S/n Clarke
- Josh você pode por favor focar no que a gente tá fazendo?
- A gente não pode fazer uma pausa? Eu já estudei tanto que agora a única coisa que eu consigo pensar é em como seria bom um hambúrguer com uma Coca gelada.
Olho em meu celular, já fazem 3 horas que estamos estudando na biblioteca. Tudo bem, ele merece um descanso, ele tem se saído bem.
- Tá bom, a gente pode parar por hoje.
- Por hoje? Vamos fazer isso de novo amanhã?! - Ele fala enquanto saímos da biblioteca abrindo a porta para mim.
- Se você quiser reprovar e colocar a sua bolsa pra faculdade em risco, fique a vontade.
- Odeio quando você faz isso. - Ele diz enquanto joga seu copo no lixo do estacionamento.
- Isso o que?
- Joga a verdade na minha cara. Vai querer um hambúrguer também ou tem que ir pra casa?
- Tenho que ir pra casa. Minha mãe vai chegar do plantão daqui 2 horas, quero fazer alguma coisa para ela.
- Tudo bem, eu te deixo em casa. - Ele diz abrindo a porta do carro para mim.
- Não preciso da sua carona.
- Deixa de ser orgulhosa e entra logo no carro S/n.
- Machista.
- Cavalheiro eu diria. Mas se você preferir eu te jogo do carro no meio do caminho sem problema nenhum. - Ele diz enquanto fecha a porta.
Fito ele com os olhos enquanto o vejo dar a volta pelo carro. Odeio admitir o quão lindo ele estava hoje. Ele me disse que perdeu suas lentes de contato e teve que usar seus óculos hoje, ele estava mais lindo que geralmente fica.
Para com isso S/n!
Ele me deixa em casa e eu vou arrumar tudo. Faço a melhor faxina que eu consigo em 2 horas, enquanto também lavo roupa e cozinho. Tudo sozinha, porque o meu ótimo irmão decidiu que não ia me ajudar em nada e ia sair para andar de skate.
Escuto a porta destrancar enquanto estou terminando de colocar a comida da minha no prato.
- Oi mãe! - Falo animada para ela.
- Oi filha. - Ela me dá um oi cansado enquanto tira os sapatos.
- Eu fiz o seu jantar, e eu também...
- Filha, me desculpa. Eu tô muito cansada e eu só quero dormir agora, deixa no micro-ondas que depois eu como. - Ela fala subindo as escadas.
- Tudo bem mãe, bom descanso... - Falo desapontada.
Desde que a minha mãe começou a trabalhar nesse novo hospital, ela mal para em casa e eu tenho que fazer tudo. As vezes seria bom se ela me falasse: "Obrigada por limpar a casa e fazer comida para mim filha". Era só isso que eu queria.
+++
E aqui vamos nós de novo, estudar com Josh não é das melhores coisas, ainda mais quando eu estou tão cansada. Dou um tchau rápido para meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It has always been you - Josh Beauchamp
FanfictionTodos temos aqueles tipos de amigos que sempre se separam quando vão para o ensino médio, de certa forma isso acontece com S/n e Josh, eles se tornaram meros conhecidos com o passar do tempo. Alguns problemas surgiram na vida de Josh e S/n com o pa...