4 - I will solve this.

34 6 14
                                    

Josh Beauchamp

Depois de deixar S/n em casa, ligo de novo para ele.

- Você pode parar de ficar sempre me ligando assim, por favor?

- Finalmente me retornou. Beauchamp eu não quero problemas, eu quero que você acabe o que você começou e me dê o meu dinheiro, isso.

- Eu falei que eu trabalhando em conseguir o seu dinheiro.

- Não brinque comigo Beauchamp, fazem 6 meses que você me enrolando porra! Eu não de brincadeira com você.

- O movimento tem sido fraco ultimamente.

- Eu não sou idiota. Acha mesmo que eu vou cair nessa bobagem de desculpa?

- Eu vou resolver isso.

- Seja homem caralho! Você não entrou nessa? Agora resolve os teus problemas.

- Deixa que eu trabalho aqui do meu jeito, e você trabalha do seu jeito, longe de mim. Quando eu acabar eu ligo pra você a gente resolve isso.

- Eu te dou duas semanas, se até você não tiver terminado o serviço e trazer o meu dinheiro, eu vou ter que ir atrás de você, você sabe que eu não quero fazer isso ? Você é uma pessoa legal Beauchamp, não me obrigue a ter que ir atrás de você.

- Boa conversa, te vejo em duas semanas.

Desligo e respiro fundo, olho para o banco e trás e vejo o carregamento.

- Beleza, vai resolver suas merdas Josh. - Falo para mim mesmo.

Pego meu celular e olho o endereço da festa que Noah tinha me mandado. Em uma festa cheia de adolescentes e bebidas, alguém tem que ir fornecer as drogas.

+++

- Eai cara! - Noah fala me cumprimentando. - Achei que não ia chegar nunca. Tem alguma coisa aí pra mim?

- Nem me oferece uma bebida antes?

- Quer uma bebida? - Ele fala oferecendo a bebida do seu próprio copo.

- Cuida disso pra mim. - Falo colocando minha mochila em sua mão. - Vou pegar uma bebida, pegue o que te agrada aí e depois você me paga.

- É por isso que você é meu melhor amigo! - Ele fala me dando um abraço.

- Nunca ouvi mentira maior. Já volto.

Noah além de ótimo cliente, ele também é um ótimo parceiro. Sempre que ele fica muito bêbado ou chapado, ele começa a fazer minhas vendas aumentarem, mas ao mesmo tempo que ele vende, ele também usa, por isso ele não é um ótimo vendedor.

It has always been you - Josh Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora