou em voz baixa, sem resposta, ele apenas beijou seus lábios com um beijo carinhoso e rapidamente se separou.
Com o coração acelerado, ele se colocou em modo casulo e se cobriu completamente com o cobertor. "Droga... Que diabos estou fazendo, vou estragar tudo", pensou ele debaixo das cobertas.
Sentindo aquele beijo Wangji acordou um pouco e olhou para Wuxian que estava enrolado nos cobertores.
"Você é adorável meu Wei Ying", ele pensou com um sorriso porque sentiu aquele beijo carinhoso de seu amante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMEIRA VEZ AMOR
RomanceWei Wuxian e Lan Zhan são amigos desde o primário, hoje na faculdade mantém a amizade e moram um de frente para o outro. Wuxian tenta reprimir sua paixão mas vê seus planos frustrados quando seu melhor amigo em uma situação constrangedora. - Você é...