Josh Beauchamp
Vou com S/n para sua casa, percebo que ela estava apreensiva.
- Agora que a gente já chegou em casa, você pode finalmente me falar o que é tão importante que você não podia falar na casa da Sabina?
- Então, eu vou ir pra casa do meu pai no fim de semana que vem.
- Onde ele tá morando agora? - Ela fala tirando os sapatos e ligando o aquecedor.
- Ele tá morando em Boston.
- Ah, legal. Você tá querendo a minha permissão pra ir ou algo do tipo? - Ela fala debochando de mim.
- Não caramella. A minha mãe também vai estar lá com o namorado dela, eles queriam aproveitar que eu tô indo pra lá pra poderem se reunir e tudo mais.
- Ok, qual o objetivo dessa conversa Josh?
- Depois do ocorrido de hoje, sei lá, eu me senti bem que mais alguém tá sabendo o que tá acontecendo entre a gente. Vamos concordar, se a gente não quisesse mesmo que ninguém soubesse, a gente teria tomado mais cuidado.
- Eu também gostei de contar pra alguém. Mas você ainda não me disse qual o ponto disso tudo.
- Eu quero te assumir pros meus pais. - Falo rápido demais até para eu mesmo entender.
- Uau. - Ela só fala isso.
- S/n eu amo você, e eu quero que as pessoas saibam disso. Eu não quero mais esconder nada.
- Uau. - Ela fala a mesma coisa de novo.
Começo a ficar nervoso com o silêncio dela.
- Se você não estiver pronta pra isso, tudo bem por mim. - Começo a falar ainda mais enrolado de nervosismo. - Não quero forçar você a nada, é só que eu tô muito animado com a ideia de estarmos juntos de alguma forma de novo.
- Aí Josh. - Ela começa. - Eu também amo você. - Respiro aliviado.
- Oh Dios mio. Você me assustou. - Ela me dá um beijo.
- Pensou que eu fosse falar o que? - Fala ela com um sorriso bobo.
- Sei lá, que você ia falar que não me ama e me expulsar da sua casa aos chutes, literalmente. - Sou sincero em cada palavra e ela ri, adoro fazê-la rir.
- Errado sobre a primeira parte, mas eu vou ter que expulsar da minha casa. Eu tenho que ir dormir pra trabalhar amanhã, e se você ficar aqui, não sei se eu vou conseguir dormir.
- Pode ficar em paz, eu não vou quebrar a sua cama. - Ela ri alto. - E além do mais, eu também tenho que trabalhar amanhã.
- No dia em que você não for trabalhar, vai nevar no deserto. - Ela me dá mais um beijo. - Você pode ficar, contanto que me deixe dormir.
- Tudo bem por mim.
Ficamos mais um tempo na cozinha, jogando conversa fora enquanto ela terminava de arrumar algumas coisas, quando Thomas chega.
- Cheguei S/n. - Ele fala guardando as chaves. - Josh, o que faz aqui?
- Eu vim dormir aqui.
- Não tô entendo muito bem. - Ele fala confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It has always been you - Josh Beauchamp
FanfictionTodos temos aqueles tipos de amigos que sempre se separam quando vão para o ensino médio, de certa forma isso acontece com S/n e Josh, eles se tornaram meros conhecidos com o passar do tempo. Alguns problemas surgiram na vida de Josh e S/n com o pa...