✧☆∵✧☆
A mão de Wuxian enxugou com ternura as lágrimas que caíram na bochecha machucada de Wangji.
— Eu gosto de você, desculpa por te magoar e te machucar.
Wangji pegou a mão de Wuxian separando-a de seu rosto que ainda tinha lágrimas escorrendo por suas bochechas com uma expressão terna.
— Eu também gosto muito de você Wei Ying — A resposta de Wangji foi tão rápida que Wuxian achou que ele a havia interpretado como algo familiar.
— Você entendeu o que eu disse, Lan Zhan? Quando digo que gosto de você, não é um gostar de irmãos ou amigos.
— Eu sei. Wei Ying quer dizer é que me ama, assim como eu o amo como um homem. — Com delicadeza levou a mão de Wuxian aos lábios e beijou-as carinhosamente enquanto a pegava com as duas mãos como se fosse o que tinha de mais precioso. — Te amo, meu Wei Ying.
Ele beijou suas mãos novamente, olhando-o diretamente nos olhos, seus olhares não podiam se desviar. Wuxian não conseguiu conter sua emoção e correu em direção a Wangji, abraçando-o e agarrando-se a ele com força.
— Lan Zhan! Você tem certeza disso certo? Eu não vou deixar você ir, mesmo se você mudar de ideia. Você disse isso...você me ama. — Disse Wuxian na frente do rosto de Wangji enquanto ele era puxado para mais perto dele. Wuxian fez desaparecer a distância entre seus lábios com um beijo lento mas cheio de amor, as mãos de Wuxian agarradas ao pescoço de Wangji, eles se separaram juntando suas testas respirando uma na frente do outro.
A sensação de finalmente ser correspondido era a coisa mais maravilhosa, os dois não queriam se separar nunca mais. Queriam ficar presos para sempre nesse momento, nos braços um do outro.
Depois de se beijar por um tempo e aproveitarem aquela sensação tão única de ser correspondido, Wuxian decidiu voltar para seu apartamento e Lan Zhan o levou carregando-o nas costas, pois ele ainda tinha dificuldade para andar.
Wangji acabou sentindo um pouco de remorso por ter exagerado tanto na noite passada.
— Wei Ying, você realmente tem que ir? É nosso primeiro dia oficial juntos — disse Wangji, pegando a mão de Wuxian sem querer largar.
— Eu realmente não aguento mais, minha bunda dói muito Lan Zhan — ele disse fazendo beicinho.
— Eu não vou fazer isso nem vou te tocar, por favor, fique. Você não pode ficar do meu lado?
— Não, eu já te disse Lan Zhan. Se eu estiver do seu lado eu não resisto e minha bunda não aguenta mesmo. Eu preciso de uma folga antes de começarmos novamente — Os rostos dos dois ficaram vermelhos, Wuxian estava sendo bastante sincero e Wangji também não sabia o quanto ele podia se controlar, então ele apenas concordou. — Eu vou entrar agora — Wuxian disse com uma voz triste, ele olhou para Wangji e caminhou em direção à porta.
Antes de digitar a senha, ele se virou e correu de volta para os braços de Lan Zhan, unindo os lábios, não queria parar de beijá-lo. Seus beijos eram doces agora, diferentes de antes, ele podia se sentir correspondido pelo amor de Wangji, seu corpo mostrava isso a ele.
Cuidadosamente ele se separou de Wangji sorrindo.
— Agora eu tenho que ir... — ele disse juntando suas testas, sentindo suas respirações entrecortadas.
Wangji beijou sua testa para separar seus rostos, Wuxian sorriu docemente para também se afastar e entrar em seu apartamento.
Wangji encostou-se na parede do corredor, sentiu como seu coração batia forte e seu rosto estava completamente vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMEIRA VEZ AMOR
RomanceWei Wuxian e Lan Zhan são amigos desde o primário, hoje na faculdade mantém a amizade e moram um de frente para o outro. Wuxian tenta reprimir sua paixão mas vê seus planos frustrados quando seu melhor amigo em uma situação constrangedora. - Você é...