Josh Beauchamp
Chegou. Eu nem acredito que finalmente chegou. Eu mal comecei o dia, mas eu sei que esse vai ser o melhor dia da minha vida.
- Animado? - Noah me pergunta.
- Não é óbvio? Melhor dia de todos.
- Nada contra, vocês dois são meus melhores amigos e eu torço pra ver vocês juntos desde que eu tinha 7 anos, mas o que vai ter de novo? Vocês já namoram a mais de 1 ano, já moram juntos, o que vai ter de novo?
- Chamar ela de esposa, poder mostrar pra um monte de gente que eu não falo a anos que eu estou casado com a melhor mulher possível e a minha lua de mel.
- E o novo?
- Sinceramente, acho que nada. Mais brigas, mais sexo, mas novo eu acho que nada. Filhos talvez? Isso seria novo.
- E vocês querem ter filhos?
- Seria legal, mas como não sou eu que vou ter que carregar uma criança dentro de mim por 9 meses, ela que decide se ela vai querer e quando.
- Que lindo, nem parece que surtou umas 10 vezes nos últimos 5 minutos por causa do casamento.
- O importante no final de tudo é que eu vou acabar no mesmo lugar com a mulher da minha vida no altar.
- Você precisa de álcool. - Noah fala saindo do quarto.
- Eu não posso beber antes de ir me casar Noah.
- Eu estava falando comigo mesmo.
Noah sai do quarto e eu fico sozinho me olhando no espelho. Acho que eu nunca me vi tão lindo em um terno, só queria poder falar com a S/n.
- Oi amor, você pode conversar? - Falo assim que ela atende o telefone.
- Josh nós combinamos de não nos falamos até o casamento.
- Eu sei, é que tem tanta coisa passando pela minha cabeça agora e a única pessoa que eu quero conversar é você.
- Muito fofo isso amor, mas e o nosso combinado?
- Fodasse o combinado. Eu quero você.
- Vamos ter até o fim das nossas vidas juntos pra você conversar comigo todos os dias sobre tudo e qualquer coisa. Você aguenta mais algumas horinhas sem isso.
- Eu te amo Caramella.
- Eu também te amo loirinho.
Desligo o telefone e penso novamente na bebida que Noah foi buscar, acho que uma dose não vai me matar. Me levanto para sair do quarto e ir buscar alguma bebida e encontro Noah abrindo a porta.
- Estou repensando minhas escolhas, acho que eu vou aceitar aquela bebida. - Tento passar por ele, mas ele me impede e me empurra de volta para o quarto.
- Acho que você devia aceitar mesmo. Você não acredita quem está aqui.
Ótimo, mais problemas era tudo que eu precisava mesmo. Eu deveria ter bebido quando tive a chance. Cuidar de um casamento sobreo é uma prova de resistência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It has always been you - Josh Beauchamp
FanfictionTodos temos aqueles tipos de amigos que sempre se separam quando vão para o ensino médio, de certa forma isso acontece com S/n e Josh, eles se tornaram meros conhecidos com o passar do tempo. Alguns problemas surgiram na vida de Josh e S/n com o pa...