S/n Clarke
7 messes. O tempo passou voando. Parece que foi ontem que o Josh me pediu em casamento.
- Qual vai ser a despedida de solteiro da gente? - Josh pergunta.
Decidimos deixar a nossa despedida de solteiro nas mãos do nosso padrinho e madrinha, Noah e Saby. Não tenho certeza se essa foi a melhor ideia.
- Eu escolhi a do Josh e o Noah escolheu a da S/n. - Sabina explica. - Para o Josh, eu achei um bar muito bom aqui em Nova York, onde os caras fazem uns drinks legais, e sempre tem jogo passando na televisão, e vamos passar a noite enchendo a cara e jogando jogos, tipo poker. Só pra deixar claro, essa não foi a minha primeira ideia.
- Eu não vou deixar você levar o meu noivo pra Las Vegas, algumas noites antes do nosso casamento Sabina. - Falo seria, mesmo achando toda a situação muito engraçada.
- Chata. - Ela me mostra a língua, como uma criança, e Enzo ao seu lado faz o mesmo.
- E pra S/n eu escolhi... - Ele bate os dedos na mesa como tambores, para fazer suspense. - Uma boate. Ou melhor dizendo, um puteiro só para mulheres.
Dou risada achando que ele está brincando, mas mais ninguém ri junto. Então percebo que ele não está brincando.
- Você tá falando sério? - Ele balança a cabeça. Olho para Josh esperando que ele me ajude, mas ele não fala nada. - Você vai aceitar de boa isso Joshua?
- Eu não vejo nenhum problema. Sem contar que o Noah me mostrou uns vídeos desse lugar, parece ser bem legal.
- Eu me sinto mal de ir em puteiro - Fuzilo Noah com os olhos. - enquanto eu proibi você de ir pra Las Vegas.
- Deixa eu levar ele em um puteiro também então? - Sabina fala animada.
- Não! - Josh fala. - Já fui em alguns, e eu sei como as coisas funcionam lá. Nesse que o Noah me mostrou, não tem nada de putas pra contratar ou mulheres nuas andando a torto e a direita. São só uns caras dançado, com roupas. Eu não vejo nenhum problema em a S/n ir nesse lugar, enquanto eu fico num bar, bebendo, jogando, vendo algum jogo na TV e apostando com algum cara muito bêbado quem vai ganhar e no final ganhar uma grana legal com isso.
- Tem certeza?
- Tenho. Eu só quero uma noite calma e que eu possa me divertir com os meus amigos. - Dou um beijo nele.
- Ecaa! - Enzo fala fazendo cara de nojo.
- Já que você decidiu ficar com essa ideia chata. - Sabina reclama.
- A ideia foi sua. - Noah relembra.
- Fica quieto e deixa eu terminar. - Ela coloca Enzo no chão. - Como eu estava falando, depois dessa festinha no bar, e você nesse seu puteiro, a gente vai se encontrar no outro dia de manhã pra poder discutir os últimos detalhes do casamento.
- O que falta ainda? - Falo preocupada.
- Só falta a gente decidir quem vai entrar primeiro, quando a gente vai entregar os presentinho pros convidados e aonde a gente vai ir pra tirar as fotos do casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It has always been you - Josh Beauchamp
FanfictionTodos temos aqueles tipos de amigos que sempre se separam quando vão para o ensino médio, de certa forma isso acontece com S/n e Josh, eles se tornaram meros conhecidos com o passar do tempo. Alguns problemas surgiram na vida de Josh e S/n com o pa...