S/n Clarke
- Josh você tá me assustando. - Falo a Josh.
Ele apareceu na minha casa falando que tinha uma surpresa pra mim, colocou um lenço nos meus olhos e não me deixou ver nada até a gente chegar, seja lá onde ele está me levando.
- A gente já tá quase chegando. Só mais esse degrau. Pronto.
- Finalmente, eu tropecei mais hoje do que a primeira vez que eu fiquei bêbada.
- Ah não, eu lembro mais daquela noite do que você, isso não foi nada. - Ele fala parando atrás de mim e tirando a venda. - Surpresa.
- Uau Josh. - Falo maravilhada. Estamos em cima do seu restaurante, com a melhor vista da cidade. Uma única mesa, só para nós dois, um buquê de tulipas e um bom vinho.
- Eu achei que seria legal a gente comemorar um mês do nosso namoro do mesmo jeito que começou. - Ele me entrega o buquê e eu sinto uma lágrima escorrer.
- Eu te comprei um cartão. - Falo decepcionada comigo mesma enquanto entrego o cartão para ele, ele apenas sorri e me dá um abraço.
- Eu adorei esse cartão.
- Você está humilhando o meu cartão, em 500 línguas diferentes, Joshua. - Ele me dá um beijo.
- Eu só queria que fosse algo especial. E como eu já inaugurei a nova parte do meu restaurante, e lá deve estar cheio agora, eu te trouxe aqui.
- Obrigada Josh. Eu amo você. - Falo o abraçando de novo. - Por favor não responde "impossível não me amar".
- Eu também te amo Caramella. - Ele me beija.
- Eu vou ter que pensar em algo muito bom, pra te superar no mês que vem.
- Isso é uma competição agora?
- Depois que você humilhou o meu cartão, se tornou uma competição.
- Se tiver sexo envolvido, eu apoio essa competição.
- Se eu puder te ganhar nisso também, óbvio que vai ter sexo envolvido querido.
- Você nunca vai ganhar de mim no sexo amor, aceita logo que vai ser melhor. Eu já estou a muitos anos nessa estrada.
- Enquanto você estava transando com a mesma periguete por mais de 1 ano, eu estava fazendo um sexo muito feliz na Grécia. - Falo me gabando enquanto tomo um pouco de vinho.
- Golpe baixo, isso foi golpe baixo. - Ele fica sério.
+++
2 meses depois...
- Você acha que ele vai gostar? - Pergunto a Sabina animada.
- Se ele vai gostar ou não, eu não sei, mas eu ia gostar muito.
Sabina dormiu na minha casa noite passada me ajudando a deixar tudo sobre o meu presente perfeito. Foi difícil, mas chegamos a um presente incrível. Enzo veio também, ele não consegue dormir longe da mãe, e já tem até uma cama pra ele aqui.
- Acho que ele não vai gostar muito da ideia de ter que estar de pé as 8hs da manhã. Ele não é muito uma pessoa da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It has always been you - Josh Beauchamp
FanfictionTodos temos aqueles tipos de amigos que sempre se separam quando vão para o ensino médio, de certa forma isso acontece com S/n e Josh, eles se tornaram meros conhecidos com o passar do tempo. Alguns problemas surgiram na vida de Josh e S/n com o pa...