Josh Beauchamp
Eles estão brigando. De novo. Até quando eu vou ter que aguentar isso?!
Desde que cheguei da escola estou na cozinha fazendo cokies para a S/n. Enquanto estava no treino de futebol hoje eu lembrei que a gente fazia isso quando éramos mais novos, como não sabíamos fazer a gente comprava e colocava em um prato e levava até a casa do outro, e o melhor disso tudo, o outro tem que escutar o pedido de desculpas por mais tosco que ele seja.
- Tô saindo! - Falo alto para meus pais escutarem, por mais que eu duvide que eles escutem, estão gritando tão alto hoje.
Bato na porta e não tenho nenhum sinal de que ela está vindo, então toco a campainha, mas ainda continuo sem sinal nenhum.
- É melhor eu ir embora. - Falo para mim mesmo virando as costas.
Assim que começo a andar pra voltar para casa, escuto a porta sendo destrancada e depois vejo ela com uma toalha enrolada na cabeça, ela estava tomando banho, por isso demorou.
- Oi. - Ela fala meio desconfiada.
- Oi, eu trouxe cokies. Posso entrar? - Falo sendo direto, se eu falar rápido não vai ter como ela falar que não.
- Hum, claro. - Ela fala se afastando para me dar espaço para entrar.
Entro e coloco o prato com os cokies em cima da mesa, me sento em uma cadeira esperando ela voltar.
- O que você quer mesmo Josh? - Pergunta ela se aproximando mais.
- Eu vim te pedir desculpas. Desculpas sinceras dessa vez.
Ela puxa uma cadeira e se senta de frente para mim, sei que o sorriso em seu rosto não é por me ver e muito menos pelos cokies, ela não acredita que eu vá mesmo dar um bom pedido de desculpas, e sendo sincero, nem eu mesmo acredito se ele vai ser bom o suficiente, mas pelo menos vai ser a verdade.
- Esses cokies são pra mim? - Ela pergunta.
- Aham. - Concordo. - Mas se você quiser dividir algum comigo, eu ficarei muito feliz.
- Fala logo o seu pedido de desculpas e talvez eu te dê um cokie quando expulsar você da minha casa.
- Se você for ficar de cabeça fechada mesmo, eu prefiro nem falar nada e só ir embora. Se você não estiver nem mesmo disposta a ouvir o que eu tenho para dizer, eu não vou perder meu tempo falando.
Ela fica queita não falando nada por tempo demais. Me levanto da cadeira para ir embora, me viro em direção a porta.
- Espera. - Ela finalmente fala. - Eu vou ouvir o que você tem para falar.
Volto e me sento na cadeira novamente, ela tira o plástico de cima do prato e pega um cokie, esperando eu começar a falar.
- Quando eu estava voltando da escola eu fiquei pensando pelo que eu teria que me desculpar. Então eu vou me desculpar pelo que eu consigo me lembrar, se tiver mais coisas você me lembra, eu não tenho sido das melhores pessoas ultimamente eu admito isso. Eu estou te pedindo desculpas por não ter te ajudado a enfrentar a separação dos seus pais, eu sei o quanto deve ter sido difícil pra você, ainda mais passando por tudo isso sozinha, sem ter ninguém do seu lado e o seu melhor amigo ter virado as costas para você. E mesmo assim depois de eu ter sido um filho da puta com você, você me ajudou em um momento que foi muito difícil pra mim e mesmo assim eu não pedi desculpas pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It has always been you - Josh Beauchamp
FanfictionTodos temos aqueles tipos de amigos que sempre se separam quando vão para o ensino médio, de certa forma isso acontece com S/n e Josh, eles se tornaram meros conhecidos com o passar do tempo. Alguns problemas surgiram na vida de Josh e S/n com o pa...