S/n Clarke
Eu e minha mãe estamos mais afastadas desde que ela aceitou esse novo emprego, ela tem trabalho muito nas últimas semanas. Mas hoje, ela finalmente conseguiu uma folga e eu estou a onde? Na cama do Beauchamp.
Pego meu celular e vejo que eram 10 da manhã, Josh dormia pesado sentado na cadeira. Me levanto da cama e vou até o banheiro, quando me olho no espelho me assusto.
- Meu Deus eu tô acabada. - Falo baixo enquanto me olho no espelho.
Pego um pouco de shampoo que encontro no banheiro e lavo o rosto com ele para tirar a maquiagem. Não é adequado, mas é o melhor que eu vou conseguir encontrar no banheiro dele.
Saio do banheiro e procuro meu vestido pelo chão, volto ao banheiro e me troco e depois coloco meu tênis. Dou uma leve arrumada no cabelo e volto para o quarto para acordar Josh.
- Ei, belo adormecido, acorda. - Falo sacudindo ele, ele passa a mão pelos olhos tentando compreender o que estava acontecendo. - Vai deitar na cama.
- Já tá indo embora? - Ele pergunta ainda tentando compreender o que estava acontecendo.
- Sim, vai deitar já cama. Ainda tô brava com você, mas eu ia me sentir culpada se não falasse pra você ir deitar na cama em vez de ficar na cadeira.
- O que eu preciso fazer pra você entender o meu lado? - Ele pergunta se levantando.
- Eu aceito cokies.
- Não tenho tempo pra cozinhar hoje.
- Compre então.
- Qual é S/n, meu cokie é muito melhor de qualquer um comprado e você não pode negar. - Não respondo nada de imediato. - Tô ocupado hoje a noite, mas quando eu voltar eu passo na sua casa, pode ser?
- Tá, tanto faz. - Falo me virando para ir embora.
Josh vem atrás de mim e me da um beijo estralado na bochecha e eu dou risada.
- Bom dia gatinha. Pode ficar brava o quanto você quiser comigo, mas eu ainda consigo arrancar um sorriso do seu rosto.
- Bom dia Josh, vai dormir um pouco e depois a gente conversa.
- Fecha a porta quando sair. - Ele sorri para mim e joga já cama, ele tá mesmo cansado.
Quando desço as escadas rezo para nenhum dos pais de Josh estar em casa ou acordado ainda. Mesmo assim entro Ron tomando uma xícara grande de café quando desço as escadas.
- Bom dia S/n.
- Bom dia Ron... - Falo um pouco acanhada.
- Parece que a noite foi boa ontem. - Ele fala olhando fixamente para mim, os olhos de Josh são iguais o do pai.
- Não Ron, não aconteceu nada disso que você tá pensando. - Falo envergonhada.
- Eu já tive a idade de vocês, eu realmente não ligo para o que vocês fizeram ou deixaram de fazer, e eu também vi o estado que você chegou aqui, seria impossível transar com alguém no estado que você chegou aqui. - Ele fala rindo de mim. - Vocês se divertiram pelo menos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
It has always been you - Josh Beauchamp
FanfictionTodos temos aqueles tipos de amigos que sempre se separam quando vão para o ensino médio, de certa forma isso acontece com S/n e Josh, eles se tornaram meros conhecidos com o passar do tempo. Alguns problemas surgiram na vida de Josh e S/n com o pa...