S/n Clarke
- Por que eu não posso simplesmente fingir um suicídio? - Pergunto cobrindo de novo meus olhos com o cobertor enquanto minha mãe abria as cortinas.
- Levanta logo dessa cama S/n. Você fingiu que estava doente a semana passada inteira só para não ir para a escola, vai se arrumar. Não quero ter que sair do trabalho de novo pra ir na diretoria da sua escola.
Tomo um banho rápido, arrumo o cabelo do melhor modo que posso já que lavar não é uma opção. Coloco meus tênis e desço para a cozinha, minha mãe tinha acabado de fazer panquecas e meu irmão come se ele estivesse passando fome. Meu celular vibra na minha mão, é Sabina me ligando, isso significa que devo estar atrasada.
- Cadê você?! Eu já tô aqui na frente.
- Puta merda! Já tô saindo. - Falo pegando uma maçã.
- Olha a boca S/n.
- Desculpa mãe, tô atrasada. Guarda as panquecas, eu como quando voltar. Te amo! Tchau maninho!
- Tchau pirralha. Boa aula. - Falo um obrigada, mas acho que ele nem consegue escutar.
Vou correndo até o carro, jogo a mochila no banco de trás. Dou uma mordida na maçã e vejo Sabina passando batom se olhando no espelho.
- Você não estava com pressa?
- Estava, agora não mais.
- Que raiva de você! Me apressei a toa. - Falo empurrando seu braço. - Eu perdi panquecas no café da manhã por isso, sabia?
- Pode comer meu sanduíche se quiser, eu pego o do meu namorado depois.
Sabina Hidalgo, minha melhor amiga. Nos conhecemos desde sempre, ela foi minha dupla em um trabalho de ciências quando estávamos no jardim de infância e continuamos juntas desde então. Nossa amizade não faz muito sentido, eu gosto de ficar mais na minha e ela é do tipo que vai para festas todo final de semana.
Eu não sou aquele tipo de garota típica de livros, aquela garota tímida apaixonada pelo jogador de futebol, bom, talvez seja um pouco, mas isso é so um detalhe. Eu posso até ser um pouco tímida sim, mas eu vou em festas, até sou uma líder de torcida. Fui totalmente obrigada a ser líder de torcida, mas até que eu gosto, é bom ter alguma ocupação depois da escola.
- A gente tem treino hoje, tá sabendo né?
- Infelizmente sim.
- Não sei porque você odeia tanto ser líder de torcida.
- Quando você me disse que ia ser legal,eu não achei que eu fosse precisar aprender a colocar o meu pé na cabeça Sabina.
- É legal sim, fica queita. Vamos logo, estamos atrasadas.
- A motorista aqui é você Sabina.
Antes de ligar o carro ela se olha novamente no espelho. Olho em volta, o céu estava lindo hoje, vejo meu vizinho, Josh, ele da um aceno com a mão para Sabina e ela retribui com o mesmo gesto, ele olha para mim e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It has always been you - Josh Beauchamp
FanfictionTodos temos aqueles tipos de amigos que sempre se separam quando vão para o ensino médio, de certa forma isso acontece com S/n e Josh, eles se tornaram meros conhecidos com o passar do tempo. Alguns problemas surgiram na vida de Josh e S/n com o pa...