17 - Problems

22 2 0
                                    

S/n Clarke

- Eu não acredito que eu perdi isso! - Noah fala sentado a minha frente. - O filho da Saby deve estar gigante, o Josh tem um dos restaurantes mais famosos de toda Nova York, você é CEO de uma grande empresa e eu sou só mais um assistente.

- Um assistente gostosão, que já pegou mais da metade da empresa e é o melhor assistente de toda Nova York.

- Não sei bem se eu deveria me orgulhar por isso. - Ele fala tristonho.

- Deve sim. Você ainda é o meu maconheiro preferido sabia? - Falo o abraçando.

- Você não é muito boa em aumentar a autoestima das pessoas sabia? - Ele fala rindo.

- Pelo menos fiz você rir. Vá trabalhar.

- Sim senhora.

Pouco depois de Noah sair de minha sala meu telefone começa a tocar. Vejo o número de meu irmão na tela, deixo tocar um pouco antes de atender pensando se iria ou não me dar o trabalho de ajudá-lo outra vez.

- Fala logo, estou trabalhando. O que você quer? - Falo sendo o mais direta possível.

- Me ajuda por favor.

- O que você precisa? Mais dinheiro? Eu te dei mil dólares a três dias Thomas, como você gastou tudo?

- Eu fui preso. Você pode vir pagar a fiança?

- Puta merda Tom. Onde você ?

- Brooklyn.

- Vou tentar ir o mais rápido que eu puder. Não diga nada sobre nada enquanto eu não chegar .

Tudo que eu realmente precisava agora era disso. Meu irmão preso.

- Preciso resolver algumas coisas. Cancele as minhas reuniões pelo resto da tarde Noah. - Ele concorda já entendendo do que se tratava meus problemas.

+++

Depois de muito trânsito, consigo finalmente chegar até a delegacia em que meu irmão se encontrava.

- Olá, boa tarde. Eu vim pagar a fiança de Thomas Clarke. - Falo ao chegar.

- A senhora está ciente se que a fiança é de 5 mil dólares?

- Sim, estou. O que ele fez pra fiança ser tão cara assim? - Pergunto curiosa.

- Briga de rua. - Respiro fundo quando o policial termina de falar.

- Vocês aceitam cartão?

- Sim senhora.

- Ótimo. Passa no débito pra mim.

Espero sentada em uma cadeira por 15 minutos até ele finalmente aparecer. Com certeza ele bebeu, também está com um roxo no olho e os olhos vermelhos.

- Obrigado S/n, muito obrigado mesmo. - Ele diz feliz.

- Não quero seus agradecimentos, quero explicações. Vai pro carro agora. - Falo a ele que passa reto por mim.

It has always been you - Josh Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora