Uma noite quente

1.2K 138 75
                                    



Pela manhã, Wuxian recebeu um telefonema do técnico, que iria consertar o ar-condicionado de sua casa, era uma estação quente, o apartamento sem ar-condicionado estava ficando insuportável.

— Bem, se eu sou o aluno do apartamento 201, estou aguardando a visita do técnico para vir para consertar meu ar condicionado?

— Sim, me desculpe por não retornar sua ligação, eu vou hoje à tarde.

— Sim, sim, claro, obrigado senhor. — Ele desligou o telefone enquanto estava sentado em sua cama, sentiu o olhar pesado daquela janela na frente de sua cama.

Virou-se devagar e lá estava Lan Zhan olhando para ele com atenção.

— Wei Ying dormiu bem? — Wangji perguntou de sua janela.

— Sim.. — Ele respondeu com relutância.

"Se Lan Zhan continuar a me olhar assim eu vou precisar fechar esta janela com alguns bons tijolos", pensou Wuxian com o rosto corado.

À tarde, Wei se encontrou com Jian Cheng para devolver suas roupas enquanto esperavam juntos na cafeteria antes de seu turno para o trabalho.

— Pegue suas roupas. — Wuxian devolveu a camisa passada e lavada. Jian Cheng cobriu o nariz com um nojo marcado no rosto.

— Bastava jogá-la no lixo. Por que você está me devolvendo?

— Eu disse que estava arrependido e a camisa está limpa... só cale a boca e pegue!

— Então... Descansou bem? Wangji foi para sua casa de madrugada naquele dia para me ajudar com você... você o viu?

— Eu o vi... ele ficou até o amanhecer...— disse Wei tomando um gole de uma bebida gelada.

Jian Cheng observou enquanto ele tomava um gole de sua bebida, também notando o chupão que Wei tinha em seu pescoço.

— E... aconteceu alguma coisa? — Cheng perguntou intrigado.

— Não... nada — Wuxian disse, desviando o rosto.

— Você é muito óbvio Wuxian — Cheng disse zombando de Wei.

Ele não teve escolha a não ser contar a Cheng o que aconteceu com Wangji pulando a parte +18 por vergonha.

— Você é retardado? Wuxian, por que você trouxe Yanli para isso?

— Não foi minha intenção, nem sei como acabou nisso — Wuxian suspirou ao ver sua bebida quase terminada.

— Ei Wuxian.... mas você não acha que o Wangji não gosta de você também? — Isso deixou Wei Wuxian em estado de choque, fazendo-o tossir com a bebida que ainda estava bebendo.

— Você está louco Cheng?

— É que normalmente amigos não fazem esse tipo de coisa, por exemplo: O que você pensaria se eu pedisse a você em casamento? Ou que você me ajudasse com sexo? É claro que você me daria um soco na cara ...— enquanto ele dizia isso ele se aproximava do rosto de Wuxian.

— Claro que sim e não chegue perto de mim — disse Wuxian sem hesitação.

— Você vê, eu estou certo! — Cheng disse e se sentou em sua posição novamente para beber sua bebida.

— Sim...mas ele ainda não...

— Não o que Wei Ying? — Wangji interrompeu falando no ouvido de Wuxian, inclinado atrás dele.

Wuxian tremeu completamente ao ouvir isso, ele imediatamente se virou para olhar para ele. Ao lado de Wangji veio seu irmão Xichen.

— Quando chegaram? — disse o ainda assustado ao sentir a proximidade de Wangji.

PRIMEIRA VEZ AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora