Josh Beauchamp
Algumas horas antes...
A S/n ficou muito brava de saber que eu tráfico, mas se ela soubesse o porquê eu faço isso, eu tenho certeza que ela ficaria muito mais brava do que ela já ficou, então eu não pretendo contar pra ela por agora.
- Eai Josh, o quem tem pra mim? - Uma menina me pergunta.
Eu falo com tantas pessoas nessas festas que é difícil conseguir me lembrar de todos os nomes e rostos, não faço ideia de quem seja essa garota.
- O que você quer? Tenho de tudo aqui.
- Só baseado tá bom.
- Pagamento primeiro. - Ela me dá o dinheiro, primeiro eu confirmo se é dinheiro de verdade ou nota falsa. - Só pra ter certeza.
- Já tá pago, dá o meu negócio logo.
- Não é comigo, vai ali com o Noah, ele vai te dar o seu negócio.
Guardo o dinheiro e pego um pouco de bebida, água sendo mais especifico. Já que o Noah tá chapado, a Saby e a S/n estão bêbadas, eu vou ter que ser o motorista e beber com certeza não vai rolar. Mas eu ainda posso me divertir um pouco.
Vou até Noah e lhe dou o dinheiro para que ele possa guardar na bolsa.
- Assume daí pra mim, quero me divertir um pouco.
- Vai lá cara, tá tudo sobre controle por aqui.
- Se precisar de alguma coisa me chama. - Ele assente em concordância.
Sigo o barulho da música até onde a música estava mais alta e começo a dançar também. Vou me misturando no meio da multidão enquanto danço, faz tempo que não sinto tantos corpos suados e bêbados batendo em mim ao mesmo tempo assim.
- TIRA SUA MÃO DE MIM! - Escuto uma voz feminina reclamar alto.
- SAI DE PERTO DE MIM! - Escuto outra voz reclamar de novo.
Sigo a voz e encontro S/n e Sabina reclamando de um homem, claramente mais velho colocando as mãos nelas.
- Não ouviu que ela disse pra você tirar suas mãos dela?! - Falo alto, enquanto chego mais perto.
- Elas estão bêbadas, nem vai lembrar disso amanhã.
- Mas eu vou lembrar. - Falo com raiva. - Sai de perto das duas por favor, não me faça pedir de novo.
- Por que você não vai arrumar uma garota pra você também em? - Ele diz me dando um empurrão e voltando sua atenção para S/n e Sabina.
Dou alguns passos para trás com o empurrão, e volto para ele com um soco no rosto, antes que ele possa tentar reagir dou outro soco que o leva ao chão.
- Ela disse pra você tirar suas mãos delas, sua filho da puta! Ficou surdo agora caralho?! - Falo com muita raiva me agachando no chão.
Me sento em cima dele e começo a dar muitos socos nele e a próxima coisa que sinto é Noah me puxando de cima do cara.
- Se acalma cara! - Noah fala alto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It has always been you - Josh Beauchamp
FanfictionTodos temos aqueles tipos de amigos que sempre se separam quando vão para o ensino médio, de certa forma isso acontece com S/n e Josh, eles se tornaram meros conhecidos com o passar do tempo. Alguns problemas surgiram na vida de Josh e S/n com o pa...